Candidatos a Pres. do SCP e listas | Preferências, sugestões, desejos

:clap:

O que Apresentar Melhor Projecto (não trunfos), e que seja claramente Credível!

Ja tinha dito isto noutro tópico, deixo-o aqui também quando ao “meu presidente”:

Alguem inteligente, com carisma, que goste e conheca o jogo, que tenha consciencia da situacao real do clube e aplique solucoes com base nesse cenario, nao esbanje dinheiro mas sim rentabilize recursos, que saiba comunicar, liderar e entusiasmar pessoas, que preserve o bom nome do clube, que tenha olho para o negocio, e claro, que saiba conduzir o clube as vitorias.

Pontos chaves para mim de uma candidatura:

• Aposta na formação
  • Acabar com concelhos leoninos, cinquentenarios, grupos stromp (ou então tirar poder a estes ( e a JUVE)).
  • Que não se junte a nomes “sonantes” só para ter votos. Depois fica mais um saco de gatos como o do Godinho. Gostava de ver 2\3 pessoas e o resto “anonimos” trabalhadores e sem sede de poder e protagonismo.

Dada a situação em que se encontra o Sporting, deverão só aparecer dois candidatos. Um ligado à banca e poderemos começar a fazer apostas de quem será. O outro candidato será aquele que irá romper com os 17 anos de roquettismo. Em principio será BDC, mas também poderá ser outro. Esperar para ver. :inde:

Alguém com semelhança ás ideologias de Bruno de Carvalho ou ele próprio.

Eu creio que mais e melhor que apostar em presidentes, será apostar em linhas de orientação e tendo dito isto, seria de primordial importância que a massa associativa que vai depositar o respectivo voto na urna no dia 23 de Março, tenha consciência do verdadeiro mal de que tem enfermado o clube nos últimos anos. Não nos podemos dar ao luxo de continuar a eleger representantes escolhidos pela Banca e que têm dirigido o Sporting de fora para dentro, de acordo com os seus desígnios e conveniências, sem se importarem minimamente com a vertente desportiva e associativa.

Se forem estas as linhas de orientação a nortear a decisão dos sócios dia 23 de Março, já é meio caminho andado para não voltarmos a ter mais do mesmo. :arrow:

Não é por ter votado BdC que vou necessariamente votar nele. Parte com vantagem, mas vamos ver.

Vamos ver os projectos, as ideias, e as pessoas.

Nenhum tem “carta branca”.

Alguém com dignidade para se sentar na cadeira presidencial do Sporting e que traga o Sporting do mundo dos mortos.

Que seja sério, SPORTINGUISTA, que não seja croquette (credível, lambuças), não dê protagonismo a Cinquentenários, Juve Leo e afins.
Que seja um visionário e que nos leve de volta às vitórias !

Seja quem for…tem de saber bem onde se vai meter. A coisa ta brava. E preciso muita coragem e sangue frio…

Diria que o Bruno ira certamente avançar…e para ja por uma questão de simpatia irei seguir com atenção e especial interesse a sua mais que provável candidatura

Para mim é fundamental ser alguem que nao esteja ligado a estes ultimos 17 anos

Alguem que seja empreendedor , com ideias e trabalhador

Depois dou importancia a quem o acompanha
Para mim é fundamental ter bons nomes em várias areas

Apostar no ecletismo e por isso o Vice para as modalidades para mim vai ser muito importante

Finalmente alguem que se comprometa em fazer uma auditoria de gestao a estes ultimos 17 anos , e nao uma auditoria fantoche como fez GL

SL

Neste momento só vejo o BdC com a fibra necessária para assumir as rédeas do clube no estado em que o mesmo está :think:

Mas esperemos pelas candidaturas.

Adoraria ter uma lista que englobasse os candidatos “derrotados” das últimas eleições, de forma a garantir que o Sporting não ia parar às mãos da continuidade.

Por acaso estou com curiosidade para ver quem é o lambuças com lata para avançar…

Sim, algo como Bruno+SAM+PB.

O primeiro a dizer que e credivel ganha logo centenas de votos

Tenho o pressentimento que com o apoio da Oliverdesportos…baltazar e dias ferreira têm algo preparado conjuntamente… a ver vamos…
PS.(apenas um felling)

Podem colocar aí o que está de saída. Não é uma sugestão, mas antes uma convicção. Não se esqueçam que é o único que tem o próprio Sporting para fazer campanha.

De resto, nesta altura, apenas sei que o meu voto não irá para qualquer lista que cheire a croquetes.

É importante também que os votos não se dispersem.

É isso que coloco a bold e depois que seja um bom Sportinguista com um projeto que todos sejamos capazes de apoiar e que trabalhe com cabeça tronco e membros. :great: