Epa. Poucos ou nenhuns nomes me surpreendem tanto quanto o Futre. Não foi este que impediu a fusão das listas de BdC e Dias Ferreira, porque era um ódio de estimação de BdC?
Estamos a falar de algo que se passou há 6 anos atrás. As pessoas mudaram, cresceram, e com certeza que falaram sobre isso e resolveram o que havia a resolver.
Bruno e Futre são amigos. O que se passou na campanha de 2011 é exactamente isso e apenas isso “campanha de 2011”
Quem gosta de encontrar essas fracturas e as esmiuçar até ao tutano são as galinhas. E ás vezes acho que há aqui malta que gosta de lhes fazer os trabalhos de casa… fonix
Também gostaria de perceber, depois de tudo o que foi dito e a somar a alguns nomes que aparecem naquela comissão de honra… Cambalhotas é tudo o que não precisamos neste momento.
Já se retratou. Não gosto da personagem, mas diz que é bastante profissional, ou seja, desde que receba para aquilo que sabe fazer, é dos melhores. Como não o quero para casar com a minha filha… :arrow:
Eu achou normal as pessoas mudarem de opinião em relação ao nosso presidente Bruno Carvalho, pq eu fui um deles. Nas primeiras eleições eu era a favor do Dias Ferreira e não acreditava no Bruno Carvalho, tinha medo que fosse um azevedo! Mas depois vi que este homem amava o Sporting mais que eu próprio e assim hoje sou um verdadeiro fan dele e tenho adorado o seu trabalho de 24horas sobre 24horas pelo o nosso Sporting!
BdC o meu voto é seu hoje, amanhã, no próximo mês e no próximo ano; até que seja daqui a 20 anos!
Certamente estará alguma agência de comunicação a dar suporte, tal como aconteceu em 2011 e em 2013.
Em relação a Cunha Vaz são bem conhecidas as acções que desenvolveu contra Bruno de Carvalho quer em 2011, quer em 2013 e também ao longo destes últimos 4 anos de mandato.
Importa ainda não esquecer a seguinte página, que na minha opinião nunca deveria ter sido descontinuada: