[Candidatura] Sporting no Rumo Certo - Bruno de Carvalho

[member=22130]pmarques, Sim, iria dizer que eras mais uma sanguessuga, se não o fizesse estaria a ser hipócrita e isso é coisa que nunca esperes de mim, nem tu nem ninguém.

A não ser que;

Me dissesses que irias fazer um novo pavilhão.

Me dissesses que irias abrir um novo canal de TV.

Me dissesses que aumentavas de 150 mil sócios para 200 mil.

Me dissesses que iríamos aumentar as modalidades e torna-las ainda mais competitivas.

Me dissesses que contigo nunca mais o Jorge Sousa iria roubar 2 penaltis no galinheiro e que íamos vencer sempre.

Me dissesses que contigo nunca mais se iria falhar uma única contratação.

Me dissesses que irias usar somente jogadores da formação e com eles vencer a Voucher League.

Me dissesses que contigo a CS não te ia tratar mal, se te colocasses em bicos de pés e dissesses alto e bom som como faz o Presidente no SPORTING ninguém toca.

Como isso não é possível, mas nem em sonhos, pergunto, novas ideias, mas que novas ideias são essas?

O Presidente fala grosso e berra com os jogadores, é essa uma das ideias made in croquete, em sanguessuga?

O Presidente vai para o banco e o porreiro era ir para a tribuna e ser hipócrita?

Achas que depois de todo o trabalho efetuado de forma fabulosa pelo Presidente no clube a todos os níveis, um Presidente que correu a europa e o mundo em nome do clube e na procura do seu engrandecimento.

Um Presidente que está ao serviço do clube há 4 anos 24 horas por dia que informa os seus sócios como nenhum outro algum dia fez e que colocou finalmente o SPORTING na linha que estava perdida desde 1983 eu ia ter outra atitude?

Um Presidente que abre as portas do clube para que todos possam expor as suas ideias, em AG e não andar pelos canos de esgoto a dizer mal.

O Presidente está bem e recomenda-se, é odiado pelos sportinguenses porque não dá de mamar e odiado pelos lampiões e corruptos porque deixou de ser serviçal como foram os croquetes longos 20 anos, o bom eram 2 clubes a reinar e nós como coitadinhos, ninguém conta comigo para esse serviço, ninguém.

O Presidente é odiado pelos jornalistas porque chama os BOIS pelos nomes, foi o único que juntou os diretores do record da bola e o serviçal do nojo, enfrentando cara a cara esses pulhas que estão e sempre estiveram ao serviço de outrem, isso cria ódios porque essa gente gosta é de hipocrisia e de quem lhes arranje tacho.

Olha, explica-me o que faz o croquete da outra lista a escrever no jogo, no vota abaixo diário do clube e obviamente do Presidente que não lhe deu tacho, é sanguessuga, um nojo como esse é sportinguista?

O GAROTO tem quem esteja por ele e eu sou um deles e faço-o com muito orgulho, sempre fui e continuarei a ser enquanto ele colocar como sempre fez o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL acima de tudo e de todos os interesses que quase levaram à extinção o clube e de uma coisa podes ter a certeza eu não quero qualquer croquete.

Artistas como este, nunca mais.

http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/01/carlos-barbosa-o-senhor-dos-reboques.h

O Sporting não é um laboratório de ensaio é um Clube e não pode andar a servir para experimentar ideias e presidentes e de tal maneira as AG’s são importantes que a anterior direção caiu numa AG

Todos nós temos ideias e na maior parte das vezes bem válidas mas isso não pressupõe que uma ideia signifique um candidato, aliás não significa de todo

Exactamente ideias todos temos, mas quem está fez um bom trabalho, quem está sabe o que se passa nesta podridão a que chamamos futebol Português, começar de novo não faria qualquer sentido.

O que dizem é absurdo porque os argumentos que dizem podiam ter usado a 4 anos quando BdC foi candidato. Eu como Sportinguista tenho o direito para me apresentar como candidato as vezes que quiser se depois se era eleito ou não cabia aos Sportinguistas. Então pq BdC é presidente não podem existir mais candidatos??? Não me gozem parece que estamos a falar das eleições de outro clube em que só existe um candidato e ninguém pode falar.

