Pelo menos no que diz respeito a treinador ficariamos a ganhar.Só de pensar que vamos levar com o JJ mais 2 anos dá-me vontade de chorar.
Se o Couceiro conseguiu um porradão de votos, quantos será que recebe este agora que estamos em baixo…
Meeeeedo…
Haver a possibilidade de Paulo Fonseca estar recetivo a deixar a Ucrânia e a treinar-nos deixar-me-ia satisfeito mas não mais que isso, se for dou-lhe mérito pela escolha mas não muda nada.
Já há coisas suficientes no programa dele para morrer de medo, saber que se vencesse iria despedir JJ e contratar PF, só reforço a pergunta que fiz no meu post… COM QUE DINHEIRO? Neste caso especifico, com que dinheiro se despede e indmenisa JJ e com que dinheiro se contratra PF?
Não brinquem com coisas muito sérias. Acentem os pés no chão ■■■■■■■.
O que o Sporting menos precisa agora é de visionários cheios de ideias onde ■■■■■ dinheiro e nós com falta dele.
Eu tambem tenho uma ideia brutal para mim, quero uma casa em Portimão para poder ir de férias com a Maria e o puto, pode ser um T0, numa cave sem janelas, desde que seja em Portimão, mas não posso comprar. Porque? Porque nem que a moro hoje é minha quanto mais ter uma casa em Portimão.
Não se encham de ilusões. E não vão em cantigas.
Oposição a Bruno de Carvalho?
Sim, tudo bem, mas com ideias sólidas e fundamentadas.
Fazer um programa com clichets populistas, tambem eu faço.
PMR agora no campeonato nacional da tvi24…com o Ze eduardo, que como se sabe é defensor do BDC…
Ouvi este gajo durante 3 minutos. Funciona à base daquelas insinuações e rumores que a imprensa disparou incessantemente contra BdC quando se aperceberam que Bdc ia vencer as eleições de 2013.
Espero encontrar-me, e vou fazer por isso, com este gajo no dia das eleições.
Eu nem quero imaginar um debate do PMR com o Bruno de Carvalho…Este PMR ia ser enxovalhado em praça publica.
Vi o PMR falar 3 minutos e ja ta apresentado.
Realmente temos que estar muito com contentes por ter o BDC como presidente por estas e por todas as outras razoes…
Não é necessário.
Está a levar uma tareia do José Eduardo minha nossa :rotfl: :rotfl:
Bem, até agora evitei pronunciar-me sobre este boneco, mas depois de assistir à prestação dele na TVI24… Asqueroso. Um verdadeiro asno. Vou evitar falar deste candidato para não descer o nível deste acto eleitoral, mas será complicado.
Só diz merda, só mente, só deturpa, só debita a cartilha lampiónica/croquette. E dissipam-se as dúvidas que andam cada vez mais de braço dado. Aliás, mal o lampião residente do programa abriu a boca o boneco agarrou-lhe no braço enquanto o acariciava. E não estou a mentir. Ficarei tremendamente desiludido se ele passar dos 5%.
O treinador deste parolo, já o disse, está na cara quem será.
Repito: vejam quem é o chefe de scouting que ele pretende, vejam o que esse chefe de scouting fazia anteriormente e quem ele defendeu num processo contra o Sporting.
A verdade é que ele sendo um betinho, tem muito por onde pegar no que toca à gestão neste último ano. Agora falou na venda no Montero em janeiro e o José Eduardo teve que calar-se.
Olha a sério que raio de cepo é este, ainda hoje perdemos nos iniciados e isso quer dizer o quê, poupem-me que cepo. :menos:
Que peixarada…
Muito triste quando um indivíduo destes é a alternativa á actual direcção.
Desinformado, mentiroso e com o carisma de um pedragulho.
Não traz nada de positivo a estas eleições, e eu sou dos que acredito que faz falta uma candidatura alternativa séria e honesta.
Uma candidatura assente no ódio e na mentira…altamente dispensável.
Se for para criar um clube de críquete está encontrado o artista, minha nossa senhora.
Este tipo de pessoas não quer o nosso bem. Não quer. Está na p*ta da cara dele…
Uma pessoa é liderada durante 4 anos por um presidente do caraças e ia descer para voltar ao passado?
Nunca na vida, credo.
Este PMR só usa frases feitas do futebol, na minha ótica nem tem estofo para ser Presidente.
Muito fraquinho.
Infantil a forma como fala quando diz que não consegue ver os jogos do benfica.
Rídicula a forma como ele diz que vamos ganhar com toda a certeza a Uefa Futsal Cup.
Enfim!!!
Carisma=zero
É por isso que digo que a manifestação de ontem pode ter sido pague por uma artista como este, que é isto, candidato a Presidente do Sporting, tem vergonha. :menos:
isto é apenas deprimente
Isto é a sério?
Este gajo é um boneco… por amor da santa :sick: