[BwinLiga] Sporting C.P. x Naval 1.º de Maio

É penalty, não livre indirecto.
Não pode ser livre indirecto por uma falta em que um jogador leva um pontapé.

Jogo perigoso com contacto é livre directo, ou porque é que pensas que ele marcou fora da área :whistle:

Só se for pelo facto de os jogadores pensarem que iriam ter cheerleaders como as dos states…
Deve ser a única coisa que invejo do benfica…as nossas, coitadinhas, só deitam abaixo a beleza feminina leonina

Já tive oportunidade de dar a minha opinião noutro post: onde não há colectivo, só se joga quando as individualidades estiverem em grande forma.

De resto, a oeste, nada de novo. Jogadores intranquilos, falta de fio de jogo, falta de movimentação, muita distância entre a defesa e o meio-campo, enfim, o costume.

Como é possível um jogador com mais de 1,90m, não ganhar nenhuma bola de cabeça, nem sequer na defesa?

Por amor de Deus… :hand:

Como é que o Moutinho celebrou o golo?

que golaco este faz a diferenca

Golaço Liedshow!!!

:dance: :clap: :clap: :clap:

Obrigado, Purovic! Este golo só acontece porque estás fora-de-jogo e o Levezinho não te deu a bola… :arrow:

Bem acho que o Levezinho está a safar o coiro ao PB!

se nao fosse o Liedson, nao sei nao :hand:

uma pessoa já está habituado a sofrer, mas isto assim… anda uma sofridão :sick:

:mais: LIEDSON :mais: é o que nos vale

PENALTY :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

este Liedson e’ um caso 'a parte no mundo do futebol… FABULOSO !

Devia ser o Liedson a marcar

Edit: Fodasse, parecia que estava a adivinhar >:(

Será que ainda vamos sofrer por causa desta merda?

Isto são bruxas

Sempre para o mesmo lado também não dá, Moutinho!! Há tanta baliza do outro lado e marcas sempre para o mesmo? Fod*-se! :wall:

Fónix…PQP

quando nao se sabe marcar penalties, e’ assim

CALMA PESSOAL

Vai entrar o Gladstone

Eu não entendo porque é que jogadores como polga ou miguel veloso não marcam penaltys… Até mesmo o Vukcevic… pé esquerdo… enfim…

Liedson :mais: Se não és tu pah…