Ainda estavam a recolher assinaturas no exterior do auditório. Não estava muita gente. Auditorio a 50-60%.
Esquece lá isso.Imagina um monte de croquetes em cima de um palco que vai dar ao mesmo.
Do pouco que vi, vi ele a mentir… A dizer que a Academia tinha sido perdida no mandato deste presidente, quando o foi nde facto no mandato de Soares Franco…
Este presidente o que fez foi renegociar o leasing que existia até 2035 pois estávamos em vias de a perder completamente.
UM CANDIDATO QUE MENTE PARA MIM ESTÁ APRESENTADO E DESCARTADO.
Eu estava aqui com a TV ligada a ouvir e tive que dar mute umas 4 ou 5x porque me estava a irritar. Isso e estava a ser extremely cringe worthy…
A única medida exequível no meio daquelas mentiras todas é a mudança nas cadeiras.
A quantidade de mentiras debitada cada vez que fala e surreal.
Impossível votar num gajo que tem monocelha.
Gostava de gozar com o gajo. Mas nao consigo.
Ele nao merece, mas precisa de ter o mesmo tratamento que o Bruno.
Ou seja, retirem os termos prejorativos do titulo do topico (mesmo que verdadeiros) e a foto.
Basicamente acho q devia ter um 1.o post ‘igual’ ao da outra thread…
Depois, basicamente tambem, podiamos escachar este programa de chacha de alto a baixo… mas pela sua evidente falta de merito e nao porque estarmos a ser parciais ate na criaçao dos topicos.
Eu sei bem porque prometeu “o lar de idosos”.Deve ter prometido aos figurantes que estiveram a bater palmas.
Acho que o 1 posto está alterado já para o que referes
E um panfleto? Um documento? Qualquer coisa que a pessoa possa ler e rir? Nada?
Eu conheço de algum lado. Falou à pouco :shhh:
Não fazia ideia que tinha sido autor do Musical do Sporting. E esteve no governo do Santana. cofcrocofquecoftescof
Mal informado, só chavões, diz o que quer fazer mas não diz como, praticamente só fala do futebol, enfim, um boneco mas nos tempos que estamos, um boneco perigoso.
Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk
Pedindo desculpa aos idosos.
Nao é assim que se faz regressar o Sporting Cronico.
Entendo por todos os que viveram esse periodo juntos… mas pa! Nao é assim que chega lá!
Não sejas injusto com o city lion.
Ele vai construir um lar de idosos,um velodromo,um clube naval… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nova estrutura para o futebol, "aproveitando as melhores práticas mundiais"
Repita lá sff :shifty:
Nao é um velodromo. Isso é erro de ortografia… ele queria dizer velóriodrómo…
Que é onde os Sportinguistas vao acabar a chorar se este boneco for eleito!
Estou ansioso pelos debates.
Vou gostar de ver quando o Presidente o confrontar com alguns “ditos” do city lion.
Então se ele tiver a desfaçatez de dizer que não é ele ainda melhor, vai ser violentado de alto a baixo.
Não conseguiu ver o vídeo todo. Dasse, medo.