CAN 2024

Campeonato Africano das Nações de 2023 - Costa do Marfim [13Jan-11Fev]

BOARD:

STADIUMS:

PLAYERS TO WATCH:

RISING STARS:

TRANSMISSÃO: Sport Tv

@Vylela tinha preparado isto mas não tive tempo para abrir tópico, podes usar se quiseres mas ficas marcado estilo paraver

A federação da Nigéria já disse há uns meses que o Peseiro só não foi despedido porque eles não têm dinheiro para isso.

Tou a pensar fazer uns post mais detalhados sobre as estrelas ou jogadores que devíamos prestar maior atenção… não sei se tem valor…

Sobre o jogo de hoje, o empate deveu-se muito à inoperância ofensiva da Nigéria, boa consolidação defensiva da Guiné Equatorial e uma sólida exibição do ser keeper Jesús Owono (que já tinha destacado como “one to watch” do torneio)

Os Geny’s já perdem

Eu acho que a CAN é o campeonato de seleções mais equilibrado. Não existe nenhum Juggernaut como em anos anteriores. Há uma série de equipas decentes e equipas menos boas com jogadores interessantes. Vai ser interessante assistir, e não me admirava muito se houvesse muitas surpresas neste torneio.

Quanto « cedo o geny regressar, melhor - e é provável que aconteça.
O ousmane é capaz de ser + dificil,
Ainda assim, pelo menos que não haja lesões.

Onde é que ele está?

Acho que ta castigado para este primeiro jogo.

1 Curtiu

Dos “rising stars” destaco Salis Abdul Samed, El Khanouss Onyedika e Konaté

Gosto muito do Witi, fico muito contente por ele. Craque do Nacional.

Haha a cara de cu do rui vito.

Salah a empatar aos 97, de penalty

Houve marosca?

Nao, foi mesmo penalty.

Fdx… 15 minutos seguidos em que se jogaram 2? Passam a vida no chão… É por isto que não consigo ver CAN

Tardes e tardes a assistir na casa dos avôs.

Era e continua a ser uma festa a CAN. Gosto muito.

2 Curtiram

A verdadeira festa do futebol.
Inesquecível

Cabo Verde a ganhar ao Gana

Grande Cabo Verde

Bora Jovane

https://www.instagram.com/reel/C2DPxXErYSN/?igsh=ZDFramh2NGFydThi

O Senegal parece-me o grande favorito para limpar isto novamente.

Estava a ser um jogo interessante, mas as transmissão da SportTV falharam, mas foi geral, pelo que li no twitter.