[Campeonato - 18ª Jornada] SPORTING 1-2 Académica

:arrow: :arrow:

Somos o enxovalho nacional, e estamos a bater no fundo. Obrigado sr presidente, bando de meninas e mercenários que vestem a camisola do Sporting >:D

Sá pinto foste, és e serás sempre um dos nossos! Volta!!!

Quando saí do estádio nem queria acreditar que tinha acabado de ver o Sporting, o meu clube a jogar daquela maneira… :frowning:
Esta época não me apanham lá mais, com este futebol.
Quanto ao jogo não vale a pena comentar, toda a gente viu aquela miséria.

O próximo passo que falta para à trupe roquetista:

Cabe-nos a nós não deixar isso suceder!

Isto acontecia no Porto e tinhamos 30 ou 40 gajos pendurados em árvores de cabeça para baixo…
No SCP, tá tudo na boa.
Como diz o Moutinho, há que levantar a cabaça e pensar na próxima enrabadela…

IMPOTENTES, COBARDES…
NÃO PASSAM DE SERES INVERTEBRADOS!
TÊM TODOS OS DEFEITOS QUE SE PODEM APONTAR A UMA EQUIPA.
E COMO SEMPRE DISSE, TAMBÉM OS SÓCIOS TÊM GRANDE CULPA, TÊM AQUILO QUE MERECEM!!!

Era Sá Pinto- Vitórias e melhor futebol que antes…
Pós Sá Pinto- DERROTAS E PÉSSIMO FUTEBOL!

Vocês são uma VERGONHA!

Yah, volta e desta vez manda uma pêra no Patrício, outra no Vukcevic, dois bananos no Salema Garção, três no JEB e um biqueiro no Polga. Depois foge para donde vieste e não apareças cá mais, seu animal!

Quanto ao nosso actual momento, dentro e fora das quatro linhas, só pode melhorar quando houverem eleições… Até lá é só sofrer!

ganda bosta, tinham que ser os velhos da central a aplaudir o minino patrosco, mama frangos a dar com pau e ainda recebe palmadinhas nas costas. Granda porcaria, foi engraçado e os panfletos anti JEBARDO a porta do estadio pensei logo que devia ter a ver com o forum. é verdade?

:arrow: :arrow: :arrow:

Reparei num papel na mao de um miudo a dizer qualquer coisa como… " Sporting Acorda " e qualquer coisa contra o JEB… mas nao consegui encontrar quem estava nessa iniciativa…

Outra coisa… Quem esteve no estadio… è impressao minha ou a Juveleo depois do 2º golo da Academica tava a cantar musicas do Porto? ???

Bom, até lá o clube já está a militar na II divisão… e olha que não me estou a referir à Vitalis!

Se antes eramos “quase” agora nem isso… Perder com a académica em casa?? não se admite, não há esforço, não há resultados…

Não vejo esforço, não vejo dedicação nem vejo devoção.
Depois pensam que por agradecer aos adeptos no fim do jogo fica tudo bem.

Vou escrever algo sobre esta vergonha.

Mas antes alguém me pode esclarecer quem estava a jogar do lado contrário ao de Vukcevic? É que eu não o vi lá.

Esta equipa está mal montada, Moutinho tem que jogar e à custa disso não podemos jogar com dois médios ala que é a única forma deste Sporting alguma vez vir a jogar alguma coisa.

Foi-se buscar PMendes e no futuro estou para ver quem sairá…

Não jogam nada.

Só gostei do Pongollle e gostei da 1ª parte do Matias de resto zero. Nota para um grande momento de Liedson que foi à antiga.
Precisamos de um GR.

3ª feira lamps nem quero ver como vai ser.

Que epoca miseravel. So de pensar que ainda estamos no inicio de fevereiro ate me arrepio :-X

Esqueçam que a culpa está longe de ser dos jogadores.
Começa na direcção e acaba na esquipa técnica e depois, obviamente, ressente-se nos jogadores.

O guarda-redes Rui Patrício esteve em foco na derrota do Sporting frente à Académica. O jovem guardião, de 21 anos, foi mal batido no primeiro golo dos estudantes, da autoria de Orlando, e foi bastante assobiado pelos adeptos leoninos em virtude desse lance, algo que desvaloriza.

“Sempre tive o apoio dos colegas, isso é o mais importante. O resto entra a 100 e sai a 200”, afirmou Patrício na “Flash Interview” da SporTV, “Acontece, é um lance do futebol. Não é bom, mas tenho de voltar a trabalhar”, frisou.

Ou seja os sócios, adeptos, simpatizantes do Sporting, não têm peso nenhum nas atitudes dos jogadores, o que eles precisam é de conforto dos coleguinhas! É pá cresce, põe-te homenzinho! Tenho desprezo por esta atitude.

Só me apetece chorar.

JEB+DIRECÇÃO BENFIQUISTA ----» RUA

Gostava que alguém me garantisse que eles não treinam.
Fazem uma viagenzinha até Alcochete, equipam-se, ginásio ou trabalho muscular nem pensar, 1 rabia com todos mas só com o Paulinho no meio, tomam banho e reentram nas máquinas a caminho de casa.

É que se os treinos não são isto, é porque muitos (quase todos) não valem 1 chavo e erraram na carreira.
Se eu fosse DD de qualquer equipa, não os queria nem dados, nem sei mesmo se aceitava algum acompanhado de um cheque de milhões.

Ainda para mais acho que surgiu um novo problema - na baliza. O patricio nunca foi nenhuma maravilha mas ia disfarçando…agora com estes dois ultimos jogos nem quero pensar como vai ser contra os lampioes. vai estar a tremer como varas verdes… ::slight_smile: