Alguem tem Gamebox para o Sector B1-B5 (Central B Poente). É que um tio meu está lá e queria levar os filhos ao jogo. Como não deve tar muita gente eles arranjam bem lugar juntos portanto o sector não há problema desde que seja na central.
* Carriço tá castigado. ** Começo a ficar cansado de ver Grimi a jogar. *** Há muito que digo que Adrien necessita de descanso e a minha opinião continua a mesma, mais … ultimamente, ele tem arriscado e muito a expulsão. Pedro Mendes assenta que nem uma luva ! **** Izmailov parece tar a necessitar de descanso visto que tem vindo a trabalhar de forma condicionada antes de cada jogo.
Acredito como sempre na vitória (de outra forma não poderia ser), bonzinho mesmo, era dar uma goleada … algo pouco provavel tendo em conta o estado fisico e psicológico lastimável em que a equipa se encontra.
Patrício
Grimi
Polga
Tonel
João Pereira
Adrien (porque quero Pedro Mendes para terça e duvido que consiga já fazer dois jogos em tão pouco tempo)
Moutinho
Vukcevic
Matias Fernandez
Yannick
Pongolle
Era a minha escolha para treinador. Infelizmente veio Carvalhal. Só espero que no final deste jogo não tenha razões para desejar que CC estivesse em Coimbra e AVB em Alvalade.
Últimas exibições + preço dos bilhetes + exames = Ficar em casa.
É que nem depois de uma derrota de 5-2 com um rival (e consequente eliminação de uma das competições em que mais esperanças estavam depositadas) baixam o preço dos bilhetes.
Em 2002/03 o Sporting ficou a 27 pontos do 1º classificado. Eu tenho quase a certeza que esta época a distância será ainda maior (já vai em 18), infelizmente.
Esta é a pior época do Sporting que eu alguma vez tive o desprazer de assistir.
perante a vergonha dos ultimos 2 jogos o carvalhal tem que pôr tudo neste jogo:
João Pereira Carriço Polga Veloso
Pedro Mendes
Izmalov Matiaz Moutinho
Pongole Liedson
prefiro ter o veloso na esquerda e meter o matiaz do que a porcaria do grimi e ou cAneira ali a defesa esquerdo.
e penso que com bola o scp deveria jogar neste esquema:
Carriço Tonel
Veloso
João Pereira Pedro Mendes
Izma Matiaz Moutinho
Liedson Pongole
2x3x3x2
dado que não temos um defesa esquerdo, não temos um central completo e não extremos esta tactica ocupava melhor os espaços e dava algum peso no meio campo e assim equilibrava melhor a equipa.
Pior época? Que é péssima é, sem dúvida. Mas infelizmente já tive o desprazer de passar por algumas épocas destas na década de 80 e 90. Tanto em termos futebolísticos/exibicionais como de (não) obtenção de objectivos e de desgraça directiva.
Eu sigo o Sporting desde a primeira metade da década de 80. Assisti conscientemente a mais de 25 temporadas. Em termos de exibições e resultados, esta está seguramente entre as cinco piores - lá em cima com as de 87/88, 88/89 (os anos negros da década de 80), 97/98 e 2002/03. Em termos estatísticas, é de facto grande candidata a pior, a julgar pelo número de vitórias e de golos marcados - para não falar da classificação final, em que 4º lugar ainda é o melhor que nos pode acontecer. E em termos directivos, só me lembro de uma desorientação e ridicularização do clube deste calibre com Jorge Gonçalves, o Bigodes.
Por isso, não sei a idade do tipo mas não está longe da verdade.
Um sócio com GameBox pode comprar um bilhete de acompanhante a 1,90 + IVA (2,28) (+ portes/taxa de entrega, variável).
Mas não sei onde é que o portador desse bilhete se irá sentar exactamente…
Exactamente é difícil porque depende se os lugares ao teu lado estão ou não comprados. Mas só vendem esse bilhete de acompanhante se existir lugares vazios no sector onde tens gamebox. Foi isto que me disseram uma vez, mas como eu nunca me sentei no meu lugar de gamebox nunca me informei completamente sobre isso.