Candidatos a Pres. do SCP e listas | Preferências, sugestões, desejos

Está aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=49242.0

No questionário tens o que perguntas.

Sim fui eu, era para referir que simplificando, os sócios não podiam votar numa lista que tivesse Ricciardi para o conselho leonino, e Nobre Guedes para o conselho fiscal, a lista que tivesse estes dois nomes seria para riscar, mas a gaja não devia estar a gostar do rumo que o comentário estava a levar e queria-me cortar e só deu tempo para esse alerta.

devias ter sido mais directo e claro nas acusações. do lado contrários são ligeirinhos a associar BdC aos papões vale e jorge por isso não entendo tanta deferência em sermos igualmente assertivos quando falamos dos croquettes.

não julguem que a maior parte dos sócios entende as indirectas ou as piadas inteligentes. não! sejam directos quando falam do Sporting e de quem nos (des)governa há anos.

Claro, o objectivo não é transformar o Sporting no Braga ou no Guimarães. Sporting é Sporting.

O que digo é parar de comprometer o futuro, restruturar o clube para dar lugar ao crescimento e à estabilidade.

Atenção, o caminho que defendo é um caminho muito difícil, ingrato e que exige paciência de adeptos e de dirigentes. Se por um lado quero um presidente forte, com personalidade, que acredite a 100% no seu projecto e que saiba liderar a sua equipa,por outro, quem vai estar à frente do futebol tem de ser alguém cuja competência não possa ser posta em causa. Se vamos poupar em jogadores, espero que pelo menos no treinador/manager não se olhe tanto aos gastos.

Outra coisa, o presidente tem de fechar de vez a porta de Alvalade. É inaceitável que toda a gente meta o bedelho no futebol. No mandato do gnomo era a festa. Era o PPC, era o Carlos Barbosa, depois o Farinha Alves, enfim… E isto não é secundário!

Penso que agora por cada cinco anos de filiação se ganha apenas um voto.

Eu tambem ja disse isto. A malta nao aprende e nao sabe separar as coisas. Ja aqui li comentarios que era bom trazer o Jesus, o Bielsa, o Jardim…proximo passo vai ser falar sobre os reforcos que cada candidato vai trazer, etc. Bem la no fundo o que querem mesmo sao as promessas. E um habito dificil de superar. E assim vamos de direcao em direcao…sem direcao!

O Couceiro, parece-me que basicamente tá-se a fazer ao piso pa ser o candidato da banca …

Terminantemente contra qualquer lista que seja alicerçada em treinadores, directores desportivos e jogadores. Votarei em projectos, não em nomes. Como é lógico não votarei em lista alguma ligada a esta linhagem de bandidos que rebentaram o Sporting nas últimas duas décadas.

Para mim Couceiro seria pior do que manter Godinho Lopes.

Homem que está à espera de condições :question: para ser presidente é porque não tem lá grande vontade de ser presidente do Sporting. “Ah e tal senão for muito díficil, até era engraçado ser presidente do Sporting”, tanta convicção que mostra Couceiro…

Altura para eu citar um colaborador meu, um director-financeiro que utiliza recorrentemente a mesma expressão para caracterizar determinadas possibilidades:

Tem dó! :lol: :lol:

Wow! Já tenho 4 votos! Andava eu a fazer conta com os 2 de antigamente… tenho mesmo de regularizar as minhas quotas. :drool:

Para se ser Presidente do Sporting, tem que se ter uma ideia clara do que se pretende para o clube, tem que se ter um projecto com pés e cabeça, tem que se ter capacidade de liderança e uma grande vontade de assumir um lugar que neste momento é muitissimo difícil assumir e atingir o sucesso.
O que Couceiro disse foi ter duas premissas e se alguém as garantisse ele talvez fosse capaz de dar a cara como candidato a presidente. Ora bem, o Couceiro está é à espera, pelo que se concluiu das palavras dele à RR, que passe um comboio que lhe garante essas duas premissas e ele salta para dentro dele e dá a cara. É tudo menos desta (ausência de) capacidade de liderança, trabalho e esforço para encontrar soluções para o clube que precisamos.
Apesar de achar que teoricamente poderia ser bastante útil e capaz de fazer parte duma estrutura bem organizada para o futebol do Sporting, estas declarações acabam de garantir que como candidato a presidente, à partida, jamais terá o meu voto.

Voltamos ao mesmo. Para haver um projecto, tem de haver nomes associados que o ponham em prática.

O projecto até pode ser o melhor do mundo, mas se não tiver as pessoas certas dá asneira (ainda para mais numa fase de implementação). Daí falar-se em nomes. Mas logo vem a critica do costume.

Não tenho dúvidas que o melhor projecto será o do Bruno. Mas se não tiver as pessoas certas, faz ele de porteiro…?

Eu tenho 6 votos e espero utilizá-los bem ;D

Couceiro é muito manso para ser Presidente do Sporting CP

Mas não tenhas dúvidas que a sua aparição numa lista pode muito bem resolver as eleições! :great:

O Couceiro deve ser o diretor do lambuças escolhido pela banca. No fórum da TSF até aproveitou para mandar umas indiretas ao BdC.

Também sou mais um que não quer olha a nomes para decidir o seu voto, quero perceber a linha dos ideais defendidos por cada lista e a que de facto for mais próximo daquilo que defendo terá os meus votos.

É normal que muitos anseiem pela lista do Bruno de Carvalho, confesso que estou curioso mas não acredito em D.Sebastiões e quem acreditar cegamente nisso pode levar grandes baldes de água fria em cima.

É altura de aguardar e pensar o que pretendemos para o futuro do nosso clube e depois identificarmo-nos com as listas que aparecerem.

Poizé,

Disto ja se estava à espera. GL pecou por tarde.

A minha unica preocupação é a faltande alternativas.

Mais que nunca o SCP agr precisa de de um candidato consensual, trabalhador, digno e de confiança.

Passamos a vida a ir do mau ao medio, ao pessimo. Nao sailors da cepa torta.

Bruno Carvalho? Não confio. Ferreira, adoro o sportinguismo mas mostrou incompetencia ao escolher Futre para um cargo directivo. Baltazar? É muito passivo. Couceiro? Ainda nem se candidatou e já vem com mordomias.

Estou farto de escolher o menos mau. Quero escolher livremente um do meh agrado e do meu agrado seria só alguem do Movimento Sporting que finalmente fez com que esta dor acabasse! Se eles, GL ainda la estaria. Esses sim sao o nosso D. Sebastião!

SL

Talvez seja verdade…mas é o caso evidente de um mito que se cria sem grande logica.

Couceiro foi banal em TUDO o que fez no futebol…so num clube com os socios como os do Sporting é que pode dizer que um tipo assim pode influenciar umas eleiçoes. e nao te estou a criticar a ti Sigurd, pois o que dizes é verdade, pode de facto ter influencia nas eleiçoes…

Por mim, como ja aqui disse, o Couceiro pode ir dar uma volta, ele e as suas linhas familiares…