[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Sim amigo, mas não é essa a questão. Obviamente que não temos dinheiro para todos esses “projectos”. Mas o típico adepto/sócio gosta e entusiasma-se com isso.

Este gajo é um fenômeno…

Quem terá enganado este pardalito convencendo-o de que um dia poderia ser presidente do Sporting? :lol: :lol: :rotfl:

Diz o PMR que o Jesus não será o seu treinador. Bom, não era preciso dizer, aposto os 5 dedos de uma mão, se ganhasse as eleições, era ele a entrar por uma porta, e o JJ a sair por outra.

Se fosses filho dele,provavelmente apostarias 6.

Agora faz birra. É isto e o dinheiro para adiantar o pagamento da academia, tapar o fosso com publicidade, construir um centro de estágio no Norte ou um lar de idosos super ambicioso. Ah pois, com estas medidas da equipa City Lion vamos estar sempre na linha da frente. Haja saúde e dinheiro! :venia: :venia:

este forum tem uma representatividade de 2% pensem nisso…

Muito Cuidado agora o City Lion tem o “Trunfo” de mandar embora o Jotinha, alguns iluminados ainda vão atrás dele…
o City Lion é inteligente já sabe que muitos dos Adeptos querem o Jotinha fora e está a jogar isso a seu favor, muito cuidado.
Não gosto do Jotinhas mas prefiro aturar mais algum tempo do que ter o City Lion no comando :sick:

Então e a juntar ao resto do meu anterior post onde vais arranjar também dinheiro para despedir o JJ? :venia:

melhor proposta que fez até agora…
eu n voto nele mas só de pensar que o jj vai embora dá que pensar…

Sem querer trollar mas o discurso do PMR faz-me lembrar o de um certo gnomo que só dizia era… BLA, BLA, BLA, Carlos Freitas, BLA, BLA, BLA, Luís Duque, BLA,BLA, BLA, Luís Duque, BLA, BLA, BLA, Carlos Freitas, BLA, BLA, BLA… :mrgreen:

alguem pode colocar fotos do senhor?
É que nas celebres AGs do tempo do godinho e durante a restruturação já com BdC, não me lembro de o ver nas AGs…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Nisto o paspalho tem razão sem duvida. Disse o mesmo quando o Rinaudo veio demonstrar apoio ao Godinho numa flash.

Os funcionários do clube não devem assumir posições nas eleições.

Momento Croquete!

Sobre o Madeira: "Portanto, para além de ir adiantar o pagamento da Academia (13M), tapar o fosso (10M), comprar já as VMOCs (55M), mudar a cor das cadeiras (2M) e construir um centro de estágio no Norte (5M), ainda vai despedir Jorge Jesus (15M).
100 milhões de euros. E ainda nem começámos a falar de reforços.
Dêem um certificado de feiticeiro a este homem, Hogwarts espera por ele ! "

Autor: Desconhecido.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ganda JJ. :victory:

Alguém faz o favor de colocar a noticia aqui?

E que tal pararem de por links e por a merda das noticias? Quantas vezes é preciso explicar que quanto menos visualizações esses gajos tiverem melhor?

Ganha a atenção de quem quer correr com o mister e ainda pode criar buzz com o nome do seu treinador. Bem jogado, em termos estratégicos.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Quero ver como é que explica aos sócios a questão da indemnização.

Não é o que as gentes da terra dizem.

Prefiro acreditar no povo do que num forista em campanha.

Já agora não vejo mal nenhum em ter casado com a prima. Achei apenas por bem partilhar, porque bdc tb ele sofreu de ataques sobre o seu matrimónio divorcio. Quanto mais se souber menos surpresa.

Da mesma forma como explicará o velódromo, clube naval, centro de estágios no norte…

Como já alguém disse aí para trás, não é preciso explicar muito. Um “iremos negociar” dará perfeitamente. E depois logo se vê.

Neste momento tem já a sua percentagem de anti-BdC assegurada. Sabe que há outra que nunca agarrará - a percentagem informada.

Dentro da percentagem que definirá o vencedor há muita gente para quem o Sporting se resume ao futebol. Tendo em conta o momento do futebol sénior e a tomada de posição de BdC a garantir JJ para o projecto, haverá certamente quem vá votar na expectativa de melhoria imediata no futebol/síndrome do boneco novo. A não ser, claro, que a equipa volte a jogar à bola entretanto.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk