O people anda a esquecer-se que o Sporting só marca 5 golos aos lamps porque rompe com o losango e joga na louca…porque enquanto jogou com o losango esteve a perder…
quando o sporting roupeu c o losango o jogo ja estava partido, isso ja aconteceu muitas vezes esta epoca, lembro me no jogo contra o manchester quando o jogo partiu o p.bento passou para 3-4-3 e isso so beneficiou o C.Ronaldo, tinha espaços para embalar e isso rompeu por completo a defesa do sporting.
acho que o losango esta muito bom, esta epoca apenas n temos é laterais para o por em pratica, e os avançados nem sempre sao eficazes.
Patricio-Pereirinha,Tonel,Polga,Veloso-J.Moutinho-Izmailov,DjalóVukcevic-Derlei e Liedson :arrow:
Seria este o meu onze para conquistar estes 3 pontos importantissimos.
Pereirinha e Veloso a laterais garantem estabilidade defensiva e ajudam muito no ataque.Apostava neste quinteto ofensivo porque cada um deles tem veia goleadora…
o veloso n pode jogar a lateral no losango, visto q n é um jogador rapido para fazer o corredor todo e a fexar ao meio, tb n me parece boa soluçao, pessoalmente ele a trinco rende mais, n pelo seu posicionamento, nem pela sua capacidade de recuperaçao de bolas, que ja teve melhores dias, mas acho que ele tem mto boa qualidade de passe, e apoia muito bem o jogo ofensivo.
Indeed. Agora, mais que nunca, é dar tudo nos 4 jogos que faltam, para fazer os 12 pontos e, fazer novamente história, entrando pela terceira vez consecutiva na Champions.
Quanto ao jogo de Domingo, parece-me que tudo se resumirá a uma questão de atitude. Importa entrar com tudo, não dar o jogo como favas contadas - até pelo historial difícil para nós em Leiria -, e saber gerir a equipa com algumas alterações chave face ao último jogo.
Romagnoli devia experimentar o banco um bocado, que talvez lhe fizesse bem.
o empate de hoje devia galvanizar os nossos jogadores, mas sinceramente n vejo o sporting a ganhar os 4 jogos que faltam, ate pq vamos a paços de ferreira e esses gajos esfarrapam-se sempre contra o sporting.
mais uma coisa, com o caso de hoje, da falhada “OPA” sobre o boavista, e c a possibilidade destes descerem, a coisa ainima-se para o Leiria, acho que n se deve facilitar.
anima.se pq se o leiria ganhar os jogos que faltam tem a possibilidade de passar o leixoes, ainda que seja uma hipotese remota, se eles ficarem em penultimo, com uma hipotetica descida do boavista, eles sao “repescados”.
c@ga no Leiria e preocupa-te com o teu clube(?)
o Leiria (ou portob) devia descer para a segunda e depois por ordem do tribunal e conselho de justiça para a terceira apenas devido às negociatas e ao pito dourado… apenas por isso.
Nós temos que chegar lá , Jogar Melhor e Ganhar e se Possível Golear e Esmagar.
Retornamos ao Palco onde fomos Muito Felizes - SUPERTAÇA,
Que sirva de Inspiração!