Defender o que BdC fez e pode fazer pelo Sporting é uma coisa mas isso limitar o direita de qualquer Sportinguista em ser candidato é no mínimo ridículo.

Não sei o que dizer quando criticas uma pessoa sem saber nada dela pq simplesmente é candidato contra BdC é no mínimo radicalismo.

Não é radicalismo

É por ser exactamente o que dizes, eu por exemplo não sei absolutamente nada sobre o PMR, pois que me lembre nunca o vi numa AG preocupado com o destino do Sporting

[member=16583]AP

Então eu se fosse candidato era sanguessuga croquete etc pq mesmo?? Não posso ser candidato pq não apareco na TV?? Se formos beber uma jola os 2 depois de uma AG já posso ser candidato??

Podes ser candidato à vontade e até podes ser mais anti “croquetes” que eu

Agora jola no fim da AG não resolveria nada, se tivesses entrado mudo e saído calado da mesma

Não tenho dúvidas de que Bruno de Carvalho vai ser reeleito. O trabalho que está a fazer é para continuar

A apresentação do seu programa já foi efetuada? há video?

Saudações Leoninas!

[member=16583]AP

Pronto então estamos de acordo todos os Sportinguistas (Sócios) tem o direito de serem candidatos depois se ganha as eleições ou não é outra historia pois ai já depende de muitos factores.

Que venham esses candidatos e nos cá estaremos para escolher o que achamos melhor para o Sporting.

Já li. É uma linha de programa coerente com o que tem sido definido e realizado desde 2013 para cá. Há um rumo que está definido e o que se propõe, resumidamente, é a sua manutenção, com um ou outro ajuste.Pessoalmente agrada-me. Diria que muito, mas mesmo muito, dificilmente não darei os meus votos a Bruno de Carvalho.

Espero, contudo, ver algumas mudanças na forma de estruturar e pensar algumas das áreas do Clube que me parecem ter potencial para fazerem mais com os recursos a que têm alocados: futebol profissional, futebol de formação e equipa B, merchandising e expansão da Marca Sporting são as áreas em que me parece que temos o dever de melhorar rapidamente.

O Sporting já passou por demasiado para, neste contexto, entrarmos e mais uma conjuntura de autismo, de ausência de um verdadeiro debate de ideias relativamente ao que é preciso mudar e manter.

O que a candidatura de PMR irá oferecer ao Sporting nos próximos meses será um exercício de anti Brunismo, onde há zero reconhecimento de méritos indiscutíveis, um rol de chavões feitos que temos visto nos pontas de lança oficiosos da comunicação vermelha, um conjunto de atoardas ignorantes e desconhecedoras de questões vitais no clube.

O que deveria servir de reflexão interna e a mola para melhorar o clube, com esta ou outra direcção, será apenas um conjunto de momentos constrangedores em que se revelará a ausência de alternativas capazes como quase sempre houve, ao poder.

Para esta trampa, preferia uma lista única. A de BdC.

Não meu caro [member=22130]pmarques, não é radicalismo, é acreditar no que tem sido feito e no que se pretende para o clube.

Neste momento, não existe ninguém que esteja melhor posicionado que o Presidente para conseguir o que todos pretendemos e como tal nem sequer perco tempo a ouvir outrem, muito menos fantoches ou aliados da corrupção que até para o nojo vão escrever na procura de tacho.

A partir do momento em que eu acho que não faria melhor, alias nem categoria teria para fazer metade, está tudo dito,

Planear equipa antes de vendas de João Mário e Slimani de letra está o mundo cheio. Quem foi buscar o Markovic por exemplo ao aeroporto não fui eu, quem o fez dizia ser o melhor plantel de Portugal e que tudo iria ser canja, pois é meu caro e tudo o Jorge Sousa levou.

Sobre Markovic e algumas contratações falhadas mesmo eu achando que são normais, até porque os rivais falham no triplo, todos falham não existe um que as acerte todas, mal o vi pensei, ui a sério que fomos buscar o todo poderoso do marketing lampionico, mais uma abecula, o [member=11692]Lion73 foi o 1º a perguntar-me Rui Trindade vais bater no Markovic só porque sim, como batias em Postiga? Nunca mais o fiz o tempo fez por mim.

Não apoio o Presidente por apoiar, apoiei em 2011, porque queria um ruptura total como o croquetismo, o roubo dos votos foi mais forte.

