A mim o que me deixa de facto assustado/embasbacado é pensar que pessoas destas que tecem considerações sem saberem claramente do que estão a falar, sem qualquer noção mínima de responsabilidade ou realismo sequer, ocuparam ou ocupam cargos políticos ou de assistência a políticos (que são muitas vezes os que fazem de facto o trabalho e influenciam as decisões) mais ou menos relevantes no panorama português. ???
Programa com uma ou outra boa ideia. Muitas que são mais do mesmo.
Algumas ideias sem muito sentido, outras que me parecem financeiramente difíceis de concretizar, parecem-me medidas mais populistas que outra coisa (Exemplo construção de centro de estágio no norte do país).
Ideias novas e inovadores praticamente inexistentes.
Se o candidato já não me seduzia nada o programa não contribuiu em nada para mudar a minha opinião.
Epa, por mais que queira ler com atenção e queira de facto entender o que o Sócio Pedro Madeira Rodrigues quer de facto trazer para o Sporting CP, é-me impossível fazê-lo!
Programa ridículo (quase todo), completamente díspar da realidade, do que é o futebol!
Enfim…
Se chegar a dia 4 de Março, já poderá ser considerado uma vitória!
O Otávio Lopes maior anti Bdc que existe em Portugal esteve ontem na apresentação da candidatura deste a título individual sem estar ao serviço do pasquim para o qual trabalha, foda-se este tipo consegue juntar nos seus apoiantes tipos do mais reles que há.
A mim o que me deixa assustado é que só agora percebas isso. Este tipo de “pessoas” estão em todos os cargos políticos importantes há décadas. Mas tenho a certeza de que sabias disso… :great:
A mulher foi minha professora há muitos, muitos anos… :shhh:
Quanto à equipa, registo com “curiosidade” a presença do Domingos Cruz, Advogado e filho do Carlos Barbosa da Cruz, colunista de pasquim e um dos mais fervorosos anti-BdC que anda aí.
Quanto ao programa, muitos pontos não passam de soundbytes ou banalidades, e apenas alguns outros, como o estudo de viabilidade para o fecho do fosso, parecem-me um pouco mais realistas.
Recuperar no imediato a posse da Academia Sporting, na posse do Banco Comercial Português desde 2014, com o apoio de investidores que entrarão com um valor a rondar os 14 M €;
...
Assumir inequivocamente a transparência na identificação dos investidores;
Ontem não pude ver as entrevistas, pelo que não sei se algum jornaleiro perguntou ao Dr. Crazy Lion quem vão ser os investidores.
É que ele exige transparência.
Por isso já todos, menos eu, devem saber quem são esses investidores transparentes dos 14M
Candidatura fortemente apoiada pelos me(r)dia avermelhados deste cantinho á beira mar. Claramente anti BdC e a debitar os mesmos soundbytes debitados semanalmente na cs.
É triste, muito triste mesmo, como é que um clube tão grande, com tanta história como o SCP tem como candidato um ser tão reles e oco como este.
Cada vez tenho mais certeza que nos saiu o Euromilhões quando BdC ganhou as eleições e se “transformou” em Presidente do SCP. Caso esta não fosse a nossa atual realidade estávamos a ser comandados por gentinha completamente desprezivel e que inclusivamente nos desprezava a nós Sportinguistas.