CAN 2024

Na bola não toca, mas também mal toca na perna.

Por mim fazia um penalti por jogo para os grandes clubes acharem que ele precisa de mais um ano a crescer em Portugal.

1 Curtiu

Passam os quatro melhores terceiros. Isto mesmo que a Costa do Marfim perdesse este o próximo, provavelmente ainda passavam.

Está mau para a Costa do Marfim mas tendo a sorte do Peseiro, a Nigéria ainda mama um golo.

Sou da Guiné Equatorial desde pequenino!

1 Curtiu

Por acaso vi o jogo até aos 70 minutos e discordo totalmente do que dizes. Muitas dificuldades com o Osimhen que pareceu sempre muito mais vivo no jogo, o que acaba por ser normal pois estamos a falar de um jogador com outro tipo de andamento. Acho que o treinador também não lhe facilitou nada a vida, não sei porque é que não foi o Ndicka a “encaixar” no Osimhen tendo em conta que é mais experiente e até joga no mesmo campeonato que ele. Claro que jogar numa linha de 4 também pode fazer diferença no rendimento do Diomande e também fiquei com a ideia de que não tem rotinas nenhumas com o outro central (Ndicka)

O lance do penalty acaba por ser uma boa demonstração das dificuldades que teve. É quase como que o Osimhen tivesse sempre uma velocidade acima da dele. Logo a seguir, por exemplo, é novamente batido de cabeça na sequência de um lançamento num lance de perigo que podia ter dado golo

Dizer que esteve intransponível… Um de nos viu o jogo ao contrário

Geny titular contra Cabo Verde

Jovane vs Catamo agora na CAN.

1 Curtiu

Golo do Bebé com um frango de todo o tamanho do GR de Moçambique

Ele a dizer que a bola fez várias curvas… :sweat_smile:

Que pato :open_mouth:

Jovane a fazer penalti ao Geny não estava no meu bingo de 2024

Não me parece penalti no Geny…

Há VAR no CAN?

2-0 para Cabo Verde. Boas notícias para nós.

Derrota da Costa do Marfim, derrota do Japão e caminhamos para uma derrota de Moçambique também… Nada mal para nós.

Pena que ainda passam os melhores terceiros. Japão e Costa do Marfim dificilmente não encaixam aí, mesmo que percam o último jogo.

Geny à barra. Bem, a guardar os golos para o regresso…

Geny de livre à barra. Acho que é o melhor livre direto de um jogador do Sporting nos últimos 3 ou 4 anos.

Prai desde o Porro em Famalicão que ninguém mete um :massage_man:t2: