[BwinLiga] União de Leiria 4-1 SPORTING

Do 8 ao 80…

O people anda a esquecer-se que o Sporting só marca 5 golos aos lamps porque rompe com o losango e joga na louca…porque enquanto jogou com o losango esteve a perder…

quando o sporting roupeu c o losango o jogo ja estava partido, isso ja aconteceu muitas vezes esta epoca, lembro me no jogo contra o manchester quando o jogo partiu o p.bento passou para 3-4-3 e isso so beneficiou o C.Ronaldo, tinha espaços para embalar e isso rompeu por completo a defesa do sporting.

acho que o losango esta muito bom, esta epoca apenas n temos é laterais para o por em pratica, e os avançados nem sempre sao eficazes.

Patricio-Pereirinha,Tonel,Polga,Veloso-J.Moutinho-Izmailov,DjalóVukcevic-Derlei e Liedson :arrow:

Seria este o meu onze para conquistar estes 3 pontos importantissimos.

Pereirinha e Veloso a laterais garantem estabilidade defensiva e ajudam muito no ataque.Apostava neste quinteto ofensivo porque cada um deles tem veia goleadora…

indeed

Eu jogaria assim:

Rui P.

Abel       Tonel        Polga      P.Silva

Veloso 

Izmailov

Moutinho

Yannick Derlei

Liedson

Sei bem que não vai ser assim de certeza, mas gostaria que caso estivéssemos a ganhar o pb tentasse algo deste género.

o veloso n pode jogar a lateral no losango, visto q n é um jogador rapido para fazer o corredor todo e a fexar ao meio, tb n me parece boa soluçao, pessoalmente ele a trinco rende mais, n pelo seu posicionamento, nem pela sua capacidade de recuperaçao de bolas, que ja teve melhores dias, mas acho que ele tem mto boa qualidade de passe, e apoia muito bem o jogo ofensivo.

Diz-me lá onde viste o Sporting não estando em losango no jogo de quarta?

Aquando daqueles 25 m, foi assim:

Patricio

Abel Tonel Veloso Grimi
Moutinho
Izmailov Simon
Yannick
Liedson Derlei

Com a entrada do Glad, passou a ser assim:

Patricio

Abel Tonel Glad Grimi
Veloso
Izmailov Simon
Moutinho
Derlei Liedson

Alguma duvida? O losango do Sporting só é anulável SE os jogadores não conseguirem jogar entre eles.

Se quiserem e mostrarem o que sabem, tal como na quarta, o meio campo ganha a qualquer um.

Para este jogo, uma vitória gordita, com esta equipa:

Patricio

Abel Tonel Veloso Grimi
Moutinho
Izmailov Simon
Yannick
Liedson Derlei

Apostei no Predictions 0-5, por isso, Sporting quero ficar entre os 10 primeiros… :great:

Já só dependemos de nós próprios!!! :dance:

Indeed. Agora, mais que nunca, é dar tudo nos 4 jogos que faltam, para fazer os 12 pontos e, fazer novamente história, entrando pela terceira vez consecutiva na Champions.

Quanto ao jogo de Domingo, parece-me que tudo se resumirá a uma questão de atitude. Importa entrar com tudo, não dar o jogo como favas contadas - até pelo historial difícil para nós em Leiria -, e saber gerir a equipa com algumas alterações chave face ao último jogo.

Romagnoli devia experimentar o banco um bocado, que talvez lhe fizesse bem.

Rui Patrício; Pereirinha, Glad, Tone, Grimi; M.Veloso, João Moutinho, Izmailov, Vukcevic; Yannick, Liedson.

(Derlei não deve dar de início ainda).

:clap: força!

9 a 0, hattrick do liedson, derlei e vuckcevic…!!

não acreditam? tb ninguem acreditou no marco horacio que disse (6 a 3 contra o galinácio)…

LOOOOOOOOOL

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

edit: empate do guimaraes…!! vamos lá saltar para o lado deles…!! 46+3(leiria) = igualdade de pontos…!! 49 /49…!! viva o SCP

o empate de hoje devia galvanizar os nossos jogadores, mas sinceramente n vejo o sporting a ganhar os 4 jogos que faltam, ate pq vamos a paços de ferreira e esses gajos esfarrapam-se sempre contra o sporting.

mais uma coisa, com o caso de hoje, da falhada “OPA” sobre o boavista, e c a possibilidade destes descerem, a coisa ainima-se para o Leiria, acho que n se deve facilitar.

Stoj

Abel Tonel Gladstone Grimi

Veloso Moutinho Izmailov Vukcevic

Liedson Djaló

:wink:

Anima-se? Como? Porquê? :rotfl:

mas mais engraçado foi ele dizer que o sporting colocou a equipa da académica na 2ª parte.

se ganharmos em leiria o 2º lugar é nosso até ao fim.

Se o Boavista descer,mesmo assim como descem duas equipas,não percebo porque ficam as coisas melhores para o Leiria.Para o Leixões ou Paços,sim.

anima.se pq se o leiria ganhar os jogos que faltam tem a possibilidade de passar o leixoes, ainda que seja uma hipotese remota, se eles ficarem em penultimo, com uma hipotetica descida do boavista, eles sao “repescados”.

Por acaso já olhaste para a classificação?São 10 pontos de diferença para o Leixões,em 12 possíveis.

enquanto há vida há esperança… nunca se sabe.

c@ga no Leiria e preocupa-te com o teu clube(?)
o Leiria (ou portob) devia descer para a segunda e depois por ordem do tribunal e conselho de justiça para a terceira apenas devido às negociatas e ao pito dourado… apenas por isso.

Nós temos que chegar lá , Jogar Melhor e Ganhar e se Possível Golear e Esmagar.

Retornamos ao Palco onde fomos Muito Felizes - SUPERTAÇA,
Que sirva de Inspiração!

Só um milagre salva o Leiria da descida,
Mesmo que o Leiria ganhe, o Paços e Leixões podem já correr com eles nesta jornada.

Mas o Sporting fara a confirmação matemática :victory: