[center] vs
Transmissão:Tvi ás 19:15
Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa[/center]
1ªvolta do campeonato- Sporting-1 vs 1-União de leiria
Golos:
Sporting:53’ Izmailov
União de Leiria:81’ Toñito
[center] vs
Transmissão:Tvi ás 19:15
Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa[/center]
1ªvolta do campeonato- Sporting-1 vs 1-União de leiria
Golos:
Sporting:53’ Izmailov
União de Leiria:81’ Toñito
Todos a Leiria…na 1ª volta empatamos em Alvalade…marcou o Toñito depois de um falhanço do Rui Patricio…neste jogo temos que vencer…
Atenção, o treinador do Leiria disse após o jogo da 1ª volta que foi fácil anular o losango, o Paulo Bento que não se deixe enganar outra vez…
Pois, era fácil, mas para empatar foi preciso o Polga falhar um penalty (era o 2-0) e o Patrício dar uma frangalhada. O que ele quer sei eu.
Temos é que entrar a partir, como se ainda estivéssemos a chacinar os lamps, para acabar logo com as vleidades da equipa do treinador do bigode. O resto vem por acréscimo.
Uma vez que já desceram, vejo um U. Leiria a jogar sem qualquer pressão.
É entrar em jogo como na 2ª parte contra as lamparinas.
Só pode ser assim:
Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga (Gladstone), Grimi; Miguel Veloso; Izmailov, João Moutinho, Vukcevic; Yannick e Liedson.
ainda nao desceram…
dizes bem AINDA não!
vamos nos mandar o Bartolomeu e cia amiguinhos do PC para a vitalis mas em versão autoclismo!
parece-me agradavel! Quero mais 25m daqueles :victory:
Era o que mais faltava depois do jogo de Quarta não ganhar este jogo.
Venham os 3 pontos. :arrow:
Matematicamente, ainda não desceram.
Mas como o Paços joga antes, provavelmente a hora de jogo já desceram.
Era o que mais faltava depois do jogo de Quarta não ganhar este jogo.
Venham os 3 pontos. :arrow:
Mas infelizmente com a irregulariedade gritante que o SCP apresentou este ano,nunca se sabe!-Irregulariedade essa visivel em partes distintas de um mesmo jogo ,de um jogo para outro nem se fala! -Mas receios à parte, penso que com maior ou menor sofrimento vamos ter vitoria para os nossos lados; digo mais nesta jornada o conjunto de resultados vai ser determinante para a conquista do 2° lugar!
Eu entrava com:
Patrício; Pereirinha, Tonel, Grimi; Veloso, Moutinho; Izmailov, Yannick, Vukcevic; Derlei, Liedson
Depois dizia para fazerem de conta que estavam nos últimos vinte minutos do jogo do Fifica e em 10 minutos ficava resolvida a questão. Nos outros 75 minutos, fazia descansar a equipa… 8)
Claro que o que acabei de dizer foi com algum exagero à mistura, mas só para dizer que é assim que penso. Vale mais entrar com os melhores e depois, com a coisa mais ou menos resolvida, rodar a equipa e fazer descansar os mais fatigados, do que entrar com poupanças e depois ter que recorrer aos mais fatigados para ganhar o jogo. Assim eles terão de correr o dobro, o que é mau nesta fase da época.
Volto a Referir:
ESTOU VONTADE DE IR A LEIRIA
E CONTINUAR A FESTEJAR ESTA ALEGRIA
:mrgreen:
Sinceramente n jogava o patricio que na 4ª feira em 3 remates à baliza sofreu 3 golos.
O Grimi foi uma nodoa, o Gladstone tb… O Vukcevic na primeira parte foi um nojo, o Romagnoli deve andar numa especia de Ramadão, o Abel tb esteve pessimo. N vai ser facil construir uma equipa nesta altura, as nossas expectativas estão altas, e a qualidade do meio campo para traz é baixa, e na frente falta regularidade. E o leiria vem duma vitoria…
Sinceramente n jogava o patricio que na 4ª feira em 3 remates à baliza sofreu 3 golos.
O Grimi foi uma nodoa, o Gladstone tb… O Vukcevic na primeira parte foi um nojo, o Romagnoli deve andar numa especia de Ramadão, o Abel tb esteve pessimo. N vai ser facil construir uma equipa nesta altura, as nossas expectativas estão altas, e a qualidade do meio campo para traz é baixa, e na frente falta regularidade. E o leiria vem duma vitoria…
Desculpa la mas não es capaz de fazer um comentario positivo? Tudo bem que a 1ª parte foi menos boa mas a 2ª parte foi de luxo!
Vukcevic um nojo? Grimi uma nodoa? Deves querer la o Ronny e o Tiui…so pode!
Olha o Diogo, quando ganhamos “pias” m3nos, porquê?
Conta lá, estás contente!? Como é que viveste o esmagamento da galinha!?
Deves ter algum fetiche em criticar o grimi. Ele, estando lesionado desde os 30 minutos, jogou mais do que Ronny (o que dizes que é melhor defesa que Grimi, apenas defende pior ::)) em toda a sua vida.
Eu “concordo” com o Diogo até certo ponto. “O Leiria vem de uma vitória”. E como só ganhou duas vezes este ano, nunca se sabe o que pode vir aí… Só se sabe que da outra vez que ganhou [à Académica], na semana seguinte trouxe quatro no saco do Dragoun e depois só pontou uma vez nas oito jornadas seguinte (na Luz). Temos que temer o adversário? Por amor de Deus, o principal adversário do Sporting contra a União é o próprio Sporting! Esse é que me mete um pouco de medo.
Uma coisa também acho,eles jogam mais do que a tabela classificativa diz,e nos jogos de maior “visibilidade” costumam jogar bem,mas temos “obrigação” de ganhar como é óbvio.
n entendo essas vossas sismas, mas tdo bem, eu ja começo a aceitar. no entanto o grimi para mim n é jogador nenhum, ja disse que preferia o del horno embriegado que o grimi, reparem que no inicio da epoca nenhum dos dois queria vir para o scp. so que o grimi ataca mal e n defende melhor, olhando para o plantel, n temos melhor é certo, mas qdo me dizem que deve mos dar 4 milhoes por ele, eu claro que fico chateado.
Se jogarmos o que sabemos damos goleada em Leiria! :victory:
Patricio
Abel Tonel Gladstone Grimi
Veloso
Moutinho Vuckcevic
Djalo
Liedson Derlei
Leiria 0-4 SPORTING :mrgreen: