Candidatos a Pres. do SCP e listas | Preferências, sugestões, desejos

E agora que é anunciado as nossas eleições quem acham que deve ser o novo presidente do SPORTING?
Finalmente o Bruno de Carvalho ou novas alternativas?
Pra mim só quero alguém honesto e que volte a trazer a gloria e alegria aos nosso corações de leão.

Não olho a nomes, que seja aquele que queira devolver o Sporting ao seu nível e claro fora dos croquettes.

o quem deve é bastante subjectivo pois nem sequer se sabe quem vai a votos…
não me leves a mal mas penso que este topico tal e qual como está, vai ser encerrado, pelo menos temporariamente.

Agora, um topico para debater potenciais listas, jogos de bastidores e afins… já vejo mais sentido

Alguém com um projecto com sentido e com futuro! Estou farto de presidentes com uma mão cheia de nada a “ganharem” eleições…

Não levo a mal amigo, se queres arranja então tu esse tópico e vamos em frente o importante e levar o clube a bom porto e ir informando o que se passa e as novidades.

acho que não é necessario, porque este topico terá esse efeito :beer:
mas acredita que vai ser bem concorrido, então à medida que forem saindo apoios a este ou aquele candidato! Ui…

pontos importantes para mim nas candidaturas são o fazer uma verdadeira auditoria e responsabilizar os culpados, tornar as bancadas do estádio mais limpa, sem atiradores de ovos e etc, acabar com o fosso e aproximação das bancadas ao relvado, pois o nosso estádio intimida muito pouco ou nada os adversários e principalmente os árbitros, tanto que fazem o que querem. estão protegidos pelo fosso, nos outros não.

e o resto já nos estamos fartos de discutir. mas gostava de ver estes pontos bem tratados

Isso serão accões que a nova direção terá que fazer, o importante sim será uma auditoria valida as contas do clube e a tudo o que se passou nestes últimos 15 anos de roquetismo e companhia e depois responsabilizar os verdadeiros culpados, o fosso sim seria bom acabar mas acho prioritário construir uma equipa fiável e competitiva e prefiro que a nova direção seja frontal e honesta e diga a todos os Sportinguistas qual a verdadeira realidade que o clube atravessa e se for preciso que assuma que nós próximos 2 ou 3 anos o clube não será candidato ao titulo, mas sim ira construir as bases necessárias pra tornar o clube mais forte e competitivo em todas frentes que entre no futuro.

Espero que seja um Sportinguista.

Este clube já não aguenta mais com militantes do Grupo Desportivo do BES ou adeptos do Grupo Desportivo da Quinta da Marinha, que é o que temos tido nos últimos 18 anos.

Muito cedo para responder à pergunta! Primeiro têm que aparecer os candidatos.

De qualquer maneira se o Bruno continuar a apresentar as melhores ideias e o melhor projeto continua a ter o meu apoio.

De qualquer maneira primeiro analisarei o projeto porque estamos num contexto diferente das últimas eleições.!

O importante não são nomes, ou pelos menos não são o mais importante. O importante são os projectos e as propostas que irão ser apresentadas, é por aí que os sportinguistas devem escolher, não votar num candidato por se chamar A, B ou C.

Espero que seja o Sr. Dr. Bruno de Carvalho desde que mantenha o seu projeto que foi único em 26-03-2011 com as alterações que o mesmo julgue serem necessárias e a bem do Sporting Clube de Portugal.

Se não o poder ser que seja um homem honrado e que nunca mais seja um reles croquete.

:arrow:

O próximo é aquele que apresentar um melhor projecto e esteja fora da esfera de influência da geração Roquette.

Parece me que o Bruno de Carvalho pode ser essa pessoa. Se assim for, terá o meu apoio, tal como nas últimas eleições.

É isto. :arrow:

Se me for permitido responder ao contrário: um “gestor de topo”.

Espero que apareçam vários projectos para poder decidir pelo melhor. Não tenho nenhum candidato definido para já obviamente.

Alguém que me dê confiança , que mostre ser Sportinguista, que apresente um projecto e que me dê garantias de uma gestão forte e firme !

Tudo isto consegui rever no grande Bruno de Carvalho nas eleições passadas e se ele voltar a transmitir estes factores (caso se recandidate) será sem duvidas o meu candidato !

Eu! :mrgreen:

Muita agua vai correr debaixo da ponte nestes dias

Vou esperar para ver nomes e projectos e depois decidir

SL