[Campeonato - 18ª Jornada] SPORTING 1-2 Académica

Não resisto, mas mais uma vez…OBRIGADO 90% !!! :wall: :whistle:

E tb é de bom tom lembrar a triste realidade, que para muitos o seu ídolo é um gajo que volta a meia desata aos murros em quem não gosta. E para outros ser do Sporting é assobiar mais os seus próprios jogadores do que os da equipa adversária.

Tristeza, conseguem superar a merda da equipa.

Concordo com os que dissem que o problema é a qualidade do plantel (basta ver, neste momento quantos jogadores do SCP seriam titulares no Braga, ou no Leiria por exemplo), mas porra os que temos têm obrigação de jogar muito melhor que isto.

Uma vez li algo aqui no forum que para mim diz tudo sobre este SCP, segundo o user, o Postiga teria dito numa conversa provada que “No Porto era lixado, um gajo tava sempre a levar na cabeça, lá só se podia ganhar, aqui no Sporting é tranquilo ninguem nos chateia”.

Isto é o SCP destes senhores!!!

Aqui tens um Presidente que é um conas de sabão ???

O Sá Pinto deveria ser chamado de volta e com luva branca para dar nas trombas aos jogadores , isto não pode continuar assim , os jogadores têm que ser responsabilizados.

Ou então é começar a penalizá-los monetariamente nos ordenados , isto não pode continuar.

ALELUIA :pray:

100 % de acordo, se não têm vergonha na cara que tenham menos € no final do mês !

O JEB que tenha tomates para isso que é mais que merecido !

Uma tristeza um jovem fazer cento e tal quilómetros desde o Alentejo para ver estas desgraças, depois venham cá os esparvoados dos dirigentes a dizer que não percebem porque é que não se vai ao estádio…
Jogo deprimente à imagem do estado do clube, se eu fosse lampião ou tripeiro ou o raio que o parta diria que estão bem uns para os outros e que estão a ter o que merecem, como sou Sportinguista fico preocupado,desolado e profundamente deprimido. É um atentado à memoria,palmarés e estatuto deste clube termos um gajo como o Grimi a defesa esquerdo, um frangueiro como o Patrício na baliza, um grande labrego como presidente, um treinador medíocre e 90% de otários que batem palmas a isto tudo.

Sinto-me triste, terça-feira nem ligo a televisão.

PS: Nojentos os jogadores da Académica sempre no chão, entrava a maca e depois não era preciso. Gozaram connosco ali dentro à força toda e o nosso querido capitão nem uma palavra ou um apertão deu ao árbitro.

PS 2: Foi só impressão minha ou a juveleo começou a cantar músicas do porco? Secalhar a acústica no B31 não é a melhor…

bem eu cheguei agora do estádio e ainda não vi nada.
no 1º minuto fiquei com a sensação de penalti contra a académica
2º minuto frango do patricio
depois uma grande jogada que deu o golo do sporting e um fora de jogo muito mal tirado quando um jogador do sporting estava isolado.
na 2ª parte um golo da académica com a defesa a ver jogar e muitas substituiçoes mal feitas.
quanto ao arbitro mostrou o 1º cartão amarelo aos 85 minutos.
pior jogador em campo vuksevic :menos: :menos: :menos:
parece que hoje se acabou o mito de matias fernandez :menos: :menos:
patricio :menos: :menos:
e os restantes :menos:

Eu espero que o Patrício tenha um belo futuro pela frente, e se tal acontecer, que seja na nossa baliza.

Mas aquelas declarações do entra a 100 e sai a 200… :cartao: O que lhe tem entrado a 100 são os golos. Neste mês em 3 jogos já mamou 8.

Isso é que era de Homem.
Não pagar ou dar talhadas fortes.
Os Polgas, os Grimis (e não vou continuar para poupar as teclas) que rescindam com justa causa que é 1 favor que nos fazem

E NAO É QUE DE REPENTE O NUMERO DE VISITANTES NESTE TÓPICO DESCEU DRASTICAMENTE :rotfl: :rotfl: :rotfl:

INCHEM LAMPIOES !!!

SL

Esteve muito mal nessas declarações. está basicamente a dizer que se está a lixar para os adeptos.

Bom, alguém vai ter que pagar estas últimas derrotas ::slight_smile:

São todos uma cambada de nojentos…qual Liedshow qual que! :carta

Enfim são uma autêntica vergonha e agora só os mais fiéis resistem a esta pordridão de futebol!

Apenas posso dizer: Sporting Sempre! Nada me separa deste grande Amor!

Na minha opinião uma forma de mudar esta falta de atitude dos jogadores, era no final da epoca informar as meninas que os vencimentos base iam ser todos reduzidos para 50%, que os restante 50% seriam pagos em premios de jogo.

Cada vitoria seria premiada com 12,5% dos restantes 50% do vencimento, assim se ganhassem os 4 jogos de cada mês teriam o ordenado de volta.

Querem uma aposta que a coisa mudava??
Quem não aceitasse, boa sorte e um queijo.

Assim veriamos quem eram os vencedores.

Nao me importava nada se fossem os lampioes :stuck_out_tongue:

Sintomático.

E estamos a falar de um jogador formado no Sporting. Imaginem o que pensa a trupe da Picanha.

Mesmo assim, agora mais do que nunca, quero que JEB cumpra o seu mandato. A ver se “os da central” aprendem.

Nao tenho esperança nenhuma para vos ser sincero…

Nem pores em causa ele jogar já é elucidativo :lol:

Aparentemente ´e o unico GK do plantel. O batista por exemplo nem me lembro de o ver jogar…