[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Eu acho que é uma daquelas pistas cobertas para bicicletas, mas não tenho a certeza… :inde:

Sem dúvida, camarada!

FORÇA PEDRÃO! SALVA O NOSSO SPORTING DAS MÃOS DO AZEVEDO DE CARVALHO!

#ÉNois #IrDeMetroParaAlvalade #Velómedro #ConstruirTudoNinguemNosPara #QuandoFaloPareceQueEstouComVontadeDeCagar

FORÇA MADEIRA!!!

Velodremo sei,velomedro não.

Velómedro ou velódromo? :o Deve querer dizer pista/centro para ciclismo…

Por muito que o pessoal não goste dele (e eu não gosto), não o devemos tratar da mesma forma que o Bruno foi tratado em 2011. Precisamos de um debate construtivo.

Infelizmente este candidato parece-me fraco, fraquinho…

O PROJECTO DO VALE DO AZEVEDO ESTÁ ESGOTADO.

LUIS MIGUEL MADEIRA RODRIGUES FONSECA DA CUNHA SEMPRE! :venia:

Eu acho que eles queriam escrever “velómetro”, que é isto: (mas o homem então é fuínhas, só um? >:D)

Se não estou em erro é uma daquelas pistas cobertas para ciclismo de pavilhão a altas velocidades, penso que é para uma nova modalidade…não percebi a intensão ou para que necessitamos de tal mas pronto!

Mas quem é este pokemon?

Bruno de Carvalho E Jorge Jesus “ForEver” :dance: :great:

Julgo que deve ser isso, ou pra treinos…Ideia estapafúrdia… ^-^

Eles dizem que é um velómedro. E eu quero isso. Se for um velódromo, não voto.

Eu não o trataria desta forma se ele surgisse nestas eleições com algo de palpável e não “isto”. A campanha dele resume-se a mandar bocas nojentas ao Presidente e a atacar o seu trabalho, a maioria das vezes com mentiras e descontextualizações.

Ou seja, um gajo que se mete numa campanha eleitoral com este mindset, merece respeito de quem?

Ele está a tratar o Presidente como se o clube estivesse ao nível do que o próprio Bruno o encontrou em 2013. Mas este gajo toma quem por parvo? É uma época de futebol negativa que torna o clube insustentável e em caos e o diabo a 7? Felizmente o Sporting hoje não vive assim. Uma época negativa, que deve ser alvo de reflexão e mudança para evitar que aconteça novamente, não deixa o Sporting em caos algum, nem à beira de abismo nenhum.

Termino como comecei, quem vem dessa forma para uma campanha eleitoral merece todo o enxovalho e mais algum. E aquilo que aconteceu ao Bruno nem se compara a isto…por favor. Isto é gozar com ele porque ele é uma personagem ridícula. O Bruno em 2011 foi atacado de todas as maneiras e feitios. E ataques pessoais, à vida pessoal e profissional dele.

Tudo dito!

21.Substituir o LIDL pelo Pingo Doce,apostando assim no produto Português.

TÁ GANHO.CHUPA,AZEVEDO!

Velómedro não conheço. Perguntem ao dr city lion. Ele é capaz de saber o que é… :lol:

Eu também não sei o que é. Mas quero um :mrgreen:

Se queres fazer campanha tens de te esforçar um bocadinho mais.

Saúdo a Apresentação ter sido no Auditório em Alvalade e desde já esta Candidatura, os Sportinguistas envolvidos e as ideias apresentadas. Algumas são boas e quem vencer deve usá-las em prol do Sporting. http://semprenafrente.pt/programa/

Que se mantenha a Elevação na discussão de ideias, ideias e Programas.

Apesar de tudo Somos um Clube Vivo, com ideias e pessoas interessadas em fazer dele Melhor.

Não gosto de ditaduras nem de clubes com candidaturas únicas.

Meus amigos,um velómedro é um aparelho que mede a figura de parvo de quem segura velas.Vai servir para medir a figura de parvo que este cidadão vai fazer quando estiver a segurar a vela nos festejos da vitória do presi.