Candidatos a Pres. do SCP e listas | Preferências, sugestões, desejos

Figo,futre,qual dos “símbolos” que falta mais aparecer e ser trunfo???

Gostaria imenso que o forumSCP se candidatasse ao conselho leonino

Não te preocupes ele é. Como o Bettencourt o Dias da Cunha ou o Santana Lopes :slight_smile: Os outros não sei.

Ontem tive uma conversa interessante acerca do Couceiro, via twitter é certo, mas interessante. Quando passou a treinador, e assinou um contrato de 2 anos ou coisa que o valha, já se sabia da demissão do Bettencourt certo?

Quando o queriam mandar embora, pagaram-lhe alguma indemnização?

SL

Sinceramente, eu gostava muito era que o conselho leonino fosse extinto. Andam lá alguns marrecos a dar uma opinião a cada 10 reuniões, receberem umas coroas e terem a certeza que os croquetes por lá andam.

E se de repente o tio Riccas deixasse de pairar nos bastidores e se atirasse para a frente do touro?

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/salgado_discutiu_com_governador_do_banco_de_portugal_alteracoes_na_administracao_do_bes.html

Baboseiras… Os bancos já andaram a sondar o terreno (e se calhar chegar a entendimentos) com potenciais candidatos. Os bancos não são parvos, não ficam simplesmente à espera de quem possa aparecer.

Não, não. Porque não ao conselho diretivo? Assim passamos a tomar as decisões do clube em democracia aqui no fórum. Para contratações então, seria lindo…

Gostaria que a semelhança do Movimento Dar Rumo Ao Sporting,se elaborasse uma petição dos sócios para extinguir:
-Conselho Lambucino
-Os Croquetários
-Os Camaleões de Portugal
-Grupo BEStromp

Rua com as Elites,Rua com os Maçons :wall: :wall: :wall:

Óbvio, apesar de tudo, não se esqueçam que quem deve dinheiro aos bancos somos nós, algumas garantias terão que ter, como é normal.

My 2 cents
Bruno de Carvalho - Avançará certamente. Resta saber com quem… Achei a lista anterior fraca (com já tinha dito algures…). Estou curioso de ver o programa também. Será que os fundos ainda existem? E será que fazem sentido numa altura que se fala da proibição de fundos? Mas, convenhamos, está na pole position

Dias Ferreira - Pelo que foi dito, cheira-me que também avança. A hipotese Oliveira na lista começa a ganhar força. Será suficiente?

José Couceiro - Até agora, discurso sóbrio. Não acredito que avance sozinho, portanto está dependente de quem será a companhia, bem como o seu programa…

Continuidade - Existirá certamente. Será Rogério ou Ricciardi. Ficam com a grande desvantagem de estar intimamente ligados a Godinho Lopes. Por outro lado, contam com bastantes defensores. Estarão dependentes da existência de uma só lista da continuidade, ou duas, que poderá dividir os votos que ainda têem.

Pedro Baltazar - Avança certamente. Por tudo o que tenho lido (e ouvido), parece-me que avançará com o João Lagos. Espera-se o programa, mas a confirmar-se, será uma candidatura a ter em conta

Outras - Existirão mais uma ou duas candidaturas, de movimentos e afins, mas que desistirão e/ou unir-se-ão ao outras… Existirão candidaturas só para outros orgãos que não o Cd (ex: Candidatura Independente ao CDeF)

Isto é a minha leitura, poderá estar certa ou não. Mas, não falta muito para sabermos todas as candidaturas…

O José Couceiro é uma opção interessante para ficar à frente do futebol. Reconheço-lhe algumas competências nesse sentido, desde que abandonou o dirigismo e se dedicou ao futebol, tem andado a estudar, a compreender o futebol e a ganhar competências técnicas.

Agora para presidente, não tem esse perfil.

Não li na integra as 14 páginas do tópico, mas daquelas que li e nos jornais desportivos não é mencionado um nome que eu acho que se vai candidatar - José Eduardo… De todos os nomes falados é mais um a ter em conta. Que acham?

José Couceiro + Jesualdo Ferreira + Freitas à frente do futebol = :dance:

Qual freitas??

:xock: Pensar so que alguem gostaria disto assusto-me.

:rotfl:

:arrow: :arrow: :arrow: Também eu gostava!

E ainda tenho eu esperanças na salvação do Sporting…

Para mim Pedro Barbosa foi um referência enquanto jogador.
O meu jogador favorito nos meus 28 anos de vida.

Desconfio que a competência dele fica por aí, infelizmente.

Não acredito muito que se candidate, pelo menos a presidente. É daqueles que gosta de pensar em si mesmo como uma reserva moral, independentemente de simpatizar com ele.