[Campeonato - 18ª Jornada] SPORTING 1-2 Académica

As declarações do Patrício são “normais”. Considerando o que o presidente diz dos sócios e aos sócios, o Patrício até foi bem simpático, não nos ofendeu nem nos chamou nomes, pura e simplesmente ignorou-nos. :great: É o exemplo que vem de cima…

Não me vou alongar muito…aos que acreditam que o Patrício alguma vez será uma grande guarda-redes, acordem! Ali está um guarda-redes NORMAL, igual a tantos outros em Portugal. Ao Grimi, que a lesão que teve no final do jogo o faça ter medo de jogar para o resto do campeonato! Ao Polga, que peça para sair já, é um derrotado da vida. Ao Pimenteiro, que volte para o Fátima, clube que lhe pertence perfeitamente. Ao Vuckevic, esse boca grande, tanto reclamou, tanta peninha tiveram os adeptos dele, e olhem que bem que ele nos retribui o apoio: com exibições miseráveis, espero que amue outra vez.

E com tudo isto, onde anda Bettencourt? Ao que parece, está na moda fugir quando a coisa aperta. Que maneira de honrar os sócios que lhe deram uma vitória tão estrondosa. Começo a admitir, que a continuar assim, é melhor deixar o cargo. Não há desculpa.

Nestes pequenos promenores é que se vê a falta de profissionalismo do clube.

Então não era de ter logo um director de comunicação a preparar o Rui para as questões que iam ser feitas depois do que se passou?

Estava a pensar no mesmo!

GRANDE MANUEL FERNANDES :clap:

este jogo serviu para uma coisa, para me poupar 10€
3ª feira já não ponho lá os pés.

Ainda bem que tive que trabalhar.

Cambada de miseráveis.

Se há alguem que percebe de como se lida com lampiões , é o Manuel Fernandes.

Antes do jogo eu tinha dito duas coisas: que era fundamental ganhar e que o treinador adversário era melhor que o nosso…

Grande personalidade da Académica na segunda parte. Tudo bem que jogou contra o grupo de excursionistas mas estiveram muito bem, há ali dedo de bom treinador.

Quanto ao sporting… É mais do mesmo, para quê comentar? O grupo de excursionistas segue alegremente a sua caminhada. E ainda vai aproveitando para ver o que se passa em seu redor, tantas são as vezes que têm que levantar a cabeça. Metem-me nojo. E tenho vergonha deles. Mas não só dos que pululam dentro de campo… Também tenho de outros.

Burro sou eu ^-^

Só o facto de na segunda parte ter sido a Académica que começou com a posse de bola e sobre o nosso meio campo diz tudo acerca da vontade de ganhar

Este Sporting está de rastos. Continua-me a fazer confusão a falta de entendimento entre os nossos jogadores dentro de campo. Não estamos preparados para ficar em 4º, 5º ou 6º lugar mas isso vai acontecer. Vai ser o maior choque desde que me lembro de acompanhar o futebol do Sporting.

Os jogadores continuam sem vontade de tomar conta do jogo e embalar a equipa para uma boa exibição. Não consigo aceitar que perdemos um jogo em casa com a Académica. Os jogadores não se entreajudam. Quando um está com a bola parece que está a jogar à batata quente com os pés, pois os restantes colegas não se aproximam para arranjar soluções e linhas de passe para que a equipa consiga jogar melhor e, consequentemente fazer um jogo minimamente aceitável.

A nossa equipa não está mal, a nossa equipa é má. Chamo equipa aos 11 bonecos que andam dentro de campo, apesar de não sentir que são uma equipa.

São uns infantis que estão dentro de campo. Os bons jogadores que chegam ao Sporting rapidamente desaprendem, os maus continuam maus. Há que mudar!

É para o ano! ::slight_smile: Sempre para o ano a seguir, livrai-nos deste (2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010)! Para o ano é que é!! :liar:

Muitos falam e também nem na vida do clube intervém…não estou a falar de pessoal no forúm!
Apenas digo que conheço muito boa gente que só sabe criticar :cartao: :cartao:

É pro ano!

Vergonha total !!

:arrow: :arrow: :arrow:

É como eu as trocas para ver acabaram…não vale a pena o esforço miseráveis!!!

Estou muito muito triste a camisola do meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL entregue as estes putos MISERAVEIS

O problema nao é deles, eles sabem que nao jogam nada
O problema nao é de quem os pos lá porque, esse miseravel ja nao lá anda
O problema é de quem nao tem colhoes para os tirar de lá, de expulsar de lá a mediocridade

QUEM Nao tem motivaçao , nao tem garra , nao tem talento, nao tem amor(respeito) ao clube, NUNCAAAA MAS NUNCAAAA DEVERÁ VESTIR A CAMISOLA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

Esforço também o faço e vejo-o sempre a perder! :boohoo:

Tirando o golo sofrido, uma razoável 1ª parte, com oportunidades mais que suficientes para tranquilizar para a 2ª parte.

Depois quando esperava mais atitude, sai-me aquilo que todos vimos (o 2º golo sofrido é surreal, de uma equipa de juvenis), com uma equipa que não se encontra em campo e com todos os elementos parados a ver jogar.

Sublinho que ficou por marcar uma grande penalidade (só vi pela TV) sobre o Saleiro.

Esta campanha é má demais, e algumas posturas de jogadores com mais qualidade chegam a ser suspeitas. Não há já muitas dúvidas que é necessário uma limpeza bem grande daquele grupo, mesmo de alguns elementos com mais qualidade mas que já entraram num regime inaceitável.

Só que com essa limpeza é FUNDAMENTAL que a mentalidade nas bancadas também mude, porque muito do que se passa se deve sobretudo à forma acrítica como tudo é recebido pela maioria. Acho que já era tempo de se perceber que tão mau é assobiar quanto bater palminhas… e enquanto as pessoas não o entenderem vamos andar a desperdiçar qualidade que, não encontrando um nível de exigência à altura dos objectivos do clube, se vai perdendo a prazo, incapaz de produzir o que está ao seu alcance.

mais do mesmo…

VERGONHA!

Tou devastado por mais esta derrota. Nada que não se esperasse, infelizmente.
Esperemos que não mas temo que venhamos a ter a pior classificaçao da história do clube.
Que saudades do meu SPORTING!!!