Muito medo de alguns candidatos…Isabel Magalhães, esposa de FSF, mas essa senhora não era benfiquista ? José Couceiro, acho que não tem força suficiente, apesar de ser um grande sportinguista, foi ainda por cima um DD fraco aquando a sua primeira passagem por Alvalade (quando foi buscar uma série de gente ao Salgueiros,como Carlos Manuel, Leão e Renato), não acho que possa revolucionar isto. Galvão Teles, meu deus ! outro croquette, agarrado ao tacho. Pedro Baltazar, a mesmo filosofia de Santana Lopes, acabar com tudo o que não é futebol, além de uma arrogância desnecessária… Para mim, estes candidatos não serão a solução do nosso clube, pois todos eles apresentam defeitos bastante grandes
Mas já voltámos à dança dos treinadores? Pensava que o que ia ser discutido nestas eleições era como resolver a situação financeira do clube e não como agravá-la.
Concordo em absoluto, ainda para mais parece que faz exigências para ser presidente, onde é que isto já se viu, ele tem é de conquistar os sócios, exigir condições de quê, palavra que o que li o jornal a bolha a ser verdade é completamente surreal…couceiro exige? mas exige o quê? ele é que tem de convencer os sócios e criar as condições que deseja para o clube… :menos:
Não li o jornal, mas se assim for, já começou com o pé errado. Um candidato digno desse nome compromete-se com os Sócios e Adeptos e com eles apenas, porque são eles que lhe dão o poder (e também o retiram).
Eu não sei se é uma opinião “anti BdC”… o que eu sei é que este senhor, como tantos outros, está incrivelmente mal informado e por vezes isso é o mais perigoso!
“Quem é o Bruno de Carvalho? Eu como empresário tenho mais nome que ele e as pessoas falam comigo na rua. Tive 16 trabalhadores e pagava a todos”.
Que perigo… é que claramente não sabe do que está a falar. Mas tem um número de votos invejável, partindo do princípio que é verdade o que ele disse.
Não li a notícia mas ouvi-o na rádio, e ele não falou em ser presidente (também não falou em não ser).
A ideia que me deu é que estaria disponível para integrar uma lista se essa lista lhe garantir essas condições de que falam.
Não foi isso que entendi… Percebi que ele próprio queria possuir essas duas condições antes de se candidatar… E as duas condições parecem-me boas. Ter capacidade financeira e ter uma equipa coesa…