A equipa é tão importante quanto o líder, uma máxima que é uma verdade inquestionável.
E aproveito para enaltecer a tua referência ao Vice das modalidades, sem dúvida alguma um cargo no qual quero ver um homem com boas ideias e planos, e a ambição de não só aumentar o número de modalidades praticadas, como de reforçar/melhorar as já existentes.
E que, dentro de muitos anos, o possamos recordar como o homem que tornou real o pavilhão do Sporting Clube de Portugal.
Hum… não sei… Este discurso está gasto. A figura triste do Credível mais recente, no domingo, deve ter feito muitos pensar duas vezes quando ouvirem alguém reclamar-se “Credível”.
Estes primeiros dias são importantes para definir como vão ser vistos os candidatos (ou possíveis candidatos) aos olhos dos sportinguistas. É importante que essas imagens do Oliveira a mostrar vassalagem ao pintinho circulem.
Sócio do clube e accionista da SAD. Mas também o são JEB, Godinho, Roquette, Santana Lopes, Soares Franco, Ricchiardi, Salgado, Dias da Cunha… acho que já deu para perceber.
Dos progamas de televisão desta noite já há 3 coisas importantes a referir:
1º Sérgio Abrantes Mendes não se vai candidatar nem vai apoiar nenhum candidato publicamente.
2º Dias Ferreira pareceu claramente indicar que se está a preparar para ir mais uma vez a votos.
3º Quanto a nomes falados todos os comentadores referiram a forte possibilidade de GL ir a votos outra vez, Pedro Baltazar também foi um nome falado por todos, o Bruno de Carvalho também. Para além desses ainda falaram em Tomás Aires e Braz da Silva.
Se é quem eu penso foi Secretário de Estado da Investigação Científica há uns anos, julgo que no governo do Durão Barroso. É, ou era, militante do CDS.
Nas ultimas eleicoes fiquei bastante desiludido com o fraco nível dos candidatos e com os poucos argumentos apresentados, acabei por votar BDC por ser aquele que mais parecia contra o status quo que esta alapado em Alvalade.
Sincermente nao espero melhor desta vez mas pode ser que tenhamos uma boa surpresa.