Aqui já se fala em Sporting.
E é isto… o nosso avançado será Caicedo (informação adicional, parece que o Caicedo também pode jogar em ambas as alas…)
Só espero que ele não goste da comida portuguesa.
Rezo por isso.
Atenção que os jogadores que vão para Inglaterra, realmente ganham peso, mas não é gordura, é massa muscular
Os preparadores físicos de lá, não têm nada a ver com os de cá.
Lembram-se do Roger Spry, que até fez o Figo vomitar num treino? Pois é…lá o que há mais é disso.
A maioria dos jogadores que foram para Inglaterra, muito novos, aumentaram todos de peso. O Cristiano Ronaldo é um bom exemplo disso.
Pá, o Caicedo tem cara bolachuda sim!!
Mas pela foto, isso não se estende ao corpo o que é bom… portanto nesse capitulo siga!! :arrow: :arrow:
Dito isto, acrescento que Caicedo para mim pode acrescentar algo que falta ao Sporting há muito: musculo!!! Convinha termos um touro destes em cada sector, e não só no ataque… diria que se se acrescentasse no centro da defesa um porco, feio e mau, e a trinco um no estilo de Oceano ou Vidigal, mais o Caicedo no ataque, e teriamos uma equipa que ganharia muito em capacidade fisica!!!
Devo dizer que esta contratação não me desagrada por isso mesmo, e pelo que vi do Caicedo. Aliado ao poderio fisico, velocidade e técnica, e nem preciso pedir que seja goleador, mas que saiba marca-los e já poderá ser um jogador muito util… não temos ca nenhum com estas caracteristicas desde Niculae, e o romeno era o tipo de avançado que sempre admirei!!
Sim, parece-me que é o que alguém disse.
Realmente eles ganham muita massa, mas é essencialmente músculo.
Quem vê fotos dele de quando estava no basileia parece muita mais magro.
Não sei se seria mais rápido na altura até.
Mas para isso temos Djalo…
O Djaló evoluiu a nível muscular mas mede 1,71m por isso esse nível não faz diferença praticamente nenhuma. Já o Caicedo mede 1,85m obviamente que existe diferença. O Caicedo é um tanque e por isso nesse aspecto pode ser útil, sendo que tem alguma técnica, não é nenhum tijolo.
O Caicedo tem muito melhores pés que o Djálo…Sabes dominar a bola, tem um remate fortíssimo, não vou dizer que sabe fintar, porque é mentira, mas sabe fazer aquele tipo de finta de por a bola para um lado e correr. É rápido e obviamente, muito forte fisicamente. Não vejo nenhum central em Portugal, com “arcaboiço” para ele.
Eu disse exactamente que o Caicedo é sem dúvida a segunda escolha.
Nunca seria a primeira, porque se não já cá estava há muito tempo.
Não quer dizer que seja a última escolha, que não seja um esforço trazê-lo ainda assim…
Nunca deves ter visto o Caicedo a jogar certamente.
Ele pode ter corpo de tijolo, mas tem melhores pés que postiga ou djalo… mas sem dúvida.
Tudo somado acho que é O parceiro ideal… um tipo que não vem roubar protagonismo ao Liedson… o que é importante para que este continue a marcar e que vai levar com ele sempre 2 defesas… ninguém deixa um bicho destes à solta…
Vejam os jogos dele, na página 11 deste tópico têm alguns links.
Caicedo ou Linz , uma autentica antitese a nivel de estilo. Sporting interessado em dispensaveis do Braga…tenho sérias duvidas! (nao estou a colocar em causa a veracidade da informacao partilhada)