[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

É ver quem será o chefe de scouting da candidatura e onde ele estava a trabalhar há pouco tempo. Quem defendeu num certo processo contra o Sporting…

Está na cara quem é o treinador deste boneco. Estariam bem um para o outro.

Falta o regresso de CR7. E ninguém vai poder dizer que é mentira. Preferia o “vão vir charters”…

O meu único problema com este boneco é que ele diz coisas e promete m***** para os desinformados ouvirem e paparem. E eu não sei quantos sócios desinformados existem :inde: Temo que muitos.

Este candidato disse que estava para unir os sportinguistas. Consegue ter um discurso em que está sempre à procura de discórdia entre todos…

Para mim é contraproducente e antagónico.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Mas tu queres comparar a personalidade e o sucesso profissional do Trump com este tipo?

Sinceramente já tou tão farto destas eleições e ter que ouvir falar este madeira. Nunca mais chega Março para este pára-quedista desapareça de cena. Mas que grande anormal.

Respondam-me lá a uma coisa

Este tal de PMR assumiu ontem que quer o JJ fora do Sporting

Acham que ele hoje vai torcer por quem, pelo Sporting ou pelo Marítimo?

Se responderam Marítimo digam-me lá para que raio servem a m*** das eleições?

A não ser para desestabilizar e criar granel

A única coisa útil a retirar desta trampa toda é o alerta de que a croquetada e as avantesmas ainda não desistiram de acabar com o Sporting

De resto podem pegar no PMR e na seita dele, nos barbosas dos reboques e noutros que tais e mete-los todos num saco e ir entregá-los a onde eles pertencem, margem sul da segunda circular - carnide

Este foi o meu ultimo post aqui nesta parte do fórum sobre as eleições, pois tudo isto me dá náuseas

:cartao:

Não vou falar do vazio de ideias deste candidato (ouvi-o na TSF e quando se tem um discurso tão afastado da realidade como “Adrien e Patrício são para ficar a carreira toda. Quando eu for presidente eles vão querer ficar”, está-se apresentado).

Vou falar da ideia central da candidatura: ele quer “agregar os sportinguistas, porque a actual direcção e o seu presidente tem um discurso que divide a família sportinguista”.
E, para isso, na pré-campanha eleitoral, este candidato:

• passa 90% a dizer mal da actual direcção
  • acaba de “despedir” o actual treinador da equipa de futebol principal, que “não será o seu treinador”

E é isto, a “agregação” proclamada.

Não acho que a direcção actual seja perfeita. Acho também que existe um endeusamento de Bruno de Carvalho por parte de muitas pessoas (malta, por favor, podemos não tratá-lo por “o presidente”, que soa aos tempos de seguidismo cego no auge da liderança de Pinto da Costa?).

Mas, plamordedeus, isto não é uma candidatura séria. É um saco de vazio que se resolveu candidatar a um cargo de gestão que tem um grau de dificuldade elevadíssimo! E não faz sentido regredirmos uma década. Da última vez correu muito, muito mal.

6 negócios falidos falam por si!

A partir do momento em que a sua campanha se limita a ataques sem nexo a Bruno de Carvalho, perde logo créditos junto dos adeptos / sócios.

Mantivesse ele a elevação, e apresentasse propostas reais e interessantes poderia haver um debate saudável e proveitoso.

Não tem a mínima hipótese.

Ficou logo apresentado quando disse que o que o levou a candidatar-se foi a derrota do benfica na Madeira

Veio à Madeira fazer campanha o betinho ?? Acabei de passar pelos barreiros, e tenho quase a certeza que o vi … ia acompanhado dum jovem e outro gajo.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Eu estive a pensar um bocado nesta situação de ele estar casado com a prima.

Vocês já imaginaram se ele por acaso ganha o alvo de chacota que o nosso clube vai sofrer por causa dessa brincadeira?

Mas esta merda é Game of Thrones e eu ainda não tinha reparado nisso?

Repara, não vejo a coisa por aí. Apesar de ter perdido quase tudo devido a um conjunto de circunstâncias, teve a inteligência e sagacidade de apreender com a experiência e a capacidade mental de dar a volta e conquistar tudo de novo e muito mais, ao ponto de se tornar o presidente.

Este madeira mostra tudo menos ter este tipo de mentalidade lutadora. Aliás se tivesse que fazer comparações o Bruno de Carvalho partilha muito mais as características do Trump. Forte personalidade, sabe o quer, é um lutador nato, muito bom negociador. Apesar do Bruno ter tido ele também algum inssocesso ao nível profissional no passado, foi Homem para apreender e crescer muito mais.

Festa em casa do Madeira, primas não pagam.

Mas é a prima porquê?

XDXDXDXD ahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
lol mas o gajo anda mesmo a montar a prima, ganda maluco kkkkkk já subir uns pontos na minha consideração.
Lion City é de pequenino que se torce o pepino aquilo já começou a muito tempo aposto.

Bingo. Eu acredito que esta má época não passe de dores de crescimento de Bruno de Carvalho enquanto presidente. Deste totó era motivo q.b. para por o rabinho entre as pernas, e passar a pasta a outro…

Este fazia um bom papel se fosse embora assim de fininho…

Se realmente gostasse do Sporting mais do que do tacho porque “precisa de dinheiro para viver” nem se tinha candidatado sequer. Vai ficar até o fim, o tachista de merda.