Continuação da discussão em Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA) - Parte 1 - #15060 por Neo-Fox.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA) - Parte 1 - #15060 por Neo-Fox.
Tópico prévio:
Que se fodam os lampiões em seleções.
Racistas nojentos
Segundo do topico!
A Argentina acabou por merecer a remontada.
Detesto a Argentina e detesto a Inglaterra (em termos futebolísticos).
Preferia ainda assim, a Inglaterra para ir à final e perder para los hermanos.
Lindo agora seria a Argentina cantar o Wonderwall ![]()
O Tuchel puxou de um Borges vs Braga.
Os treinadores são um bocado desmiolados. Para mim, que não sou nenhum Tadeia, é bastante óbvio que a equipa defende melhor com as dinâmicas que treinam do que enfiando defesas à balda. Que idiota
E foda-se para o Otamendi. O Porro que o foda
benfica é merda
Está aberto o tópico
Será que o que os ingleses estão a sentir agora é o que nós sentimos em 94 com o Burro do Queiroz? Nem era nascido…
Mas os fdp dos argentinos têm mais vaca que os rabolhos
As vacas argentinas dão bons bifes.
A argentina tem vaca mas a espanha tem o Merino
Estou a ver que a final vai ser 2 ex-panelas contra um ex-Sporting. Não é preciso dizer quem vamos apioar!
Maior verdade deste tópico!
Justíssimo!! Burros dos bifes meteram se a defender e levaram na pá
Isto hoje parecia o jogo de quando fomos a braga!!
Treinadores de merda que marcam 1 golo e metem-se logo a defender!! Rui Borges é um deles !
Acho que é uma boa ideia abrir um topico só para o pessoal ir lá escrever que o panelas é merda.
Só me lembro duma decisão pior que o que o Tuchel fez hoje, o Carlos Queiroz, tirar o Paulo Torres.
O Tuchel acabou hoje a carreira de treinador ao mais alto nível, resta-lhe treinar seleções africanas.
Queiroz parte II
Lã > bife