[Candidatura] Sporting no Rumo Certo - Bruno de Carvalho

Como esta a decorrer a recolha de assinaturas…já se conseguiu os 1000 votos necessários? O tempo começa a escassear…

separados por pouco neste momento a Luta é entre a Comissão Honra BdC vs Assinaturas PMR

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ahahahahahah

:lol:

Quero que o PMR se lixe… Se não conseguir, é um favor que nos faz…

A questão é, tu achas que a tua pergunta foi inteligente?

Não vejo qual o mal da pergunta… Se calhar estão a referir se que deveria ser colocada, mas ao outro sujeito. Sim, até compreendo, têm mais logica, visto ter mais dificuldade em as arranjar… Por aqui estão mais preocupados com a comissão de honra. Lembrem se disto: a comissão de honra não ganha eleições!!
Têm de entrar em ação e não andar a deixar o outro espalhar as suas mentiras… Confiança a mais pode ser fatal!!

A candidatura é oficializada amanhã às 13H.

Em Alvalade

a onde posso ver a apresentação da lista? um link ou assim…

a apresentação é para qualquer um ou só os jornalistas é que podem ir?
estarei por lisboa mais ou menos a essa hora

ela ja foi apresentada hj as 13H… :great:

Ricciardi, paiva dos santos, relvas, etc? No CL desculpa presidente, mas não… :hand:

Voto branco…

Tanto cheiro a fritos que vai por aquela lista do CL.

Não estava nada à espera disto.

Bem sei que não é um órgão executivo but still… Grande decepção.

Eu fiquei decepcionado com a lista do CL… >:( andamos nós a tentar livrar nos deles, e o presidente vai busca los pra um órgão consultivo do clube…
Mais um argumento pro boneco do madeira arremessar ao presidente… :wall:

«Mantém os amigos perto e os inimigos ainda mais perto»

Lema que também seria válido se tivesse Soares Franco e Godinho Lopes na sua lista, pelo que é um lugar-comum que não serve para justificar nada.

Há ali alguns nomes que são inenarráveis e que talvez revelem mais do que o que parece :frowning:

PS - Nada disto põe minimamente em causa as propostas de Bruno de Carvalho tanto para o seu Conselho Directivo, como para o futuro do Sporting. Isto não devia ser preciso dizer, mas chegámos a este ponto onde se está tão imune a críticas que já se confunde por aí a beira da estrada (críticas específicas e pontuais) à estrada da beira (o trabalho que tem e vai continuar a realizar ao serviço do Sporting).

Não percebo a lista do cl mas ok. Paiva dos santos?

Há 4 anos atrás, esta lista do CL teria deixado o Bruno de fora do Sporting.

Penso que uma das propostas de BdC é a reformulação do CL…