[Candidatura] Sporting no Rumo Certo - Bruno de Carvalho

Epa. Poucos ou nenhuns nomes me surpreendem tanto quanto o Futre. Não foi este que impediu a fusão das listas de BdC e Dias Ferreira, porque era um ódio de estimação de BdC?

Pronto se o PMR ganhar o Aurélio Pereira vai sair do Sporting

O Futre ainda no programa em que “entrevistaram” o PMR, quando lhe perguntaram em quem ia votar, falou das suas boas relações com BdC.

Já que estamos numa de recuperar quotes:

“Aturo o maior filho da mãe, desde que este seja útil ao Sporting” :mrgreen:

Eu acho que a palavra é tudo. Se não presta nem para porteiro nunca colocaria o nome dele. Mas pronto… Foi assim que me ensinaram a ser.

Tem havido por lá outros nomes muito difíceis de engolir. E é uma campanha preparada por Cunha Vaz, o que dá o mote para o resto.

Sulemane lol

Estamos a falar de algo que se passou há 6 anos atrás. As pessoas mudaram, cresceram, e com certeza que falaram sobre isso e resolveram o que havia a resolver.

A campanha de BdC está a ser preparada pelo Cunha Vaz? Ou percebi mal?

Pelo menos é um rumor que anda aí… O que é certo é que estão nomes na comissão digamos que… surpreendentes.

Porra…

Eu acho que a malta confunde uma comissão de honra com cargos no Sporting.

Na comissão de honra de BdC estão as personalidades que assumem publicamente o seu apoio ao actual presidente… e é só.

Também não é de excluir que o Bruno tenha feito a ser pazes com o Futre. Se ha coisa que oBruno já provou é que não costuma guardar rancores.

O que foi uma falta de pragmatismo gritante que acabou por permitir que o Godinho fizesse trafulha nas eleições.

Os programas do Bruno e do Dias Ferreira do que me lembro eram perfeitamente conciliáveis.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Bruno e Futre são amigos. O que se passou na campanha de 2011 é exactamente isso e apenas isso “campanha de 2011”

Quem gosta de encontrar essas fracturas e as esmiuçar até ao tutano são as galinhas. E ás vezes acho que há aqui malta que gosta de lhes fazer os trabalhos de casa… fonix

Também gostaria de perceber, depois de tudo o que foi dito e a somar a alguns nomes que aparecem naquela comissão de honra… Cambalhotas é tudo o que não precisamos neste momento.

Quem está à frente da campanha de BdC é o José Quintela. É público.

De qualquer forma se alguém deu uma cambalhota foi o Cunha Vaz, era ele quem tinha problemas em relação a BdC.

Já se retratou. Não gosto da personagem, mas diz que é bastante profissional, ou seja, desde que receba para aquilo que sabe fazer, é dos melhores. Como não o quero para casar com a minha filha… :arrow:

Eu achou normal as pessoas mudarem de opinião em relação ao nosso presidente Bruno Carvalho, pq eu fui um deles. Nas primeiras eleições eu era a favor do Dias Ferreira e não acreditava no Bruno Carvalho, tinha medo que fosse um azevedo! Mas depois vi que este homem amava o Sporting mais que eu próprio e assim hoje sou um verdadeiro fan dele e tenho adorado o seu trabalho de 24horas sobre 24horas pelo o nosso Sporting!

BdC o meu voto é seu hoje, amanhã, no próximo mês e no próximo ano; até que seja daqui a 20 anos!

Certamente estará alguma agência de comunicação a dar suporte, tal como aconteceu em 2011 e em 2013.

Em relação a Cunha Vaz são bem conhecidas as acções que desenvolveu contra Bruno de Carvalho quer em 2011, quer em 2013 e também ao longo destes últimos 4 anos de mandato.

Importa ainda não esquecer a seguinte página, que na minha opinião nunca deveria ter sido descontinuada:

Se fosse por ai o Jesus também não estava cá, o Presidente chamou-lhe de palhaço… :mrgreen: