Está confirmado, em 1ª mão, fechado o acordo entre os clubes, jogador e empresários! Caicedo vai mesmo ser jogador do Sporting!
Está também a ser negociado um extremo para apresentar nos próximos dias.
Encontrei isto no site de apoio do Sporting no facebook, acabadinho de sair! É muito fiável!
Devia ser é esse “e” outro reforço. Só um avançado não chega, precisamos de alguém que imprima maior velocidade e crie desiquilibrios no meio campo.
Caicedo não é de todo o perfil de avançado que precisamos. Precisamos de alguém que jogue bem de cabeça, e que seja um goleador nato de créditos firmados…mas vamos ver.
Cai Cedo não me inspira muita confiança. Além de ter apenas 20 anos. Ou é um fenómeno ou então não vai calçar as botas. Qual o ponta de lança que aos 20 anos tem uma média de golos assinalável? Preferia um avançado, tipo Acosta, velhinho mas que soubesse a toda. Para jogadores de mama já temos os da academia.
Não, eu acho que o Caicedo é a segunda escolha. Estava de reserva caso a outra contratação falhasse e pelos vistos falhou.
É triste. Que grande jogador que quase veio para o Sporting…
Bem, espero que este se adapte e volte aos tempos do basileia…
Emprestimo de 1 ano para um jogador jovem e sem opcao de compra ? Eu gosto do jogador mas isto , se se confirmar , é um negócio patético. A receber algum emprestado sem opcao de compra e por tao pouco tempo entao que fosse alguem que pudesse provocar um impacto imediato , coisa que nao sei se o Caicedo poderá fazer devdo á sua idade. Nao quero acreditar que os moldes do negócio sejam essses.
Estive a ver alguns vídeos deste jovem e de repente tive um baque.
Este gajo engordou p’raí 5 quilos desde que jogava no basileia e passou a jogar no city…
Eu vejo os golos dele no início da carreira e ele corre p’ra caraças e agora não consegue fazer um sprint…
Ai minha nossa… este não é o caicedo que custou 7M €…
Só espero que não tenhamos mais um para a turma… estou mesmo farto de ver jogadores técnicamente evoluidos, mas físicamente uma lástima.
Que desânimo se abateu sobre as minhas expectativas… pode ser que seja surpreendido…
Não posso concordar mais. Esses moldes de empréstimo seria para vir uma super-estrela, apenas valorizar-se ainda mais no Sporting, alguém a quem não pudessemos pagar ordenado, mas fosse titular de caras.
Agora, um miudo que vem apensas fazer minutos… estamos a ser usados apenas e não vamos tirar muito lucro desta operação…
Por amor da Santa, temos vitinhos III? “Que grande jogador que quase veio para o Sporting…”, mas nomes tá quieto. >:D Se já não vem não há problema em dizer qual era, isto de facto há com cada uma. :wall: :wall: