O meu único problema com este boneco é que ele diz coisas e promete m***** para os desinformados ouvirem e paparem. E eu não sei quantos sócios desinformados existem :inde: Temo que muitos.
Sinceramente já tou tão farto destas eleições e ter que ouvir falar este madeira. Nunca mais chega Março para este pára-quedista desapareça de cena. Mas que grande anormal.
Este tal de PMR assumiu ontem que quer o JJ fora do Sporting
Acham que ele hoje vai torcer por quem, pelo Sporting ou pelo Marítimo?
Se responderam Marítimo digam-me lá para que raio servem a m*** das eleições?
A não ser para desestabilizar e criar granel
A única coisa útil a retirar desta trampa toda é o alerta de que a croquetada e as avantesmas ainda não desistiram de acabar com o Sporting
De resto podem pegar no PMR e na seita dele, nos barbosas dos reboques e noutros que tais e mete-los todos num saco e ir entregá-los a onde eles pertencem, margem sul da segunda circular - carnide
Este foi o meu ultimo post aqui nesta parte do fórum sobre as eleições, pois tudo isto me dá náuseas
Não vou falar do vazio de ideias deste candidato (ouvi-o na TSF e quando se tem um discurso tão afastado da realidade como “Adrien e Patrício são para ficar a carreira toda. Quando eu for presidente eles vão querer ficar”, está-se apresentado).
Vou falar da ideia central da candidatura: ele quer “agregar os sportinguistas, porque a actual direcção e o seu presidente tem um discurso que divide a família sportinguista”.
E, para isso, na pré-campanha eleitoral, este candidato:
passa 90% a dizer mal da actual direcção
acaba de “despedir” o actual treinador da equipa de futebol principal, que “não será o seu treinador”
E é isto, a “agregação” proclamada.
Não acho que a direcção actual seja perfeita. Acho também que existe um endeusamento de Bruno de Carvalho por parte de muitas pessoas (malta, por favor, podemos não tratá-lo por “o presidente”, que soa aos tempos de seguidismo cego no auge da liderança de Pinto da Costa?).
Mas, plamordedeus, isto não é uma candidatura séria. É um saco de vazio que se resolveu candidatar a um cargo de gestão que tem um grau de dificuldade elevadíssimo! E não faz sentido regredirmos uma década. Da última vez correu muito, muito mal.
Repara, não vejo a coisa por aí. Apesar de ter perdido quase tudo devido a um conjunto de circunstâncias, teve a inteligência e sagacidade de apreender com a experiência e a capacidade mental de dar a volta e conquistar tudo de novo e muito mais, ao ponto de se tornar o presidente.
Este madeira mostra tudo menos ter este tipo de mentalidade lutadora. Aliás se tivesse que fazer comparações o Bruno de Carvalho partilha muito mais as características do Trump. Forte personalidade, sabe o quer, é um lutador nato, muito bom negociador. Apesar do Bruno ter tido ele também algum inssocesso ao nível profissional no passado, foi Homem para apreender e crescer muito mais.
XDXDXDXD ahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
lol mas o gajo anda mesmo a montar a prima, ganda maluco kkkkkk já subir uns pontos na minha consideração.
Lion City é de pequenino que se torce o pepino aquilo já começou a muito tempo aposto.
Bingo. Eu acredito que esta má época não passe de dores de crescimento de Bruno de Carvalho enquanto presidente. Deste totó era motivo q.b. para por o rabinho entre as pernas, e passar a pasta a outro…
Se realmente gostasse do Sporting mais do que do tacho porque “precisa de dinheiro para viver” nem se tinha candidatado sequer. Vai ficar até o fim, o tachista de merda.