[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

[center]

[size=14pt][b]http://semprenafrente.pt

PROGRAMA: http://semprenafrente.pt/programa/[/b][/size][/center]

O programa eleitoral de Pedro Madeira Rodrigues, apresentado esta quinta-feira no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, divide-se em oito áreas, cada uma delas com 8 pontos. No futebol e formação, o candidato promete o seguinte:

• Nova estrutura para o futebol, “aproveitando as melhores práticas mundiais”
  • Rigor nas contratações, “com base num departamento de prospeção que inclui metodologias que acrescentem maior certeza nas avaliações”, ao mesmo tempo prevê a normalização “da relação com os agentes desportivos”
  • Contratos com forte “componente de objetivos”, de forma a fomentar “a cultura de vitória e de exigência”
  • Limite de 23 jogadores no plantel principal
  • Equipa B como plataforma de transição
  • Redimensionar a prospeção na formação, aproveitando as Escolas Academia Sporting
  • Modelo de treino transversal aos escalões de formação, “de forma a dar identidade permanente ao futebol jovem do clube”
  • Impor a utilização do equipamento principal tradicional “e travar a banalização e excessiva secundarização do equipamento Stromp, com utilização apenas em ocasiões relevante”

Para se discutir o potencial desta candidatura.

Eu gostei… centro naval, velódromo, lar de idosos, academia no norte. :lol: :lol:

“prometo fechar o fosso e meter cadeiras ou então tapá-lo com publicidade”

É quase parecido.Que rei este gajo. :rotfl:

Adorei a parte em que ele acusa o PMAG de o ameaçar de um processo. Isto quando foi ele que difamou o conselho directivo inteiro ao dizer que andam a ameaçar as pessoas para fazer parte da comissão de honra da candidatura de BdC. O PMAG apenas lhe disse: apresente provas e diga nomes de quem anda a fazer tal coisa, ou então terá que o provar à força.

Escumalha de gente. Mas a mim irrita-me porque há muita gente que não sabe da totalidade dos factos, portanto quem ouvir este débil mental ainda o toma por verdadeiro.

Ou então pode encher o fosso de croquetes, também deve resultar bem.

Que comédia.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Adorei a parte em que ele acusa o PMAG de o ameaçar de um processo. Isto quando foi ele que difamou o conselho directivo inteiro ao dizer que andam a ameaçar as pessoas para fazer parte da comissão de honra da candidatura de BdC. O PMAG apenas lhe disse: apresente provas e diga nomes de quem anda a fazer tal coisa, ou então terá que o provar à força.

Escumalha de gente. Mas a mim irrita-me porque há muita gente que não sabe da totalidade dos factos, portanto quem ouvir este débil mental ainda o toma por verdadeiro.

Eu acho é que quem o consegue tomar por verdadeiro é que não está na plenitude das suas funções “intelectuais”.

Está a ter o seu tempo de antena, e sempre que fala aproveita para falar mal da actual direcção, onde é que eu já vi isto? Sempre que este tipo fala, parece que tou sempre numa 2ª feira à noite nos canais de TV nacionais. ::slight_smile:

Espero é que a massa associativa do SCP não se torne nuns “states of america” e metam este tipo como presidente. :cartao:

Ele quando falou nisso pensei que iria contar os factos. :shhh:

Há vídeo da apresentação da candidatura?

Não te metas nisso.

Muda la a foto sff…

Tens coragem de ver? :mrgreen:

que tem? :mrgreen:

Podem apagar este tópico, já existe um criado. :beer:

Esta candadatura é tão “boa” que até tem direito a dois tópicos iguais! xD

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

:arrow:

Esses estão com demasiado bom aspeto.

:rotfl:

É somente mau. Imagina um filme do imdb com 3.0 :o

https://www.youtube.com/watch?v=1bbobk7m1iE esta ai…