CAN 2024

Tópico para acompanhar a CAN 2024.

Como todos sabem temos o Geny e o Diomande em competição.

Em jeito de curiosidade, ex jogadores do Sporting em competição:

• Costa do Marfim - Idrissa Doumbia
  • Guiné Bissau - Edgar Ié / Jefferson Encada / Dálcio Gomes / Moreto Cassamá / Zidane Banjaqui / Carlos Mané / Mama Baldé / Zé Turbo
  • Moçambique - Mexer / Guima
  • Cabo Verde - Dylan Silva / Jovane Cabral
  • Argélia - Slimani
  • Angola - Loide Augusto / Bruno Paz / Gelson Dala
  • África do Sul - Yaya Sithole
  • Mali - Kiki Kouyaté
1 Curtiu

shiii o Mexer já nao me lembrava dele que maquina

Esse chegou a passar por aqui ou n foram os lamps q o recrutaram na altura ao Real qdo andava nos Juvenis?

esteve cá 3 épocas antes de ir para o Real

1 Curtiu

Essa lista é engraçada, a quantidade de rapaziada dessa que tinha projeções para virem a ser “super-espetaculares” e que não deu em nada além de banal.

A seleção da Guiné deve toda agenciada pelo jorge Mendes africano :joy:

Pobre Nigéria em 2024 a serem treinados pelo Peseiro, é menino para ser já eliminado na Fase de Grupos com o Osimhen a PL. É obra.

Já perdem.
Ou então não, Oshimen empata logo a seguir.

Incrivel como ainda vai tendo trabalhos neste nível mas enfim…

O Zaidu é tão mau.

1 Curtiu

Saudades da CAN na Eurosport com o Nuno Arantes Santos e o Bonamici a comentar.

11 Curtiram

O Bonamici tinha sempre boas informações para dar sem aquela conversa chata, acho q esse Nuno Santos hoje em dia anda pelo 11 mas posso estar enganado, muitos anos no Eurosport.

1 Curtiu

A última vez que o apanhei a comentar qualquer coisa foi um jogo de liga 3, acho. Provavelmente no 11, sim.

Uma coisa q me lembro dele nos tempos do Eurosport é q por vezes enganava-se nos nomes de jogadores e datas, o Bonamici sempre foi aquele tom mais descontraído para rir, mas onde era o Rei era na Volta a França.

1 Curtiu

Rinse and repeat.

Peseiro, esse grande Mister só enterra.

Inacreditável a carreira q este gajo fez, hoje em dia volta e meia ainda tenho discussões com pessoal q jura a pés juntos q na primeira passagem dele por cá jogava-se grande futebol, enfim…

O Geny não está nem no banco contra o Egito. Lesionou-se?

Curioso que ganhou a fama do futebol ofensivo e das goleadas e o Sporting, nesse ano, acaba com menos 5 golos que o conservador do Amorim na sua pior época (quarto lugar do ano passado). 18 vitórias em 34 jogos de liga. Só se andou na luta porque o resto conseguiu ser tão ou mais incompetente.

Castigado.