[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Alguém me pode elucidar sobre os seguintes pontos que ele mencionou:

1. O facto de termos perdido a academia no actual mandato (que pelo que já vi é falso)
  2. Antecipação de receitas pela actual direcção

O sr. Madeira Rodrigues muito fraquinha e lista muito fraquinha!
Mas devo duas ou três ideias boas mas muito difíceis para ser verdade o Clube Naval Sporting e Velódromo foram boas mas muito difíceis ou impossíveis!

Ok. Siga em frente presidente Bruno Carvalho o meu voto é seu!

1. Mentiu com todos os dentes que tem na boca, para variar. A Academia ardeu durante o mandato de FSF. A única coisa que o Bruno fez foi renovar o leasing com o BCP.

2. Isso é mais uma meia verdade descontextualizada. É evidente que o Sporting antecipa algumas receitas, basta ver a rubrica de factoring nos RC’s. Mas se calhar convinha ao Sr. City Lion ler tudo e prestar atenção à evolução dessa rubrica. Especialmente à quebra que por lá se registou. A diferença para os rivais então…é abismal. O Sporting tem feito um esforço grande para fazer decrescer essa necessidade.

O gajo meteu a carne toda no assador:

-FOSSO;

-CADEIRAS;

-VELODROMO;

-LAR DE IDOSOS;(AINDA POR CIMA AO LADO DO ESTÁDIO :mrgreen:)
Quem é que tem a put* da ideia de construiir um lar de idosos nas imediações de um estádio?

-CLUBE NAVAL;

-ACADEMIA NO NORTE;

-PASSIVO NOS 1000M;

IDOLO :venia:

Excelente apresentação do Dr. Madeira Rodrigues. :clap:

De notar a excelente a equipa desta candidatura: http://semprenafrente.pt/equipa/

Não haja dúvidas, a candidatura Sempre na Frente é a melhor solução para o Sporting.

Dr. Madeira Rodrigues, conte com os meus 2 votos.

Sinceramente tenho medo de poder passar do presidente Bruno de Carvalho para este fantoche.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Desculpa, Passivo nos 1000M ou 100M?

Já ouviste falar em figuras de estilo?

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/madeira-rodrigues-ouviu-das-boas-de-francisco-baetas.html

Entretanto já há programa:

http://semprenafrente.pt/programa/

“MADEIRA RODRIGUES OUVIU DAS BOAS DE FRANCISCO BAETAS
A apresentação das listas e do pragrama de Pedro Madeira Rodrigues, com vista às eleições do próximo dia 4 de março, ficou marcada por um momento caricato, em que Francisco Manuel Baetas, elemento do conselho leonino, que, não gostando do que ouviu e aproveitando a presença da comunicação social, disse das boas ao candidato, chamando, por breves instantes, a si os holofotes da fama.”

A azia do pasquim :mrgreen:

Alguém já viu a apresentação das pessoas no site dele? Muito bom :venia:

É pena que não apareça nenhuma oposição decente.

ai opah!!! :venia:

O que é um velómedro? :think:

:inde:

Confesso que tive de ir googlar, o problema é que o Google também não sabe. :lol:

Não faço ■■■■ de ideia…mas ele vai construir um! Isso é que interessa!

Para ser perfeito so falta um heliporto e um pingo doce. Lol.

Começou da pior maneira possível, continua com o mesmo discurso de ataque ao presidente e agora apresenta um programa muito muito fraquinho.
Pouco esclarecedor e com ideias de treta…

Same… LOL

Oh sobrinha do City lion,tás-lhe a dar sem dó nem piedade.Pareces uma testemunha de jeová.