[member=22130]pmarques, Sim, iria dizer que eras mais uma sanguessuga, se não o fizesse estaria a ser hipócrita e isso é coisa que nunca esperes de mim, nem tu nem ninguém.
A não ser que;
Me dissesses que irias fazer um novo pavilhão.
Me dissesses que irias abrir um novo canal de TV.
Me dissesses que aumentavas de 150 mil sócios para 200 mil.
Me dissesses que iríamos aumentar as modalidades e torna-las ainda mais competitivas.
Me dissesses que contigo nunca mais o Jorge Sousa iria roubar 2 penaltis no galinheiro e que íamos vencer sempre.
Me dissesses que contigo nunca mais se iria falhar uma única contratação.
Me dissesses que irias usar somente jogadores da formação e com eles vencer a Voucher League.
Me dissesses que contigo a CS não te ia tratar mal, se te colocasses em bicos de pés e dissesses alto e bom som como faz o Presidente no SPORTING ninguém toca.
Como isso não é possível, mas nem em sonhos, pergunto, novas ideias, mas que novas ideias são essas?
O Presidente fala grosso e berra com os jogadores, é essa uma das ideias made in croquete, em sanguessuga?
O Presidente vai para o banco e o porreiro era ir para a tribuna e ser hipócrita?
Achas que depois de todo o trabalho efetuado de forma fabulosa pelo Presidente no clube a todos os níveis, um Presidente que correu a europa e o mundo em nome do clube e na procura do seu engrandecimento.
Um Presidente que está ao serviço do clube há 4 anos 24 horas por dia que informa os seus sócios como nenhum outro algum dia fez e que colocou finalmente o SPORTING na linha que estava perdida desde 1983 eu ia ter outra atitude?
Um Presidente que abre as portas do clube para que todos possam expor as suas ideias, em AG e não andar pelos canos de esgoto a dizer mal.
O Presidente está bem e recomenda-se, é odiado pelos sportinguenses porque não dá de mamar e odiado pelos lampiões e corruptos porque deixou de ser serviçal como foram os croquetes longos 20 anos, o bom eram 2 clubes a reinar e nós como coitadinhos, ninguém conta comigo para esse serviço, ninguém.
O Presidente é odiado pelos jornalistas porque chama os BOIS pelos nomes, foi o único que juntou os diretores do record da bola e o serviçal do nojo, enfrentando cara a cara esses pulhas que estão e sempre estiveram ao serviço de outrem, isso cria ódios porque essa gente gosta é de hipocrisia e de quem lhes arranje tacho.
Olha, explica-me o que faz o croquete da outra lista a escrever no jogo, no vota abaixo diário do clube e obviamente do Presidente que não lhe deu tacho, é sanguessuga, um nojo como esse é sportinguista?
O GAROTO tem quem esteja por ele e eu sou um deles e faço-o com muito orgulho, sempre fui e continuarei a ser enquanto ele colocar como sempre fez o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL acima de tudo e de todos os interesses que quase levaram à extinção o clube e de uma coisa podes ter a certeza eu não quero qualquer croquete.
Artistas como este, nunca mais.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/01/carlos-barbosa-o-senhor-dos-reboques.h