Na bola não toca, mas também mal toca na perna.
Por mim fazia um penalti por jogo para os grandes clubes acharem que ele precisa de mais um ano a crescer em Portugal.
Passam os quatro melhores terceiros. Isto mesmo que a Costa do Marfim perdesse este o próximo, provavelmente ainda passavam.
Está mau para a Costa do Marfim mas tendo a sorte do Peseiro, a Nigéria ainda mama um golo.
Sou da Guiné Equatorial desde pequenino!
Por acaso vi o jogo até aos 70 minutos e discordo totalmente do que dizes. Muitas dificuldades com o Osimhen que pareceu sempre muito mais vivo no jogo, o que acaba por ser normal pois estamos a falar de um jogador com outro tipo de andamento. Acho que o treinador também não lhe facilitou nada a vida, não sei porque é que não foi o Ndicka a “encaixar” no Osimhen tendo em conta que é mais experiente e até joga no mesmo campeonato que ele. Claro que jogar numa linha de 4 também pode fazer diferença no rendimento do Diomande e também fiquei com a ideia de que não tem rotinas nenhumas com o outro central (Ndicka)
O lance do penalty acaba por ser uma boa demonstração das dificuldades que teve. É quase como que o Osimhen tivesse sempre uma velocidade acima da dele. Logo a seguir, por exemplo, é novamente batido de cabeça na sequência de um lançamento num lance de perigo que podia ter dado golo
Dizer que esteve intransponível… Um de nos viu o jogo ao contrário
Geny titular contra Cabo Verde
Jovane vs Catamo agora na CAN.
Golo do Bebé com um frango de todo o tamanho do GR de Moçambique
Ele a dizer que a bola fez várias curvas… ![]()
Que pato ![]()
Jovane a fazer penalti ao Geny não estava no meu bingo de 2024
Não me parece penalti no Geny…
Há VAR no CAN?
2-0 para Cabo Verde. Boas notícias para nós.
Derrota da Costa do Marfim, derrota do Japão e caminhamos para uma derrota de Moçambique também… Nada mal para nós.
Pena que ainda passam os melhores terceiros. Japão e Costa do Marfim dificilmente não encaixam aí, mesmo que percam o último jogo.
Geny à barra. Bem, a guardar os golos para o regresso…
Geny de livre à barra. Acho que é o melhor livre direto de um jogador do Sporting nos últimos 3 ou 4 anos.
Prai desde o Porro em Famalicão que ninguém mete um ![]()