Vencedor mais do que justo. Uma equipa e um conceito futebolístico completamente enraizado. Obviamente, não são melhores do que as gerações de 2008/2010/2012, mas têm muita, muita qualidade. E a boa notícia para eles é que a grande maioria são jovens.
Surreal estas atitudes
Obrigado, Espanha. Foram justíssimos vencedores.
Ontem não só ganhaste como repuseste alguma justiça no mundo do futebol, ao derrotar os caceteiros e arruaceiros argentinos. Foi também um murro no estômago da FIFA, que tudo fez para que os cães raivosos ganhassem.
Nunca pensei ter que agradecer a Espanha.

Duvido muito que a FIFA faça seja o que for.
Bando de arruaceiros, sem um pingo de ética ou desportivismo. Fazem tanta falta ao futebol como pneus a um helicóptero.
A Espanha empatou com o Cabo Verde.
Acho que não leste bem o que foi escrito.
Lol. Velho caquetico.
Pensei nisso ontem, e é impossível não concordar.
Espero ver o Molina a levar nos cornos num jogo qualquer de quem não esquece isto.
Se a Espanha entrasse no “jogo” da Argentina, esqueçam! Iam perder. Os argentinos superiorizaram-se apenas nos momento em que arranjavam escaramuças. São violentos, jogam mal e apenas têm um jogador que fez a diferença neste mundial. É maus de mais. São empurrões, socos, sempre a encostar quando a bola não está lá para tirarem partido de uma atitude irrefletida de um adversário. São praticamente todos assim. O que ainda passa um pouco ao lado disso é o Messi, mas ontem tentou armar também o circo, quando se queixou do Cucurella de tapar a boca. Não valem nada.
Parabéns, Espanha!
Nunca pensei ficar radiante por uma vitória Espanhola. Mereceram a 100%! Só por causa disto vou até Valência mamar tapas e cañas.
Se eu fosse um jogador da seleção Espanhola, o Paredes ontem tinha saído do estádio com um olho negro. Que fdp!
Otamendi vê-se mesmo tem escola de fruteiro e rabolho nojento. Chora mais palhaço!
Eu até acho que a Argentina levou demasiado respeito da Espanha, que nem era merecida.
de facto a argentina não fez absolutamente nada para ganhar o jogo de ontem… nem consigo perceber se havia alguma estratégia que não fosse a de deixar o ponteiro dos segundos dar 90 voltas de 360º dentro da caixa do relógio… muito mau mesmo.
título bem entregue - a argentina não pode ter um relojoeiro no banco… é preciso um treinador
E nós tivemos de levar com o careca espanhol errado!
Paraguai.
Tinham sido os egipcios que se tivessem tido mais sangue frio deveriam ter tirado estes ogres do torneio muito mais cedo!!