Pequena correção, têm 1 Liga das Nações (2023).
SL
Pequena correção, têm 1 Liga das Nações (2023).
SL
Ambas as formas estão correctas
https://x.com/nocontextfooty/status/2078983759492272407?s=46
A Argentina que tanto adoram. Estes gajos é 90% agressividade 10% talento. Só o Messi é que é diferenciado.
Perdeu o pior campeão em título de sempre
Uma equipa em que se safa um único jogador, mas que, em abono da verdade passou 95% dos jogos a passear até finalmente a equipa o ativar.
Ganhou o futebol, no seu estado mais bonito, no querer jogar, no limpo, na classe, no controlo. Só faltou mesmo à Espanha aquele jogador diferenciado na frente, porque se o tivessem, isto não tinha ficado 0-0 até quase ao fim, tinha ficado 4 ou 5 - 0, que era o que esta ideia de jogo da Argentina merecia.
Fim de ciclo destes porcos, finalmente.
Os espanhóis são uns conas, a única coisa que se pedia era que no final do jogo andassem á pinha com eles, que não se cortassem.
Ali só o Gavi ferve como deve ser, o resto é tudo carneiro mal morto.
O que eu dava para apanhar o Paredes no final do jogo.
A Argentina tivesse conseguido não sofrer no prolongamento e se tivesse ganho nos penalties tinha sido o pior campeão do mundo desde que me lembro ver mundiais (2006). Sucessão de jogos muito fáceis onde não raras tiveram as portas da eliminação, estavam a perder com a Inglaterra mas depois o Tuchel faz hara kiri tático e conseguem dar a volta. Na final nem a cheiraram e provaram que mesmo que merecessem estar na final, com outro emparelhamento tinham ido de vela mais cedo provavelmente.
Epa também senti isso, os argentinos era empurrões por todos os lados e os espanhóis pareciam uns meninos do coro. Pensei que tivessem um pouco de mais sangue na guelra. Acredito que até os amorfos da nossa seleção teriam agido prontamente.
Eu acho que eles ganharam o jogo porque não se deixaram afectar pela atitude dos argentinos.
Mas no final do jogo? É ir a pés juntos para cima deles.
É óbvio que os espanhóis mantendo a frieza o jogo todo, levaram a que quem perdesse a cabeça fossem os argentinos. E muito o árbitro deixou acontecer, ainda assim.
No fim do jogo eles queriam era festejar, sa foda essa raça mal parida
Faltou uma seleção, daquelas com pouco a perder, que tivesse dado o troco a estes jumentos, a estes porcos.
Tinha sido o Brasil, maybe.
Isto não é admissível.
Era queixa-crime no Paredes, fácil.
O Scaloni faz as substituições para colocar pitbull’s, nada mais.
Sim, obrigado pela correção.
(como se já fossem poucos…
)