Candidatos a Pres. do SCP e listas | Preferências, sugestões, desejos

Também tenho a ideia que não se vai candidatar. Penso que ele vai integrar uma lista a tratar da parte do Futebol.

Foste? Sim, sei qual foi a chamada. Aquela que acabou dizendo para “ter cuidado com as novas caras que vão aparecer, porque serão mais do mesmo”?

Devias ter especificado ao que te referias, muita gente mais desinformada, nem sequer irá atingir que te referias aos donos da banca.

Gostei muito da participação! :great:

Aviso à navegação:

Quem quiser votar tem que ter a quota de Fevereiro paga até 3 de Março…

Não adianta bater mais no Godinho!! Este está morto, e até aposto que a própria “familia” se encarregará de o esmagar, se este tiver a ousadia de se candidatar. Enquanto batemos no espantalho, um outro lobo do BES fugirá pelos flancos :idea:

No Facebook os comentários à possibilidade Couceiro não são muito favoraveis, ainda bem…

Tenho quotas em atraso, essa é a ultima quota que devo ter paga ou é esse o ultimo dia para regularizar as quotas, para evitar as confusões que foi da ultima vez? :question:

:arrow:

Fiquei com a mesma dúvida

Não é parvo nenhum este Octávio Machado, não…

O Abrantes Mendes será muleta, ou seja, andará perto de um candidato. Se o Abrantes não foi um candidato plausível nas ultimas eleições (na medida em que não oferecia nada palpável ao SCP senão promessas e “seriedade”), quanto mais num momento como este. Como outros candidatos. O Dias Ferreira, por exemplo, parece-me um candidato muleta, exceptuando se for escolhido por outro homem, e, se assim for, acredito que este homem que escolher o DF ocupará um cargo na SAD, empurrando o DF para um cargo de representação do SCP.

Para presidente, a possibilidade Couceiro é tão ridícula quanto a possibilidade Abrantes Mendes. Para outro cargo, sim.

É fundamental, para o sócio descomprometido e para o próprio Sporting, que surjam muitas candidaturas, inicialmente, para que possamos esmiuçar projectos e ideias. Como uma genuína economia de mercado, por assim dizer, quanto mais concorrência, melhor, partindo do pressuposto que essa concorrência é honesta, porque um candidato que quer vencer certamente não rejeitará debater ou analisar as boas ideias de outros candidatos.

Queremos boa concorrência eleitoral.

Até agora tenho estado a gostar do que está a dizer.

Não deixa de ser estranho a quantidade de noticias que saíram hoje na CS acerca da possibilidade do Couceiro ser candidato.
Para uma pessoa que ainda não disse nada publicamente sobre as Eleições está a ter muitas noticias. :think: :think:

Tem de ter as quotas pagas até ao mês de Fevereiro e o limite para as terem é 3 de Março. Penso que foi isto que o psilva disse.

Conseguiu dizer mais em 20 minutos, do que os outros patetas que nos representam nos paineis televisivos dizem ao longo de 1 mês.

E nota-se que tem muito mais para dizer…

No regulamento AG

Poderão exercer o seu direito de voto os sócios com capacidade eleitoral activa, que estejam no pleno gozo dos seus direitos e tenham, até vinte dias antes do acto eleitoral, pago as quotas vencidas anteriormente ao mês em que decorre a Assembleia Eleitoral.

:arrow: :arrow:

Aquela dos juniores que foram para o Barça foi mesmo meter o dedo na ferida. Está a esmiuçar a direcção do GL

Vai dar ao mesmo.

Seja 1 ou 20 quotas, até 3 de Março, se quiseres votar terás que ter a de Fevereiro de 2013 paga.

é impressao minha ou nas ultimas eleições, havia malta a pagar as quotas?
ou isto resulta dos novos estatutos?

As minhas já estão pagas pelo sim pelo nao

Esta pivot televisiva… que raio é isto?

A muher parece que está no café!

Excelente comentário de João Abrantes. Muito bom o comentário da PIDE e PPC.