Também concordo :arrow:
Apenas substituiria o Pereirinha pelo Abel, pois este ultimo defende melhor
Também concordo :arrow:
Apenas substituiria o Pereirinha pelo Abel, pois este ultimo defende melhor
Nem digas isso a brincar, o Abel é uma nódoa, só não temos sofrido mais golos porque está lá o resto da defesa. O Abel é papado de todas as formas e feitios.
Não há que facilitar por isso a equipa que colocaria era
Patricio
Pereirinha Polga Tonel Grimi
Veloso Moutinho Izmailov Vukcevic
Liedson e Yannick
Patricio
Abel Tonel Polga Grimi
Veloso
Izmailov Moutinho
Vukcevic
Liedson Djalo
Assim que possivel fazer entrar Derlei e recuar Djalo para 10, se for mesmo necessario marcar golos…
Patricio
Abel Tonel Polga Grimi
Veloso
Moutinho Vukcevic
Djalo
Liedson Derlei
Ideias:
Teríamos mais um jogo para avaliar Derlei.
Visto que o Djalo fez um bom jogo naquela posição, acho que o Sporting pode arriscar e testa-lo a 10.
Tirar Romagnoli que está em muito má forma.
Patricio
Abel Tonel Glad Grimi
Veloso
Izma Vukcevic
Moutinho
Liedson Derlei
Comecem mas é aí a deixar streams directos, pq vou estar no emprego e vou precisar :mrgreen:
Agradecido ![]()
Patricio
Abel Tonel Polga Grimi
Veloso
Moutinho Vukcevic
Djaló
Liedson Derlei
RUMO À VITÓRIA!
Ja sabendo o estupido que o PB é, deve andar todo inchado depois de termos dado 5 nas gaylinhas, por isso preparem-se para darmos mais uma primeira parte de avanço. Tem sido sempre assim desde o principio da epoca e nao me venham com tangas que a vitoria contra as gaylinhas foi obra do mongo do nosso treinador.
Se tivessemos uma equipa tecnica como deve de ser nao tinhamos passado a epoca a oferecer primeiras partes, nem andavamos a levar com a incompetencia do Rui Patricio, o miudo ainda nao fez uma defesa de jeito… nem UMA e a epoca esta acabar.
Ontem vi o jogo do Man v Blackburn e o Brad Friedell (guarda redes Americano do Blackburn) defendia tudo e mais alguma coisa e ja o vi fazer o mesmo nao sei quantas vezes, por isso nao foi “o jogo da vida dele”.
Claro que no Sporting joga o pior que temos por razoes obscuras, e na final da taça vai ser mais do mesmo. Este ano ainda so vi uma exibição de jeito de um guarda redes, foi o Stojkovic na Ucrania e os outros nao tiveram foi poucas ocasioes para mostrar o que valem… Claro que o casmurro do treinador é que manda…chegamos a um ponto que para ganhar á equipa de merda que as gaylinhas tem, foi preciso marcar 5, porque eles marcaram 3.
Ja sei que estamos todos muito contentes mas eu queria no minimo ficar em segundo e ganhar a taça (ja que f***ram as chances de ganhar o resto) mas nao estou com muita fé, porque cada vez que a bola entra na nossa area borro-me todo.
Sempre quero ver quem vai dizer que o RP é novo Damas (devia ser proibido dizerem coisas dessas) e que eu estou errado.
Ja sei…tambem vamos dar 5 aos do porco nao é ?? Espero bem que sim…Entretanto boa sorte para o jogo de hoje, seja la quem for que vai á baliza.
Esta seria a minha equipa:
Stoj
Abel Tonel Polga Grimi
M.Veloso
Izmailov Moutinho
Djalo
Liedson Derlei
Com esta ou com outra equipa o que eu quero é a vitória e o 2º lugar
Força Sporting!!
Pessoal, vou sair para o bules agora, please, arranjem lá uns streams para isto, thxs… :arrow: ![]()
e nao me venham com tangas que a vitoria contra as gaylinhas foi obra do mongo do nosso treinador.
Mas anda para aí muito iludido a pensar que sim…
Pessoal, vou sair para o bules agora, please, arranjem lá uns streams para isto, thxs… :arrow:
http://www2.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=10607&part=sports
Rojadirecta. World's biggest sport streams index (El mayor índice de emisiones deportivas por Internet).
vê se te consegues desenrascar por aí…mais perto da hora do jogo é sempre mais facil dar os links correctos. abraço
Thxs man, se nao der eu peço outra x, até logo :great:
Parece que o Leiria mantem o sonho da manutenção, mas não vai ser por muito tempo.
Qualquer equipa serve. Quero é os 3 pontos. :victory:
Equipa oficial:
Rui Patricio, Abel, Tonel, Polga, Grimi, M. Veloso, Izmailov. J. Moutinho, Vukcevic, Liedson e Yannick.
Equipa oficial:
Rui Patricio, Abel, Tonel, Polga, Grimi, M. Veloso, Izmailov. J. Moutinho, Vukcevic, Liedson e Yannick.
VAMOS SPORTING! A caminho do segundo lugar!
O jogo da na tvi, sic internacional e rtpi
SOLTEM OS LEÕES
0-2
Moutinho e Liedson
A palhaçada parece que já começou. O narrador de hoje da TVI (não é o Valdemar Duarte) acabou de dizer que estão pouco mais de duas mil pessoas no Estádio. É verdade? É que não me parece mesmo nada…