Caicedo para avançado?

http://en.wikipedia.org/wiki/Felipe_Caicedo

Aqui já se fala em Sporting.
E é isto… o nosso avançado será Caicedo (informação adicional, parece que o Caicedo também pode jogar em ambas as alas…)
Só espero que ele não goste da comida portuguesa.
Rezo por isso.

sim a wikipedia é bastante fidedigna nao haja duvidas, e depois nenhuma pessoa pode alterar nem nada lol

Atenção que os jogadores que vão para Inglaterra, realmente ganham peso, mas não é gordura, é massa muscular :wink:
Os preparadores físicos de lá, não têm nada a ver com os de cá.
Lembram-se do Roger Spry, que até fez o Figo vomitar num treino? Pois é…lá o que há mais é disso.
A maioria dos jogadores que foram para Inglaterra, muito novos, aumentaram todos de peso. O Cristiano Ronaldo é um bom exemplo disso.

Esta foto é de Maio. Está melhor que eu e a brigada da picanha. :lol:

Oopsss…antecipaste-te… :mrgreen:

Eu só vejo tudo definido ali…não vejo gordura nenhuma.

deve ter gordura cerebral porque de resto nao consigo ver :rotfl:

Pá, o Caicedo tem cara bolachuda sim!!
Mas pela foto, isso não se estende ao corpo o que é bom… portanto nesse capitulo siga!! :arrow: :arrow:

Dito isto, acrescento que Caicedo para mim pode acrescentar algo que falta ao Sporting há muito: musculo!!! Convinha termos um touro destes em cada sector, e não só no ataque… diria que se se acrescentasse no centro da defesa um porco, feio e mau, e a trinco um no estilo de Oceano ou Vidigal, mais o Caicedo no ataque, e teriamos uma equipa que ganharia muito em capacidade fisica!!!

Devo dizer que esta contratação não me desagrada por isso mesmo, e pelo que vi do Caicedo. Aliado ao poderio fisico, velocidade e técnica, e nem preciso pedir que seja goleador, mas que saiba marca-los e já poderá ser um jogador muito util… não temos ca nenhum com estas caracteristicas desde Niculae, e o romeno era o tipo de avançado que sempre admirei!!

Sim, parece-me que é o que alguém disse.
Realmente eles ganham muita massa, mas é essencialmente músculo.
Quem vê fotos dele de quando estava no basileia parece muita mais magro.
Não sei se seria mais rápido na altura até.
Mas para isso temos Djalo…

O Djaló evoluiu a nível muscular mas mede 1,71m por isso esse nível não faz diferença praticamente nenhuma. Já o Caicedo mede 1,85m obviamente que existe diferença. O Caicedo é um tanque e por isso nesse aspecto pode ser útil, sendo que tem alguma técnica, não é nenhum tijolo.

O Caicedo tem muito melhores pés que o Djálo…Sabes dominar a bola, tem um remate fortíssimo, não vou dizer que sabe fintar, porque é mentira, mas sabe fazer aquele tipo de finta de por a bola para um lado e correr. É rápido e obviamente, muito forte fisicamente. Não vejo nenhum central em Portugal, com “arcaboiço” para ele.

O Caicedo é um bicho! Se vier, vai fazer estragos, de certeza. 8)

E quem te diz que o Caicedo é a primeira escolha?

Nunca saberemos isso…

Segundo acabaram de me contar (fonte que costuma acertar), até ao final da semana o Sporting apresenta o Caicedo ou o Roland Linz.

mais um tijolo, um makukula para alvalade.

Eu disse exactamente que o Caicedo é sem dúvida a segunda escolha.
Nunca seria a primeira, porque se não já cá estava há muito tempo.
Não quer dizer que seja a última escolha, que não seja um esforço trazê-lo ainda assim…

Prefiro que venha o Caicedo.

Já cá devia estar o reforço.

Nunca deves ter visto o Caicedo a jogar certamente.
Ele pode ter corpo de tijolo, mas tem melhores pés que postiga ou djalo… mas sem dúvida.
Tudo somado acho que é O parceiro ideal… um tipo que não vem roubar protagonismo ao Liedson… o que é importante para que este continue a marcar e que vai levar com ele sempre 2 defesas… ninguém deixa um bicho destes à solta…
Vejam os jogos dele, na página 11 deste tópico têm alguns links.

Até porque o outro é um resto do Braga, e não é com restos do Braga que vamos lá…

Caicedo ou Linz , uma autentica antitese a nivel de estilo. Sporting interessado em dispensaveis do Braga…tenho sérias duvidas! (nao estou a colocar em causa a veracidade da informacao partilhada)

Prefiro os restos do City sinceramente. Neste momento qualquer resto do City é titularissimo no Sporting.