Era livre indirecto!
nao e’ o que dizem na radio :great:
Obs: esclareco que apos o 1-1 deixei de ver o jogo na TV tal o nojo que me estava a provocar, como tal estou a basear-me nos comentarios da Radio Renasçensa
Não haveria penalty no lance do Liedson, mas livre indirecto dentro da área, se o árbitro conhecesse as regras e não fosse cobarde.
Quanto a Stojkovic, se defendesse tão bem as bolas que vão à baliza como as que vão para fora, tínhamos guarda-redes! :
Até agora estou a gostar de… Ronny! :xock:
Não haveria penalty no lance do Liedson, mas livre indirecto dentro da área, se o árbitro conhecesse as regras e não fosse cobarde.
Quanto a Stojkovic, se defendesse tão bem as bolas que vão à baliza como as que vão para fora, tínhamos guarda-redes! :
obg pelo esclarecimento
Quanto ao Ronny :rotfl:, deves estar a ser ironico oh Angel
Fdss
O qué qué isso ó Puro :S

Quanto ao Ronny :rotfl:, deves estar a ser ironico oh Angel
Não estou, minimamente. Foi o melhor da primeira parte. Romagnoli tem estado dinâmico, mas a falhar muito no último passe.
Globalmente, fraquinho, fraquinho… Não fico com muita pena de não ter podido ir ao estádio.
dassss ate me da vontade de pegar num chicote e entrar no relvado e comecar a malhar nos jogadores
que lentidao e ja nao e o 1o jogo assim tem sido sempre assim a maneira do sporting jogar ate metem nojo
losango de PB cada vez rulla mais… :victory:
ate’ equipes medianas como Fatima e Naval conseguem anular totalmente aquela pseudo-tactica
nao sei porque e que dizem que o golo sofrido pelo sporting e um pato !
vejam bem de onde o jogador da naval cabeceia
Enquanto nos encontramos a ganhar nunca gerimos o jogo, fod@-s£, mas que equipa é esta? Não metemos velocidade, das poucas vezes que aceleramos minimamente criamos logo perigo. Mas que atitude de merda é esta? >:D
Temos melhor equipa que eles, mas tamos a jogar um futebol de segunda, não exploram as qualidades dos jogadores, é só pontapé para a frente. Nojo.
Purovic a falhar em frente ao GR, que Pinilla. Passa mais tempo caído do que em pé.

nao sei porque e que dizem que o golo sofrido pelo sporting e um pato !
vejam bem de onde o jogador da naval cabeceia
tambem acho que muito ja fez ele em tocar na bola, mas esses lances dao sempre ideia que o GR poderia ter feito mais
Essa jogada é ridícula e mostra bem o nível da arbitragem portuguesa… ou bem que marcava penalti (o Delfim dá um pontapé no peito do Liedson, não sei se se poderá considerar falta ou jogo perigoso já que no jogo perigoso não há contacto entre os jogadores e neste caso houve ), ou bem que marcava livre indirecto dentro da área. O que ele acabou por fazer é patético.
Mais patético que o árbitro, só mesmo o futebol do Sporting… não querendo dizer mal da nova estrela emergente, vou começar a contar quantas bolas são recuperadas ou cortadas pelo Miguel Veloso no nosso meio campo. É que começa-me a parecer que apesar dos passe fabulosos e da boa técnica individual, o MV falha numa das principais e mais importantes características de um médio defensivo, que é exactamente a capacidade de recuperar bolas aos adversários e de os pressionar. Estou de olho aberto a partir de agora…
a bola vai para o centro da baliza onde ele estava posicionado ! Vejam a forma como ele coloca a mao ‘a bola, e’ de principiante ! Mas pronto, e’ a minha opiniao
Nem vou falar do ser humano e da mente brilhante que deu o aval à vinda do mais patético jogador de futebol que vi jogar, de seu nome Purovic.
Nem vou falar da condição fisica dos jogadores do Sporting, pois senão vinham logo criticar-me pois não vejo os treinos, ninguem faz um pique a não ser Abel. Mas se celsinho nao foi convocado porque nao se esforçou, entao isto que vi em 45 minutos é fruto de muito suor, não haja duvda.
Mão vou falar de mais uma arbitragem rídicula nem da Naval estar a jogar no nosso maio campo desde os 11 minutos da primeira parte.
Não vou sequer mencionar o facto do SCP não fazer uma jogada que seja, e de errar jogadas que seriam impossiveis caso a equipa estivesse entrosada.
Do que vou falar é: alguem percebeu que gesto foi aquele do Moutinho quando marcou o golo? Aquele acto de desprezo pelo público? Por momentos senti-em como o inimigo, será que nós adeptos lhes devemos alguma coisa? Tenham vergonha porra. Joguem á bola.

Nem vou falar do ser humano e da mente brilhante que deu o aval à vinda do mais patético jogador de futebol que vi jogar, de seu nome Purovic.
Nem vou falar da condição fisica dos jogadores do Sporting, pois senão vinham logo criticar-me pois não vejo os treinos, ninguem faz um pique a não ser Abel. Mas se celsinho nao foi convocado porque nao se esforçou, entao isto que vi em 45 minutos é fruto de muito suor, não haja duvda.
Mão vou falar de mais uma arbitragem rídicula nem da Naval estar a jogar no nosso maio campo desde os 11 minutos da primeira parte.
Não vou sequer mencionar o facto do SCP não fazer uma jogada que seja, e de errar jogadas que seriam impossiveis caso a equipa estivesse entrosada.
Do que vou falar é: alguem percebeu que gesto foi aquele do Moutinho quando marcou o golo? Aquele acto de desprezo pelo público? Por momentos senti-em como o inimigo, será que nós adeptos lhes devemos alguma coisa? Tenham vergonha porra. Joguem á bola.
tambem nao entendi mt bem esse gesto
na epoca passada faziamos cada jogo que dava muito gosto em ver o sporting jogar
como e que se perdeu tudo de uma epoca para a outra?
sera que jogamos mal por causa das cherleaders ;D ;D ;D ;D
Já agora, para quem não tá a ver o jogo, qual foi o gesto?

sera que jogamos mal por causa das cherleaders ;D ;D ;D ;D
Esta ironia até para mim foi muito à frente. :inde:

na epoca passada faziamos cada jogo que dava muito gosto em ver o sporting jogar
como e que se perdeu tudo de uma epoca para a outra?
O bom que o Peseiro lá meteu, está-se a perder com o tempo!
O Losango é para jogadores dinamicos…