Candidatos a Pres. do SCP e listas | Preferências, sugestões, desejos

A equipa é tão importante quanto o líder, uma máxima que é uma verdade inquestionável.

E aproveito para enaltecer a tua referência ao Vice das modalidades, sem dúvida alguma um cargo no qual quero ver um homem com boas ideias e planos, e a ambição de não só aumentar o número de modalidades praticadas, como de reforçar/melhorar as já existentes.

E que, dentro de muitos anos, o possamos recordar como o homem que tornou real o pavilhão do Sporting Clube de Portugal.

Não somos a prosti do porto? Então que o continuemos…

Hum… não sei… Este discurso está gasto. A figura triste do Credível mais recente, no domingo, deve ter feito muitos pensar duas vezes quando ouvirem alguém reclamar-se “Credível”.

Sinceramente, se o BdC continuar com a competência e uma boa lista como a que teve à 2 anos duvido muito que não ganhe.

Não tem vergonha são muito piores que a Carolina Salgado, que homens tão reles. Vergonha! :cartao: :cartao:

Tá certo. É o papa e o sacristão.

Estes primeiros dias são importantes para definir como vão ser vistos os candidatos (ou possíveis candidatos) aos olhos dos sportinguistas. É importante que essas imagens do Oliveira a mostrar vassalagem ao pintinho circulem.

Mas este Joaquim Oliveira não é leão?
Já não percebo nada disto, se calhar o irmão, que na TV diz ser Andrade é que serve…

DN fala no João Lagos

Em tempos disseram-me que ia junto com o Baltazar
Lagos a Presidente e Baltazar na Sad

SL

E fala tambem que o Godinho se quer recandidatar…

É Leão pois. Até trata o Bufas por mestre e tudo!

[youtube=650,535]PINTO COSTA JOAQUIM OLIVEIRA.flv - YouTube

Sócio do clube e accionista da SAD. Mas também o são JEB, Godinho, Roquette, Santana Lopes, Soares Franco, Ricchiardi, Salgado, Dias da Cunha… acho que já deu para perceber.

Quem é o Nuno Fernandes Thomaz?

Edit:
Já vi, era do Baltazar

Dos progamas de televisão desta noite já há 3 coisas importantes a referir:

Sérgio Abrantes Mendes não se vai candidatar nem vai apoiar nenhum candidato publicamente.

Dias Ferreira pareceu claramente indicar que se está a preparar para ir mais uma vez a votos.

3º Quanto a nomes falados todos os comentadores referiram a forte possibilidade de GL ir a votos outra vez, Pedro Baltazar também foi um nome falado por todos, o Bruno de Carvalho também. Para além desses ainda falaram em Tomás Aires e Braz da Silva.

Esse não é o da Associação Pro-Toiro ou algo do género?

Sim era ou é da CGD

SL

Se é quem eu penso foi Secretário de Estado da Investigação Científica há uns anos, julgo que no governo do Durão Barroso. É, ou era, militante do CDS.

O DF deve ir a votos mas pode não ser como candidato.

Nas ultimas eleicoes fiquei bastante desiludido com o fraco nível dos candidatos e com os poucos argumentos apresentados, acabei por votar BDC por ser aquele que mais parecia contra o status quo que esta alapado em Alvalade.

Sincermente nao espero melhor desta vez mas pode ser que tenhamos uma boa surpresa.