[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Porque é funcionário do clube. Ainda por cima com contrato que se prolonga para lá da data das eleições, o que o levará a ter de trabalhar com qualquer presidente.

É um acto de consciência perigoso e arriscado. Mas Jesus sabe perfeitamente o que PMR pensa dele e sabe certamente o que disse dele, desde há 1 ano e tal para cá. Desde que foi contratado logo após Marco Silva, basicamente.

Mas já vi um funcionário, não adepto e não sócio, a insurgir-se contra a marcação de uma AG do clube. Esse, sim, não adepto e não sócio e numa questão que só aos sócios diz respeito, se deveria ter abstido.

O madeira a meu ver está a fazer birra. Caso ganhasse falaria com o JJ, simples. Depois o populista é o outro…

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

O que não implica que não possa apoiar um dos candidatos publicamente.

Isto é válido para qualquer funcionário do clube.

Já decidir demitir um treinador com base nisso… é giro.

O city lion aziou :rotfl:

Despedir o Jesus? Cada vez que fala enterra-se mais ainda :clap:

É simples.Fê-lo porque neste momento difícil é uma prova que estão unidos,sabe que o outro não vai ser eleito,se o outro fosse eleito,duvido que ele ficasse,etc etc.Pode estar num cargo relevante,mas é sócio e sabe o que é melhor para o clube.E não te preocupes porque o treinador também não.

De acordo. JJ tem direito a opinião e, enquanto sócio, a voto. Acho é que, enquanto funcionário do clube, manda o profissionalismo que não se meta nisto. É apenas uma opinião sobre um caso que não acho particularmente relevante.

Não creio que a opinião do PMR sobre JJ tenha tido peso nesta posição pública. Acho, isso sim, que a opinião do Presidente sobre JJ, o apoio e a lealdade que lhe tem demonstrado, sim. E isso até torna este apoio num gesto decente mas que eu continuo a considerar desadequado.

Sobre as decisões do boneco que se candidata a presidente já não há muito a dizer :arrow:

:great:

Querem ver que o Pai Natal vem mais cedo em 2017 e ninguém me avisou, inacreditável. :menos:

Epa se ele apresentar o Bielsa vai ser muito dificil de ignorar o boneco para mim. :lol:

Pronto Madeira ja sabes o Bielsa ao teu lado ou estas fodido!

O Bielsa estava ao nível deste candidato, não destoava(dois flops) :twisted:

Há que admitir que é uma opção inteligente do papa primas, aproveita a diminuição da popularidade do JJ no clube.

E onde ele arranja dinheiro para despedir o Jesus, construir velódromos, centros de estágio, “comprar” a academia( ::slight_smile: ), etc, etc?

…Fosso,cadeiras,vmocs,clube naval…

Mas o objectivo é chegar ao poleiro, já não sabes como funciona a política? Isso depois logo se veria e também acho ridículo.
Quando eu digo que foi inteligente, falo apenas do ponto de vista eleitoral.

Já alguém viu a colossal monocelha do homem? Eu não sei como é que ele tem moral para aparecer em frente às câmaras com aquilo na cara.

Como é que é inteligente quando mente, e mente mal?Mas alguém acredita que ele tem dinheiro para isto tudo?

Sim, ele…pois o clube certamente não tem.

Edit:

Para além do mais cometeu um erro estratégico, pois ao anunciar despedimentos pode ser acusado e bem de estar a destabilizar o clube(e não tenho dúvidas que vão pegar isto).

Onde é que achas que estão guardados os mais de 100 M que ele precisa para cumprir as promessas eleitorais?

JJ enquanto sócio, têm toda a legitimidade para apoiar quem quiser. Uma coisa é vida pessoal, outra a profissional.
Se o boneco madeira não sabe distingir isso… Como pode ele ocupar um cargo como o de presidente? ^-^
Que declaração mais estúpida dele ^-^
E o BdC é que é o ditador, fascista, discriminador, etc… :lol: