:arrow:
Patricio
Pereirinha Tonel Gladstone Grimi
Veloso
Izmailov Moutinho
Vukcevic
Liedson Djalo
Sinceramente espero que a vitória frente às aves de capoeira galvanize a equipa para os 5 jogos que restam.
Obrigatório ganhar todos os jogos…
Quero ficar sempre em primeiro, mas como isso já não é possível, então só o segundo lugar é aceitável, desde que compensado com a respectiva conquista da taça de Portugal.
Vamos Sporting…
PatricioPereirinha Tonel Gladstone Grimi
Veloso Izmailov Moutinho Vukcevic Liedson Djalo
Sem duvida o melhor onze do Sporting (sem Romagnoli e Abel) e é claro que se Polga tivesse OK deveria substituir o Gladstone que parece ser demasiado CENTRAL (ou seja um bocado po broeiro)
Patricio
Pereirinha Tonel Gladstone Grimi
Veloso
Izmailov Farnerud
Vukcevic
Tiui Djalo
Tiui porque Derlei não pode jogar os 90 e Liedson não pode levar amarelo se quer jogar contra o Maritimo, e Farnerud por Moutinho porque acho que também esta em risco e anda todo roto.
Segundo o Rescord, o Glad não está convocado para leiria.
Convocados
Guarda-redes: Rui Patricio e Tiago
Defesas: Pedro Silva, Polga, Tonel, Grimi, Abel
Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Farnerud, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli
Avançados:Liedson, Derlei, Yannick Djaló, Tiuí
A primeira coisa que me vem à cabeça com esta lista de convocados é: finalmente temos “banco”.
[center] Patricio
Abel Tonel Polga Grimi
Moutinho Veloso
Farnerud
Djalo Liedson Vukcevic
[/center]
Veloso Izmailov Farnerud Vukcevic Tiui DjaloTiui porque Derlei não pode jogar os 90 e Liedson não pode levar amarelo se quer jogar contra o Maritimo, e Farnerud por Moutinho porque acho que também esta em risco e anda todo roto.
Concordo. Mas ao que parece, dada a lista de convocados será Polga a jogar em vez do Glad.
O Moutinho devia descansar, e, se necessário fosse, entrar na segunda parte. Agora descansar Liedson e Moutinho é que já me parece mais perigoso. Escolher entre apenas um dos dois, sendo que Moutinho parece mais cansado.
A primeira coisa que me vem à cabeça com esta lista de convocados é: finalmente temos “banco”.
Concordo. Os adeptos de outros clubes vêm várias vezes a terreno dizer que não temos banco, mas poder ter jogadores como Derlei, Pereirinha e Romagnoli no banco, é a meu ver, bastante bom.
Veloso Izmailov Moutinho Vukcevic Liedson Djalo
Com Polga no lugar e Gladstone e é este o meu 11 :arrow:
Devemos entrar fortes no jogo para conseguirmos fazer a diferença o mais rapidamente possível. Porque mais cedo ou mais tarde vamos pagar a factura do desgaste do jogo louco de quarta-feira.
Não é a altura para descanso têm que alinhar os melhores, só restam 4 jogos no campeonato e a final da taça de Portugal.
vitória, é o mínimo exigível. Vamos lá a ver se não vamos jogar contra 14, como na época passada em que conseguiram expulsar o Liedson ainda tava o jogo a 0
Rui Patrício
Abel Polga Tonel Grimi
Veloso Moutinho
Yannick Vukcevic Izmailov
Liedshow
Patricio
Pedro Silva Tonel Polga Grimi
Veloso
Izmailov Moutinho
Djalo
Liedson Vukcevic
Não podem descansar à sombra do resultado com as galinhas nem dar meia parte de avanço.
Concordo que agora já temos banco: Romagnoli, Derlei, Pereirinha,…
Para mim jogava:
Patricio
Tonel Polga Veloso
Pereirinha Moutinho Izmailov Grimi
Yannick Liedson Vukcevic
Patrício
Abel Tonel Polga Grimi
Veloso
Izmailov Vukcevic
Moutinho
Liedson Djaló
Patricio
Pereirinha Tonel Polga Grimi
Veloso
Izmailov Simon
Moutinho
Liedson Yannick
Marcar cedo neste jogo é muito importante.
Rui PatrícioAbel Polga Tonel Grimi
Veloso MoutinhoYannick Vukcevic Izmailov
Liedshow
:arrow:
Patricio
Pereirinha Tonel Grimi
Veloso
Izmailov Moutinho Vukcevic
Djalo
Liedson Derlei
Dpois do jogo estar em 0-3 (se tudo correr como nos GLORIOSOS 25 minutos de quarta) voltava ao losango, pra poupar o Moutinho punha o Farnas, o Adrien pelo Derlei visto tar a começar de engrenar (e ainda bem) e o Tiui pelo Liedson visto tar em risco!
No fim ficaria algo assim:
Patricio
Pereirinha Tonel Veloso Grimi
Adrien
Izmailov Vukcevic
Farnerude
Tiuí Djaló