Tópico sem qualquer utilidade, para insultar basicamente uma pessoa que escreveu um artigo de opinião. Se não concordam problema vosso.
No assunto Patricio ele ainda foi nosso amigo, chegou a acordo conosco. Se quisesse o mal do SCP, nem 1 cêntimo víamos.
Fechem lá esta porra!
Não tarda temos isto infestado de PHRZ’s
O Patrício foi nosso amigo?
Então não? Até nos fez uma “atençãozinha”
Ídolo!
Se não fosse o Patrício nunca teríamos desfrutado do grande Wang.
Ganha vergonha na cara, dizer que o franguissio foi nosso amigo é gozar com os Sportinguistas e isso é inadmissível para mim ainda por cima no fórum do Sporting.
Esse e todos os ratos roubaram o Sporting em muitos milhões, é impossível gostar de um que seja e ser Sportinguista ao mesmo tempo.
Como se provou com o rato leão íamos ser ressarcidos por todos assim o dá tangas não tivesse o rabo preso e levasse tudo até às últimas instâncias.
Sendo assim, nem quero imaginar se não tivesse sido amigo!
Vai para o fórum do teu Clube!!Deves estar a gozar…
O Patrício é bom companheiro, o Patrício é bom companheiro, o Patrício é bom companheiro, até meteu guito no bolso do Brito depois de beber um barril de tinto!!
Retard alert!
Nosso amigo, fdx…
Vai gozar com o crlh…
Escreveu um artigo de opinião a insultar quem assobiou. Como tal, merece também comentários a insultarem-no pela opinião de insultos. E tu e o whisky juntam-se à causa e também podem ir para o ■■■■■■■, se não concordas, problema teu.
Aconselho-vos a mudarem de marca pq o JB anda a fazer-vos mal ao fígado e a queimar o cérebro.
Carlos Barbosa da Cruz é mais um cancro que anda no nosso clube. e com exposição mediática o que ainda faz pior ao SCP. são tipos como este que infestam o SCP e não o deixam crescer.
Pessoas como este sujeito, o Pinotes Baptista ou a Rita Garcia Pereira, são aquele tipo de adeptos que me causa repulsa ter no clube. Além da pouca paixão que tem pelo mesmo, dizem alarvidades constantes, basta sintonizar a CMTV e é um chorrilho de disparates, este artigo é só a “cereja no topo do bolo” deste idiota.
Senhor Barbosa da Cruz faça um favor a todos e vá para o crl mais próximo, sff! Até o Anibel Tinto consegue ser mais sóbrio…é obra…
Comparar o pinotes Batista com este traste, é no mínimo desilegante!
Há cada personagem por estes lados ^^
Foi desta?
Not yet …