[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Afinal sempre é verdade que o city lion,o pedro barbosa,o beto severo e o director de comunicação do carnide almoçaram juntos !

Grande desilusão do beto!
O pedro barbosa já estava a espera!

Houve quem aqui dissesse que é mentira e que retirou o like da página do cigano.
Afinal em que ficamos?

Só agora vi que o financeiro do Dr. City Lion é Pedro Rebelo Pinto…
O nome parece-me… conhecido.

O BES passou a controlar a maioria da João Lagos Sports na sequência da conversão de créditos em capital. Não foi possível apurar qual a percentagem detida pela instituição liderada por Ricardo Salgado.

Na sequência desta operação, o banco decidiu tomar as rédeas da empresa, tendo escolhido Pedro Rebelo Pinto para liderar a João Lagos Sports

Portanto, a empresa de João Lagos foi ao fundo e o financeiro do City Lion foi nomeado pelo BES para tomar conta da dita.
Agora quer vir para o Sporting…

Esse mesmo!
Se ainda você o João Lagos, ele sempre têm alguns conhecimentos em várias áreas do desporto!

O problema desta candidatura não é ser contra BdC, é mesmo ser muito mas muito fraquinha, completamente desprovida de substância e mais-valias para o clube e muito menos de um plano ou rumo definido.

Muito fraquinha mesmo, já tinham visto isto?

Vice – Presidente Carlos Vieira:

“ A Academia é do Sporting.

Em 2014 cessámos o contrato de leasing, com 9 milhões de empréstimos associados, e consolidámos tudo num só.
… a questão que foi levantada revela um total desconhecimento dos dossiers”

Dr. Daniel Sampaio:

“ … O Sporting era um clube de senhores e não sobreviverá como grande clube europeu sem matriz popular. Bruno de Carvalho iniciou esse processo, com o aumento de 60 mil sócios, com as assistências no estádio.
… Acabou a dinastia no Sporting.”

:mrgreen:

O Saldanha (ilustre do basquetebol português que está na candidatura do Madeira “O Benfica Vieirista acha-me interessante” Rodrigues), das duas, uma: ou é um sportinguense, e por isso está bem ali, ou é um Sportinguista que deu a mão ao primeiro gajo do Sporting que o convidou.

Seja como for, parece-me que, caso a 2a possibilidade seja correcta, valerá a pena falar com ele após BdC triturar a oposição nas urnas.

Malta que conhece o personagem: valerá a pena falar com ele?

E ainda pagaste por isso :stuck_out_tongue:

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/madeira-rodrigues-anuncia-dispensa-de-jorge-jesus.html

FICOU COM AZIA LOL

[b]Candidato não gostou de ver o treinador integrar Comissão de Honra de Bruno de Carvalho.

Madeira Rodrigues anuncia “dispensa” de Jorge Jesus[/b]

:lol:

Infelizmente o boneco tem razão. JJ não se devia ter metido nisto.

Até quero ver o treinador dele …

Para quem diz que o Sporting tem problemas de orçamento , era recomprar a academia , tapar fosso , mudar cadeiras , despedir treinador .

Eu acho melhor ele não falar do treinador… com a quantidade de tangas que o City Lion ja disse, eu tou mesmo a ver o gajo anunciar o treinador e no dia a seguir o treinador dizer que não sabe de nada.

lol,menos.

O Dr.? Ele é médico? Às consultas dele quem não vai sou eu!!! :lol:

Por isso é que ele quer reduzir o orçamento da equipa principal: que se lixem os resultados, desde que no registo predial o Sporting figure como proprietário da academia, o estádio seja muito bonito e o treinador seja uma jóia de homem!

Que regresso ao passado!

Qual o mal de estar com a pessoa que o apoiou desde a sua contratação?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Menos porquê? Não posso achar que um funcionário do Sporting, sobretudo um tão relevante, se devia abster de apoiar publicamente um candidato? Manca-te.