Ao menos dificilmente veremos a Espanha fazer isto que os ingleses fizeram, por desconhecerem como jogar assim. Vão querer sempre a bola, podem é acabar se sufocar com a mesma e é nisso que a Argentina apostará.
Bem sacada
Isso deve estar escrito em todos os tópicos. Várias vezes!
O Tuchel matou a equipa e a Inglaterra foi Inglaterra. Amasso brutal da Argentina na 2a parte
Messi joga muito, não ha comparação, já disse isto n vezes e vou voltar a repetir: quanto mais jogam para o tentar apanhar maior a distância se torna. Pé direito, pé esquerdo, a marcar, a assistir, na ala, na área… a forma como influência o jogo não tem par, simplesmente não tem
Mais uma derrota humilhante para a história do futebol inglês e esta é daquelas que marca uma geração. Na final eu acho a Espanha superior mas já deu para ver que esta Argentina tem coisas que mais nenhuma seleção tem seja o coração, a raça, o acreditar, decisões do árbitro a seu favor (hoje isso não serve de desculpa) ha ali qualquer coisa que não os deixa perder e que é impossível contrariar
Vou arriscar um 0-1 para a Argentina
Espanhol desde pequeno. Até domingo só como presunto e bebo Estrela, VAMOOO
Primeira parte, Argentina a dar lenha. Segunda parte, Inglaterra a meter troncos.
Por acaso a cerveja que tenho bebido durante o Mundial é espanhol, isso é bom sinal!
Vai ser giro ver o Cucurella contra os argentinos, nomeadamente o Enzo Fernandez.
O Tuchel devia ter o presidente da federação inglesa ao lado com os papeis para mal o arbitro apitasse no final dos 90 assinar e acabar ali o contrato.
Foi das estratégias mais surreais que vi a este nivel por parte de um treinador. Quanto mais defesas metia, pior defendiam. Tinha Madueke, Saka, Rashford no banco a puder encavar a Argentina nos contras e decidiu meter Kane e Jude a médios defensivos durante 35 minutos.
Se fosse ingles desejava que Tuchel fosse banido de entrar no reino unido.
Tambem podes comer “embutidos”, enchidos e muita carne de porco, não te esqueces de uma paella pelo meio.
O Tuchel é o pior treinador que eu já vi. E olha que vi muito maus!
A intensidade dos jogadores da argentina no final do jogo não normal…
Acho que tirando o Messi, o Paz e o Alvarez, todos os argentinos tem ar de favelado e com postura de favelado
Vou torcer pela Espanha pela primeira vez na vida
Se fosse a ele desviava diretamente para a Alemanha.
Chegava a Inglaterra e depois ía a pé e a nado até a Alemanha.
Para isso tinham de saber inglês…
Esse artista, para não variar, consegue sempre debitar merda lol
Resultado merecido. Desde antes disto começar que disse que a Argentina podia chegar à final. Estava à espera de mais futebol mas a crença destes gajos é fora do normal. Seja como a Espanha joga, ou como a Argentina lida com a adversidade, são dois justos finalistas. Gostava de ver Portugal com uma das 2 características, se não for pedir muito.
Quanto à Inglaterra, muita pena #sqn o que Tuchel fez foi terrorismo e acho que vai ser despedido