Majestade:
TiagoMDP:
Caro Majestade isso é mentira, a mulher dele não é prima coisa nenhuma.
Deixem a familia do Dr. Madeira Rodrigues em paz, não acham que ultrapassa todos os limites da decência utilizar a vida privada do Dr. Madeira Rodrigues para o atacar?
Não é o que as gentes da terra dizem.
Prefiro acreditar no povo do que num forista em campanha.
Já agora não vejo mal nenhum em ter casado com a prima. Achei apenas por bem partilhar, porque bdc tb ele sofreu de ataques sobre o seu matrimónio divorcio. Quanto mais se souber menos surpresa.
Na entrevista à Caras:
“Rita Ferro – Pedro, reparei que marido e mulher têm exactamente os mesmos apelidos…
Pedro Madeira Rodrigues – Quis imitar o meu pai e fui buscar a minha mulher à mesma família onde ele encontrou a dele. Acho que tivemos a sorte de casar os dois com duas grandes mulheres, nas quais destacava um grande coração e entrega aos outros.”
Mas claro, não são primos…
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Majestade:
TiagoMDP:
Deixem a familia do Dr. Madeira Rodrigues em paz, não acham que ultrapassa todos os limites da decência utilizar a vida privada do Dr. Madeira Rodrigues para o atacar?
Já agora não vejo mal nenhum em ter casado com a prima. Achei apenas por bem partilhar, porque bdc tb ele sofreu de ataques sobre o seu matrimónio divorcio. Quanto mais se souber menos surpresa.
É prima sim. :arrow:
Mas isso não interessa para a campanha eleitoral.
danielw
20 Janeiro , 2017 21:42
264
Hemgê:
Sem querer trollar mas o discurso do PMR faz-me lembrar o de um certo gnomo que só dizia era… BLA, BLA, BLA, Carlos Freitas, BLA, BLA, BLA, Luís Duque, BLA,BLA, BLA, Luís Duque, BLA, BLA, BLA, Carlos Freitas, BLA, BLA, BLA… :mrgreen:
E confiando nos valores que um forista computou, o valor do embuste Godinho é igual ao do embuste Madeira “Se os benfiquistas votarem, eu venço” Rodrigues: 100 milhões.
Skafeos
20 Janeiro , 2017 21:43
265
Normalmente as primas são autenticos “aviões”, eu tenho 4 que vai la vai… :lol: :lol: não o censuro, da-lhe City Lion es o maior carai! :venia:
Acho que neste momento ganha mais a dizer que não conta com o JJ que o contrário…
Vamos lá ver que nomes vai anunciar para a estrutura do futebol.
Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk
AP1
20 Janeiro , 2017 22:34
267
Diz o PMR que o Jesus não será o seu treinador. Bom, não era preciso dizer, aposto os 5 dedos de uma mão, se ganhasse as eleições, era ele a entrar por uma porta, e o JJ a sair por outra.
se num cenário absolutamente surreal, porque os dinossauros tinham regressado ou estávamos a ser invadidos por malta de outra galáxia este tipo ganhasse as eleições
não era só o JJ que saía, eu também saía e ainda mais depressa que o JJ
cá em casa seriam dois sócios a menos
:mrgreen:
system
20 Janeiro , 2017 22:49
268
Este gajo, ainda nem foi eleito e já gastou uns 200M€!
Despedimento do JJ;
Compra definitiva da academia;
Construção de um lar;
Construção de um centro naval;
Mudança de cadeiras no estádio;
Entre outras ideias de génio que estão para surgir!
Arpanet
20 Janeiro , 2017 22:53
269
TiagoMDP:
Mas o homem tem algum Doutoramento para merecer tanto Dr. ou é médico?
Este provincianismo de tratamento já acabava. E depois os outros é que vivem na “província” (Viseu)…
Que Pokémon raro este Senhor Doutor Amestrado Meretissimo Pedrocas.
O candidato “vergonha alheia” deste ano.
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Mas foi interessante para confirmar o que já se sabia há muito tempo. Que esse TiagoMDP está disposto a tudo, inclusivé mentir à descarada, para denegrir um candidato e angelizar o outro.
Sugiro à moderação cautela!
system
20 Janeiro , 2017 23:09
272
anon60141840:
Mas foi interessante para confirmar o que já se sabia há muito tempo. Que esse TiagoMDP está disposto a tudo, inclusivé mentir à descarada, para denegrir um candidato e angelizar o outro.
Sugiro à moderação cautela!
[member=18650]TiagoMDP , não serás por ventura o próprio PMR? É que o estilo é quase igual… Só criticar, ideias zero… :whistle:
Zambrot
20 Janeiro , 2017 23:16
273
Conheço um cão chamado Dr. Boa onda esse cão.
Cisito
20 Janeiro , 2017 23:40
274
O centro nautico deve ser mesmo pra ajudar o Sporting a ir de vela!
…
Podem fechar o tópico,
Obrigado.
Então o madeira ainda á dias disse que se fosse preciso para se safar o presidente despedia o jota e agora é ele que o vem despedir? Lol verdade seja dita que sempre que o questionaram o madeiea nunca disse claramente que o jota era o treinador dele chutava sempre para canto com um “tem contrato” além de que tenho quase a certeza que o sonho molhado do madeira para treinador é o macaquito. Enfim…
Diz o PMR que o Jesus não será o seu treinador. Bom, não era preciso dizer, aposto os 5 dedos de uma mão, se ganhasse as eleições, era ele a entrar por uma porta, e o JJ a sair por outra.
se num cenário absolutamente surreal, porque os dinossauros tinham regressado ou estávamos a ser invadidos por malta de outra galáxia este tipo ganhasse as eleições
não era só o JJ que saía, eu também saía e ainda mais depressa que o JJ
cá em casa seriam dois sócios a menos
:mrgreen:
Não acho impossível o Donald ganhou nos estados unidos.
Amgois
20 Janeiro , 2017 23:50
277
Majestade:
TiagoMDP:
Até ele admite!
Atualidade, Saúde, Futebol, Finanças, Lifestyle, Famosos, Tecnologia, Local, Ambiente, Opinião, Jornais e Revistas, Promoções, Mail, Emprego e Carros.
Ai o caraças…este gajo é um fartote :rotfl:
ps: Desculpem, não vi que ja tinha colocado aqui a entrevista! Vi isto ontem e fartei-me de rir.
Portanto o que temos aqui é um forista infiltrado a fazer trabalho de sapa?? É isso??
Urtigão
20 Janeiro , 2017 23:57
279
nem isso. duvido que haja por aqui mais de 1000 sócios.
O treinador do Madeira é o Rui Pinho.
Fonte segura.