CAN 2024

O Jovane também os sabia marcar assim, e o Bruno Fernandes, claro (já foi há mais de 3/4 anos).
O Geny devia também tentar no Sporting, de resto nâo temos ninguém (o Pote tenta mas nâo chega lá).

Parece-me que o Jovane toca com o pe’ (mas o VAR nem os comentadores falaram nisso)

Grande bomboca.

3 secos

O Geny pra semana já deve regressar…

1 Curtiu

Que saudades destes golos.
Bons tempos de BF…

A falta de jogadores com bom remate de meia distancia é um problema que nao é exclusivo ao Sporting. O futebol evoluiu de tal maneira nos ultimos anos que hoje em dia os jogadores quase que querem entrar com a bola dentro da baliza.
Esta tendencia comecou com o Barcelona do Guardiola e tem-se mantido ate aos dias de hoje.

Não. Estava a dizer que está com uma ressaca do caraças e ainda vê tudo enevoado. E olhando ao lance, ninguém desmente.

3 Curtiram

Geny joga a 22/01.

Se formos à final pode ser que já esteja na ficha de jogo.

O Geny fez um jogo bastante bom, pena é jogar sozinho porque o resto da equipa é miserável.
Teve la excelentes passes que deveriam ter sido muito melhor aproveitados

Angola ganhou 3-2. O Mantorras marcou algum golo?

Mantorras neto? Acho que nâo :sweat_smile:

Ainda estou à espera da grande carreira que ele tinha pela frente.

O Messi so ganha esses premios da CAN e da Taça Asiatica porque tem a sorte de não estar o João “Maradona” Neves!

Podes levantar a tenda, já nâo vai acontecer :sweat_smile:

Aos heróis que estejam a ver a Zâmbia x Tanzânia… prestem bem atenção ao Lameck Banda (#9 Zambiano) :wink:

Estranho como o Banza só tem 8 minutos jogados na primeira partida e hoje nem saiu do banco.

os outros sao melhores simples

Jogam com o Bakambu na frente… Não é propriamente mau…

Cabo Verde mesmo com os suplentes a jogar bem. Bela surpresa que estão a ser