CAN 2024

Camarões a perder com a Guiné ao intervalo mas com mais 1 jogador. Odd para os camarões vencerem estava a 3,25 :rofl:

Meti 10 paus pela piada.

fds, bom achado, so vi agora e acabam de marcar

Que miséria de equipas…

podes crer, isto nem nivel de distritais é

Isto nem na Liga 3 é tão mau

Parece que o messi vai ser o melhor jogador da CAN :rofl::rofl:

Bastava ser visto num estádio que o prémio seria justamente atribuído. Ah isso e a equipa que ele estivesse a apoiar teria um pênalti por jogo automaticamente

1 Curtiu

Campeonato Futebol Feminino Português > CAN

Alguém está a voltar duma noite bem regada :joy:

Penálti para o Burkina Faso. É notório o “atirar-se para o chão” antes de qualquer contacto. O árbitro mandou seguir. O VAR chamou. Com tantas repetições a mostrar o óbvio, marcou penálti. :crazy_face:

Quero ver isso :joy:

Será o árbitro que numa edição atrasada, finalizou o jogo duas vezes antes dos 90? E recordo-me que o jogo acabou mesmo antes de chegar ao minuto devido para isso

Diomandé vs Osimhen agora às 17h no Costa do Marfim vs Nigéria. Vamos ver como se dá contra um dos melhores do mundo.

Guiné Bissau a levar 4-2 da Guiné Equatorial.

Engraçado ver esta equipe da Guiné Bissau, repleta de “portugueses” bem conhecidos. Destaque para o Carlos Mané, Zé Turbo, Mama Balde, Jefferson Encada e Moreto Cassama (era uma das maiores promessas e depois acabou por ir para o porto… não deu nada, anda pelo Chipre), dos “nossos”.

Outros nomes bem conhecidos: Alfa Semedo, Dalcio Gomes, Fali Candé…

Outra curiosidade é que esta Guiné Bissau nunca venceu um jogo na CAN.

Os meus olhos choram a ver o Zaidu jogar :joy::joy::joy:

Como tem estado? Trabalho não me deixa ver.

Osihmen está com mau rating…

Intransponível. Excelente jogo defensivo. Muito concentrado

Um desafio interessante é no X, procurarem por Peseiro, exemplo nº300:

Não sei se não faz penalty agora…

Diomande foi burro agora…

Esteve mal agora…

Acontece