[Campeonato - 18ª Jornada] SPORTING 1-2 Académica

Arbitro Principal: Pedro Henriques[/center]

Plantéis

[/center][center]Sporting Clube de Portugal

Nº Nome

Guarda Redes

1 Rui Patrício
16 Tiago
19 Ricardo Batista

Defesas

5 Pedro Silva
21 João Pereira
78 Abel
3 Daniel Carriço
4 Polga
12 Caneira
13 Tonel
18 Grimi

Meio-Campo

2 Pedro Mendes
6 Adrien Silva
24 Miguel Veloso
28 João Moutinho
7 Izmailov
10 Vukcevic
14 Matías
25 Pereirinha

Ataque

9 Saleiro
20 Yannick Djaló
22 Pongolle
23 Hélder Postiga
31 Liedson

[center]

Nº Nome

Guarda-Redes

1 Rui Nereu
12 Ricardo
31 Barroca

Defesa

2 Amoreirinha
4 Luis Nunes
5 Markus Berger
15 Orlando
55 Hélder Cabral
22 Emidio Rafael
19 Pedrinho
30 Pedro Costa

Meio-campo

17 Cris
33 Tiero
8 Paulo Sérgio
20 André Fontes
28 Jonathan Bru
61 Bruno Amaro
66 Nuno Coelho
85 Diogo Gomes

Ataque

11 Lito
14 Miguel Fidalgo
18 Sougou
21 Éder
25 João Ribeiro
27 Vouho
32 Bibishkov

Preços/Bilhetes

[center]
[/center]

Bem apostaria no seguinte onze:

Rui Patrício, João Pereira, Tonel, Polga, Veloso; P. Mendes; Izmailov, Moutinho, Matias; Sinama e Liédson.

Dado que o Daniel Carriço não pode jogar o meu 11 seria:

Patricio

J.Pereira Tonel Polga Veloso

Pedro Mendes

Izmailov Moutinho Vukcevic

Pongolle           Liedson

Alguem tem Gamebox para o Sector B1-B5 (Central B Poente). É que um tio meu está lá e queria levar os filhos ao jogo. Como não deve tar muita gente eles arranjam bem lugar juntos portanto o sector não há problema desde que seja na central.

O meu onze:

Patricio

J.Pereira Tonel Polga Veloso

P.Mendes

Moutinho       Matias

Izmailov Vukevic

Liedson

Ou no lugar do Vukcevic o Pongolle

[center]Patrício
J.Pereira ; Tonel ; Polga* ; M.Veloso**
P.Mendes***
Moutinho ; Matías ; Vukcevic****
Pongolle ; Liedson
[/center]

* Carriço tá castigado.
** Começo a ficar cansado de ver Grimi a jogar.
*** Há muito que digo que Adrien necessita de descanso e a minha opinião continua a mesma, mais … ultimamente, ele tem arriscado e muito a expulsão. Pedro Mendes assenta que nem uma luva !
**** Izmailov parece tar a necessitar de descanso visto que tem vindo a trabalhar de forma condicionada antes de cada jogo.

Acredito como sempre na vitória (de outra forma não poderia ser), bonzinho mesmo, era dar uma goleada … algo pouco provavel tendo em conta o estado fisico e psicológico lastimável em que a equipa se encontra.

Patrício
Grimi
Polga
Tonel
João Pereira
Adrien (porque quero Pedro Mendes para terça e duvido que consiga já fazer dois jogos em tão pouco tempo)
Moutinho
Vukcevic
Matias Fernandez
Yannick
Pongolle

Jogo perfeito para a super táctica de contenção do Carvalhal. 8)

A estreia de AVB frente ao Sporting.

Era a minha escolha para treinador. Infelizmente veio Carvalhal. Só espero que no final deste jogo não tenha razões para desejar que CC estivesse em Coimbra e AVB em Alvalade.

Últimas exibições + preço dos bilhetes + exames = Ficar em casa.

