[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Este é o post do dia. :smiley:

Limita-se a vituperar o Presidente Bruno de Carvalho porque essa postura traduz rigorosamente o que tem sido a conduta das máquinas benfiquista e portista face ao Sporting erigido pelo actual presidente.

A campanha deste tunante, deste títere do mais colérico dos anti-Sportinguistas, deste macambúzio candidato cujas postura e interpretação da realidade actual culminarão, invariavelmente, num Sporting humilhado e subjugado, associa-se, no seu modus operandi, à disposição do benfiquismo vieirista face ao Sporting que tens hoje.

A candidatura de Madeira “Os benfiquistas dizem que eu seria um bom presidente do Sporting” Rodrigues é toda ela um reflexo do anti-Sportinguismo doentio a que temos assistido desde a eleição de BdC.

A candidatura é reles de cima a baixo, pífia da direita à esquerda, e o seu argumentário está cheio de mentiras e idiotices, em consonância com os patifes todos que sonham com o fim do Sporting que tens hoje e com o regresso do Sporting da Continuidade.

Eleitoralmente, isto do “o Jesus não é o meu treinador” até lhe pode trazer benefícios eleitorais face ao momento da equipa. Não da minha parte, que continuo a acreditar que o duo Bruno/Jorge nos vai levar ao sucesso, simplesmente não tão rápido como previa (esta época).

Venho só dar a minha opinião neste tópico e saio já daqui.

Para aqueles que não apoiam esta candidatura e postam aqui, vejam quantas páginas este tópico já leva. Não há má publicidade. Há publicidade.

Quem é que não gosta de assistir a um bom circo quando o palhaço tem qualidade?

Antes do meu post aviso já que sou apoiante de Bruno de Carvalho.

Hoje parei um pouco e li o programa do Pedro Madeira Rodrigues e assim a quente:

-Parabens por apresentar uma candidatura. Andei a desejar que alguem se chegasse à frente, não gostaria que fossemos a eleições apenas com 1 candidato, há pluralismo interno no meu clube e gostava que alguem saísse de trás dos ecrãs dos computadores e viesse dar a cara e apresentasse um projecto e uma candidatura. Para já parabens por isso.

-Li o programa com calma, e muito sinceramente fiquei muito assustado, mesmo muito, porque? Tem ideias muito boas, algumas exelentes mesmo, mas e dinheiro para as por em pratica? Recuperar a Academia do BCP? 14.000.000€ de investidores? Quem são esses investidores? Quanto vamos andar a pagar aos investidores e mais uma vez quem são eles? Construir Veodromo? Construir Clube Naval? Centro de estagio no norte? Boas ideias, mas, com que dinheiro vamos fazer isso?

-Colocar um video de uma entrevista na CMTV na pagina principal é algo muito mau. Um canal ligado a um grupo que anda sempre a cascar em nós? E damos canal a esses Srs? Péssima decisão Sr Pedro Rodrigues.

Que surjam mais debates, para podermos todos formar uma opinião mais solida. Neste momento Pedro Madeira Rodrigues começa um pouco mal.

PMR é um idiota útil e não são umas férias pagas, pela Câmara do Comércio e da Indústria Portuguesa / Câmara Internacional de Comércio, em Harvard que mudam isso.

qual a diferença entre este tópico ter 1 ou 16 páginas? Publicidade? Onde? O tópico está no mesmo sítio quer tenha 1 ou 16 páginas, e os visitantes do tópico serão sempre mais ou menos os mesmos. Este fórum não tem assim tanta expressão.

Se fosse por número de páginas o tópico do na altura presidente godinho ganhava qualquer eleição.

Um vazio de ideias tão grande que até dá dó!

Este gajo é dar lhe com um gato morto nas trombas…simplesmente anedótico este oportunista…

Nem 5% vai alcançar. :lol:

Até miar!

Estudar e explorar formas de aproveitamento do património edificado que contribuam para a sua rentabilização nomeadamente, cobertura, videosreens dentro e ao redor do Estádio, optimizando o aproveitamento das estruturas existentes;

Alargar a rede de Lojas Verde, aproveitando o cada vez maior potencial turístico do nosso país;

Promover a cultura sportinguista com o programa “Sporting nas escolas” liderado pela Fundação Sporting / Leões de Portugal, com a participação de embaixadores do nosso clube que visitarão escolas de todo o país (envolvendo núcleos, delegações e filiais) para passar o conhecimento do clube e dos valores de desportivismo;

Sensibilizar e defender junto das entidades responsáveis pela marcação dos horários dos jogos da equipa principal de futebol, que estes tenham em consideração os sócios e adeptos que vivam longe de Lisboa;

Realizar estudos de viabilidade para o encerramento do fosso do Estádio, de forma a permitir uma maior ligação entre adeptos e equipas;

Foi difícil mas ainda assim foi possível retirar algum sumo deste programa…

Em relação à equipa e respectiva composição dos órgãos sociais… Nenhum nome apelativo ou que venha acrescentar muito especialmente nos principais pelouros.

Já o candidato tem o carisma de uma pedra, entrou mal e foi pouco inteligente na forma como entrou na corrida. Podia ter capitalizado o descontentamento mas nem isso conseguiu. Não tem, de longe, um perfil presidencial.

Muita gente vai cair na sua conversa.

Caso não surjam mais candidatos, receberá os votos de quem não quer/ não gosta de Bruno de Carvalho.

Vai-te fiando nisso.

Da maneira que eu vejo um monte de acéfalos dito sportinguistas a insultar jogadores, Presidente e treinador, a branquear completamente as arbitragens, muita gente vai votar neste gajo.

Enganas te. Vai ter mais. Muitos vão cair na conversa da treta de ideias populistas e utópicas… É triste, mas vai ser a realidade…

Mais um croquete ? Não, obrigado!
As primeiras vezes que aparece vem com um discurso de ataque ao Bruno e a rebaixar o Sporting.
Se este conseguir 5% de votos é um crime.

A grande maioria dos sportinguistas que conheço tem um ódio de morte ao Presidente!

Posso já adiantar que se este senhor for eleito o seu treinador será Paulo Fonseca. Fonte segura! SL