Apoiei em 2013 porque continuava a crer esse total distanciamento do clube dos croquetes Viscondes e Pipis.

Continuo a apoiar porque é de longe aquele que é acho o candidato ideal e aquele que considero já o melhor Presidente da história do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Radicalismo é apoiar durante 20 anos quem diz que o clube não necessita dos sócios para nada e quem diz que tudo está bem apenas por um croquete.

[member=8502]Rui Trindade

Podes parar com a campanha fanática que já te disse antes que vou votar BdC isso não quer dizer que agora o Sporting passe a ter uma espécie de Monarquia em que tudo o que não seja bruno de Carvalho não é Sportinguista ou quer se aproveitar do clube etc. Foi por termos andado anos sem oposição forte a era Roquete que o clube chegou onde chegou. Nem BdC nem ninguém esta acima ou é dono do Sporting.

A única coisa que me interessa saber é quando chegam os votos para eu poder votar por correspondência. Evidentemente que vou votar BC.

Nestas eleições não me vou envolver em debates pelas redes sociais ou vou tentar convencer alguém do que quer que seja.

Cada um que faça uso do seu espírito crítico, do seu raciocínio e que vote em consciência. Parabéns para os que estão preparados para a luta, eu estou cansado e vou limitar-me ao voto, que já é muito.

Tudo muito bonito toda a gente fala muito mas a verdade é que depois de uma época conseguida em que foram criadas expetativas legitimas, o que se ouviu era que o objetivo era fazer melhor, nesta altura estamos afastados de todas as taças restando apenas a luta pelo campeonato em 4º lugar atrás do Braga. A verdade é que as saídas do Slimani e do João Mário, não perguntem porquê cabe ao treinador explicar, não foram, pese as contratações efetuadas, devidamente colmatadas. A nível de futebol uma enorme frustração, mais uma época perdida a par de tantas outras.

Eu sou todo a favor do nosso presidente Bruno Carvalho e o meu voto é dele!
Mas tb sou a favor que haja mais candidatos pq quando mais melhor pq os sócios que vão votar no Bruno Carvalho vão ser os mesmos e os que são anti-Bruno Carvalho vão se dividir em várias listas e se fosse só uma lista era mais perigoso!

Em frente presidente Bruno Carvalho!

[member=22130]pmarques, acredita, não se trata de fanatismo e sim de gratidão para quem tanto fez em tão pouco tempo.

Até porque, se pensares um bocadinho que raio teria eu uma pessoa que é sócia apenas desde 2013 para ser fanático pelo Presidente.

Sabes, foram muitos anos a sofrer a bom sofrer culpa dos artistas que foram aparecendo depois do Sr. José de Sousa Cintra, pessoas a quem a meu ver só uma coisa interessava, eles próprios e as suas benesses.

Então, vi no ainda candidato alguém capaz de cortar com um passado podre e repleto de mamões, foi o que veio a acontecer, felizmente e dai o meu agradecimento pelo facto, nada mais que isso, os outros nem sequer me interessam porque se acredito no trabalho que tem sido feito e o apoio, nem sequer me dou ao trabalho de ouvir outrem, porque quem está, está bem e recomenda-se.

Julgar todo o trabalho feito pelos resultados do futebol é ridículo.

Começar tudo de novo, depois de tudo o que foi feito seria um erro enorme e não vejo qualquer capacidade seja em quem for para fazer mais do que o que foi feito.

Com mais erro ou menos erro falamos de quem tirou o clube completamente da lama e não foi de letra tipo os diversos Salvadores croquetes, foi mesmo, pois há 4 anos não passávamos de um clube que era achincalhado por tudo e por todos.

O Presidente não está acima do Sporting como é óbvio, mas é também óbvio que se não tivesse aparecido se calhar nem havia Sporting.

Para terminar, nada contra ninguém, mas para mim é como se não existissem, se o clube estivesse mal como estava em 2011 em várias vertentes, veria com bons olhos a chegada de quem quisesses ajudar, assim vejo unicamente com um intuito mamar e de mim ninguém mama.

Nao podia estar mais de acordo, vamos ser chacota nacional durante mais de 1 mes e triste !

Óbvio, candidatura da treta com um único objectivo ajudar os dos outdoors, flyers e comentadores vermelhos a achincalhar o Presidente.