É que nem depois de uma derrota de 5-2 com um rival (e consequente eliminação de uma das competições em que mais esperanças estavam depositadas) baixam o preço dos bilhetes.

Venham de lá os três pontos.

Gostava de ver:

Rui Patrício

João Pereira Tonel Polga Grimi

P.Mendes

Moutinho

Matias

Izmailov

Pongolle

Liedson

E o Sporting ganhando, significará que fizemos a escolha certa? :mrgreen:

Não é este jogo que vai decidir a minha opinião. Ainda há muito campeonato e estou para ver o que AVB conseguirá com esta Académica. :think:

No entanto, e tendo já observado alguns encontros da Briosa, não sei até que ponto o AVB não conseguirá montar um esquema que oblitere o de Carvalhal.

Uma coisa é certa, CC não foi uma escolha acertada no cômputo geral. Resta saber é se em comparação com o cenoura, faria melhor ou pior.

Prognóstico:

Em 2002/03 o Sporting ficou a 27 pontos do 1º classificado. Eu tenho quase a certeza que esta época a distância será ainda maior (já vai em 18), infelizmente.

Esta é a pior época do Sporting que eu alguma vez tive o desprazer de assistir.

perante a vergonha dos ultimos 2 jogos o carvalhal tem que pôr tudo neste jogo:

João Pereira              Carriço            Polga              Veloso 

Pedro Mendes 

Izmalov                      Matiaz                   Moutinho 

Pongole            Liedson

prefiro ter o veloso na esquerda e meter o matiaz do que a porcaria do grimi e ou cAneira ali a defesa esquerdo.

e penso que com bola o scp deveria jogar neste esquema:

Carriço              Tonel     

Veloso    
                                                   João Pereira                                Pedro Mendes 

Izma                       Matiaz                 Moutinho 

Liedson                Pongole       

2x3x3x2

dado que não temos um defesa esquerdo, não temos um central completo e não extremos esta tactica ocupava melhor os espaços e dava algum peso no meio campo e assim equilibrava melhor a equipa.

Um Sócio com Gamebox pode comprar um bilhete de sócio?

Estranho. Se não é indiscrição, que idade tens?

Pior época? Que é péssima é, sem dúvida. Mas infelizmente já tive o desprazer de passar por algumas épocas destas na década de 80 e 90. Tanto em termos futebolísticos/exibicionais como de (não) obtenção de objectivos e de desgraça directiva.

Eu sigo o Sporting desde a primeira metade da década de 80. Assisti conscientemente a mais de 25 temporadas. Em termos de exibições e resultados, esta está seguramente entre as cinco piores - lá em cima com as de 87/88, 88/89 (os anos negros da década de 80), 97/98 e 2002/03. Em termos estatísticas, é de facto grande candidata a pior, a julgar pelo número de vitórias e de golos marcados - para não falar da classificação final, em que 4º lugar ainda é o melhor que nos pode acontecer. E em termos directivos, só me lembro de uma desorientação e ridicularização do clube deste calibre com Jorge Gonçalves, o Bigodes.

Por isso, não sei a idade do tipo mas não está longe da verdade.

Um sócio com GameBox pode comprar um bilhete de acompanhante a 1,90 + IVA (2,28) (+ portes/taxa de entrega, variável).
Mas não sei onde é que o portador desse bilhete se irá sentar exactamente…

Exactamente é difícil porque depende se os lugares ao teu lado estão ou não comprados. Mas só vendem esse bilhete de acompanhante se existir lugares vazios no sector onde tens gamebox. Foi isto que me disseram uma vez, mas como eu nunca me sentei no meu lugar de gamebox nunca me informei completamente sobre isso.

Os números são para o que aponta. Mesmo sem entrar em comparações de posição e diferenças pontuais ao 1º.

Desde 79/80
Percentagem de pontos, vitórias, empates e derrotas

Média de golos marcados e sofridos

EDIT: O ET Jardel na 2ª Tabela tem um efeito engraçado! :slight_smile:
EDIT: Havia um erro na tabela. O efeito não tão pronunciado!