A Gamebox adepto acabou porque, somado o valor da mesma com a quota anual de sócio, ficava praticamente pelo mesmo valor. Posto isso não percebo isso de poder pagar uma gamebox que custa uns 150 euros mas não poder pagar 78+70. E até acho que há boxes mais baratas…
Eu cá não percebo como não se pode pagar 6€ mensais quando a maioria gasta esse 6€ em coisas supérfluas como cigarros ou jornais ou revistas ou cafés. Tirando as pessoas que ganham rendimentos mínimos todos os outros conseguem perfeitamente passar 6€ Para o Sporting abdicando um ou 2 dias de uma daquelas coisas…
Este malandro do bruno conseguiu dobrar o número de sócios pagantes, iniciar (finalmente) o pavilhão, vender jogadores por números jamais vistos no clube, trazer de volta algumas modalidades, estabelecer contratos de sponsor acima dos rivais, irritar esses mesmos rivais ao ponto de não pararem de falar mal do Sporting, etc, etc, etc. Pouca coisa.
Alguns resultados maus no futebol realmente estragam tudo o resto. Uma vergonha!
Preferia muito mais ser campeão no futebol sénior de 11, e andar com a corda ao pescoço a oferecer o meu rabinho aos rivais e croquetes.
Realmente pá… este bruno só fez mal ao clube. Malandreco. :naughty:
Eu ja li esse chavao dezenas de vezes, e ainda nao percebi essa relacao entre mais listas e o clube ganhar algo com isso.
Se essa relacao no papel ate pode fazer sentido porque e dito pressupondo que sera acompanhada de um debate serio de ideias para um suposto bem maior, tudo isso depois choca com a realidade.
O que e que o clube ganhou com o triste espectaculo nas eleicoes de 2011 em que estavam Bruno, Godinho, Baltazar, Abrantes e o Zeferino?
O facto de existirem muitas listas nao e de todo garante nenhum de que o clube va ganhar com isso.
Mesmo sendo presidente, mesmo tendo maioria do apoio dos sportinguistas, mostrou um enorme empenho nesta campanha. Digam o que disseram, este senhor vive o Sporting, vive cheio de dedicação e garra e, fossem todos como ele, estaríamos muito melhor do que estamos agora! O pessoal gosta de enfatizar as más fases e o resto que se lixe, numa altura que pensava que o Sporting ia acabar, que colegas meus (do Belenenses) diziam que o Sporting ia ter o mesmo fim do seu clube, eis que chega esta lufada de ar fresco. Agora, é fácil criticar e apontar o dedo. Difícil foi o que ele fez, a encher-se de força e a dar-nos o que hoje temos (Ambição e Esperança). Para terminar, entristece-me ler sportinguistas dizerem, “Vamos dar uma oportunidade ao BdC, para ele mostrar o que vale”, como se o que fez estes 4 anos fosse pouco.
SL
Na realidade não vou dizer nada de jeito, mas incomodou-me olhar para esta secção das Eleições e ver o tópico da candidatura do Presidente cá em baixo e sem um post desde dia 24…
ja agora interessante o elogio de Figo à nossa actual direccao, a verdade é que é uma candidatura consensual mesmo que tudo nao esteja a correr 100% bem
O presidente só entra em cena a partir de dia 2. Por um lado compreendo. Mas por outro preocupa me… Enquanto ele esta retirado, este boneco do PMR vai aparecendo todos os dias nas TV e rádios a espalhar as suas mentiras, sem ser desmentido e isso pode ser nos caro no dia 4… Pois muitos velhos vão votar nele, e esta me a preocupar…
Fala-se bem mais da outra candidatura do que desta. A verdade é que o slogan escolhido é apropriado. Com dificuldades, com quedas pelo caminho, o Sporting está “no rumo certo”. Esperemos que a entrada em cena dos abutres não nos desvie daquilo que deve ser o nosso caminho.
Por outro lado, se a partir de dia 4 essas mentiras começarem a ser desmontadas, não haverá margem para o PMR dizer que não disse isso, ou que não é bem assim.