Porque é funcionário do clube. Ainda por cima com contrato que se prolonga para lá da data das eleições, o que o levará a ter de trabalhar com qualquer presidente.
SANGUEDELEAO:
TiagoLoureiro:Infelizmente o boneco tem razão. JJ não se devia ter metido nisto.
lol,menos.
Menos porquê? Não posso achar que um funcionário do Sporting, sobretudo um tão relevante, se devia abster de apoiar publicamente um candidato? Manca-te.
É um acto de consciência perigoso e arriscado. Mas Jesus sabe perfeitamente o que PMR pensa dele e sabe certamente o que disse dele, desde há 1 ano e tal para cá. Desde que foi contratado logo após Marco Silva, basicamente.
Mas já vi um funcionário, não adepto e não sócio, a insurgir-se contra a marcação de uma AG do clube. Esse, sim, não adepto e não sócio e numa questão que só aos sócios diz respeito, se deveria ter abstido.
Azkoyen:
TiagoLoureiro:Infelizmente o boneco tem razão. JJ não se devia ter metido nisto.
Qual o mal de estar com a pessoa que o apoiou desde a sua contratação?
Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
Porque é funcionário do clube. Ainda por cima com contrato que se prolonga para lá da data das eleições, o que o levará a ter de trabalhar com qualquer presidente.
O madeira a meu ver está a fazer birra. Caso ganhasse falaria com o JJ, simples. Depois o populista é o outro…
Azkoyen:
O que não implica que não possa apoiar um dos candidatos publicamente.
Isto é válido para qualquer funcionário do clube.
Já decidir demitir um treinador com base nisso… é giro.
O city lion aziou :rotfl:
Despedir o Jesus? Cada vez que fala enterra-se mais ainda
SANGUEDELEAO:
lol,menos.
Menos porquê? Não posso achar que um funcionário do Sporting, sobretudo um tão relevante, se devia abster de apoiar publicamente um candidato? Manca-te.
É simples.Fê-lo porque neste momento difícil é uma prova que estão unidos,sabe que o outro não vai ser eleito,se o outro fosse eleito,duvido que ele ficasse,etc etc.Pode estar num cargo relevante,mas é sócio e sabe o que é melhor para o clube.E não te preocupes porque o treinador também não.

TiagoLoureiro:SANGUEDELEAO:
lol,menos.
É um acto de consciência perigoso e arriscado. Mas Jesus sabe perfeitamente o que PMR pensa dele e sabe certamente o que disse dele, desde há 1 ano e tal para cá. Desde que foi contratado logo após Marco Silva, basicamente.
Mas já vi um funcionário, não adepto e não sócio, a insurgir-se contra a marcação de uma AG do clube. Esse, sim, não adepto e não sócio e numa questão que só aos sócios diz respeito, se deveria ter abstido.
De acordo. JJ tem direito a opinião e, enquanto sócio, a voto. Acho é que, enquanto funcionário do clube, manda o profissionalismo que não se meta nisto. É apenas uma opinião sobre um caso que não acho particularmente relevante.
Não creio que a opinião do PMR sobre JJ tenha tido peso nesta posição pública. Acho, isso sim, que a opinião do Presidente sobre JJ, o apoio e a lealdade que lhe tem demonstrado, sim. E isso até torna este apoio num gesto decente mas que eu continuo a considerar desadequado.

TiagoLoureiro:Azkoyen:
O que não implica que não possa apoiar um dos candidatos publicamente.
Isto é válido para qualquer funcionário do clube.
Já decidir demitir um treinador com base nisso… é giro.
Sobre as decisões do boneco que se candidata a presidente já não há muito a dizer :arrow:
Lion73:
TiagoLoureiro:SANGUEDELEAO:
lol,menos.
De acordo. JJ tem direito a opinião e, enquanto sócio, a voto. Acho é que, enquanto funcionário do clube, manda o profissionalismo que não se meta nisto. É apenas uma opinião sobre um caso que não acho particularmente relevante.
Não creio que a opinião do PMR sobre JJ tenha tido peso nesta posição pública. Acho, isso sim, que a opinião do Presidente sobre JJ, o apoio e a lealdade que lhe tem demonstrado, sim. E isso até torna este apoio num gesto decente mas que eu continuo a considerar desadequado.
:great:

Para quem diz que o Sporting tem problemas de orçamento , era recomprar a academia , tapar fosso , mudar cadeiras , despedir treinador .
Querem ver que o Pai Natal vem mais cedo em 2017 e ninguém me avisou, inacreditável. :menos:

Até quero ver o treinador dele …
Epa se ele apresentar o Bielsa vai ser muito dificil de ignorar o boneco para mim. :lol:
Pronto Madeira ja sabes o Bielsa ao teu lado ou estas fodido!

BryanSlimaniMario:
Até quero ver o treinador dele …
Epa se ele apresentar o Bielsa vai ser muito dificil de ignorar o boneco para mim. :lol:
Pronto Madeira ja sabes o Bielsa ao teu lado ou estas f*****!
O Bielsa estava ao nível deste candidato, não destoava(dois flops) :twisted:
Há que admitir que é uma opção inteligente do papa primas, aproveita a diminuição da popularidade do JJ no clube.
Há que admitir que é uma opção inteligente do papa primas, aproveita a diminuição da popularidade do JJ no clube.
E onde ele arranja dinheiro para despedir o Jesus, construir velódromos, centros de estágio, “comprar” a academia( : ), etc, etc?

Captain GreenWhite:Há que admitir que é uma opção inteligente do papa primas, aproveita a diminuição da popularidade do JJ no clube.
E onde ele arranja dinheiro para despedir o Jesus, construir velódromos, centros de estágio, “comprar” a academia( :
), etc, etc?
…Fosso,cadeiras,vmocs,clube naval…

Captain GreenWhite:Há que admitir que é uma opção inteligente do papa primas, aproveita a diminuição da popularidade do JJ no clube.
E onde ele arranja dinheiro para despedir o Jesus, construir velódromos, centros de estágio, “comprar” a academia( :
), etc, etc?
Mas o objectivo é chegar ao poleiro, já não sabes como funciona a política? Isso depois logo se veria e também acho ridículo.
Quando eu digo que foi inteligente, falo apenas do ponto de vista eleitoral.
Já alguém viu a colossal monocelha do homem? Eu não sei como é que ele tem moral para aparecer em frente às câmaras com aquilo na cara.
Alexandre10:
), etc, etc?
Mas o objectivo é chegar ao poleiro, já não sabes como funciona a política? Isso depois logo se veria e também acho ridículo.
Quando eu digo que foi inteligente, falo apenas do ponto de vista eleitoral.
Como é que é inteligente quando mente, e mente mal?Mas alguém acredita que ele tem dinheiro para isto tudo?
Sim, ele…pois o clube certamente não tem.
Edit:
Para além do mais cometeu um erro estratégico, pois ao anunciar despedimentos pode ser acusado e bem de estar a destabilizar o clube(e não tenho dúvidas que vão pegar isto).
Já alguém viu a colossal monocelha do homem? Eu não sei como é que ele tem moral para aparecer em frente às câmaras com aquilo na cara.
Onde é que achas que estão guardados os mais de 100 M que ele precisa para cumprir as promessas eleitorais?
JJ enquanto sócio, têm toda a legitimidade para apoiar quem quiser. Uma coisa é vida pessoal, outra a profissional.
Se o boneco madeira não sabe distingir isso… Como pode ele ocupar um cargo como o de presidente? ^-^
Que declaração mais estúpida dele ^-^
E o BdC é que é o ditador, fascista, discriminador, etc… :lol: