Calma pessoal o nosso presidente Bruno Carvalho ainda não falou pq esta a espera para ver se ainda vem mais alguém para candidato, depois do dia 4 fevereiro vamos ouvir ele falar!
Nao me digam que com tanta gente na comissao de honra, mais as pessoas da lista nao se arranja ninguem para falar.
Volto a dizer o que ja disse, que deixem o PMR falar a vontade e debitar todas as mentiras que ele quer, e que continuem a pensar que as pessoas sao todas informadas e se dao ao trabalho de questionarem o que ouvem que depois em Marco teremos todos uma surpresa mais do que desagradavel.
Que passou totalmente despercebida para a maioria das pessoas.
O PMR esta a dar uma media de 2 entrevistas por dia, e a cada uma delas com mais e mais mentiras e nao tenho duvida nenhuma a ganhar votos a pala disso.
Que se ponham essas pessoas a darem entrevistas, que se ponham essas pessoas a falarem nas radios nos horarios de trabalho, etc etc.
Só espero não seja ja tarde demais… Estão a deixa lo crescer em demasia já. A imprensa é aliada dele e esta a puxa lo à força. Não se admirem se começarem aparecer sondagens a ser lhe sorridentes… sondagens vale o que vale…
Não lhe reconheço ( ou deixo de reconhecer ) valências para tal. Contactos tem. Mas não é suficiente. A questão não é essa… não se lembram do que aconteceu em 2011? :mrgreen:
"NÃO QUERIA FUTRE NEM PARA PORTEIRO DO CLUBE"
Já percebemos que por aqui não pode haver acordo. E com Dias Ferreira? Fiquei muito triste por ter tornado o jantar público, porque não o pedi e foi falado várias vezes isso, e foi ele próprio que falou, não havia necessidade. Fui claro antes de falarmos que não desistiria e iria até ao fim como líder, mas não entrámos por aí. Para mim, é impossível e insuportável ter o Futre no que quer que seja. A mim nunca me fez mal mas sinto quem faz mal ao Sporting. Dias Ferreira pode dizer 50 vezes que Futre não foi um traidor, mas ninguém se esquece que foi o primeiro jogador a alegar condições psicológicas para ir a custo do Sporting para o Porto, deixando pendurada horas e horas a pessoa que lhe dava boleia todos os dias; depois, disse que ia para o Sporting por gratidão e não dinheiro, mas no dia seguinte fui enxovalhado na escola por todos porque assinou com o Benfica. Quem faz mal ao Sporting... Não há filho que regresse porque não é filho. Não queria Futre nem para porteiro do clube!
Isto em 2011. No mínimo estranho agora pertencer à comissão de honra.
Mas não me importava nada de o ter a DD, tem contactos e apesar de ter o seu estilo louco sabe muito de futebol. Mas tal não vai acontecer, já me mentalizei que a estrutra para o futebol vai continuar a mesma. Só espero que tenham aprendido com os erros mas a minha confiança nisso é muito pouca