[BwinLiga] Sporting C.P. x Naval 1.º de Maio

Hoje não pode haver desculpas.
Que não venham outra vez com a treta de que entramos mal no jogo.
Tou confiante numa vitória e boa exibição!
FORÇA GRANDE SPORTING !! :slight_smile:

Ao dizer que não há poupanças para ninguém, o Paulo Bento deu um sinal aos jogadores da importância deste jogo, esperemos que eles entendam isto e que ninguém entre a pensar no Roma.

Quanto à equipa apenas espero que jogue o Purovic no lugar do Yannick porque de resto já se sabe que será o onze do costume

Confirma-se Purovic no 11 inicial.

11 inicial do Sporting (oficial):

Stojkovic
Abel
Tonel
Polga
Ronny
Miguel Veloso
Izmailov
Moutinho
Romagnoli
Liedson
Purovic

Golo! João Moutinho

1-0

João Moutinho!!! O primeiro já está :dance:

:arrow:

:dance:

Não estou a gostar. A ganharmos 1-0 e, em vez de gerirmos a posse de bola, andamos ao “chutão” para a frente? Assim ainda se cansam mais os nossos jogadores. Há trocar a bolinha, porra! >:D :arrow:

Bah… :inde: :inde: :inde: empate

Resultado: Empate >:D

Estes “ics” todos se fossem mas é para um sítio que eu cá sei! >:D

É bem!..

Sacana este Diego! Logo agora que o Purovic ia fazer bem o movimento para cabecear (para a baliza dele, entenda-se)… :wall:

mas k merda é esta???

é incrivel… já e o 7 8 jogo consecutivo que o Sporting joga a pontapé pa frente, sem fio de jogo nenhum :inde:

impressionante… :inde:

fdx é bem feito! Encostaram-se depois do golo e agora têm que correr mais e cansar para o jogo com a Roma.

Ohh Sporting!! Queremos ver futebol!!

Na radio disseram que o Polga esta a jogar descaído para a direita e o Tonel para a esquerda, alguém me pode confirmar se é verdade?

:lol: mais do mesmo… ate’ que entraram bem no jogo, mas depois parece que tiveram alguma paragem cerebral e deixaram a Naval controlar o jogo, que diga-se de passagem empatou e empatou bem, num lance onde o Stojkovic torna a levar com alto pato, mas para a coisa ser bem dividida, o Purovic com 2m deixou-se antecipar :rotfl:

Esta situação do Liedson é daquelas que eu, nem que viva até aos 80 anos, nunca vou ver no Dragão ou na Luz contra um jogador do Porto. Nunca mesmo. Um jogador não faz qualquer falta, protesta porque sente que o árbitro foi um ■■■■■■ e leva amarelo. Nas Antas, nem havia falta, nem havia amarelo por protestos. >:D

penaltie por marcar contra a Naval… tambem e’ mais do mesmo :lol:

A situação anterior que refiro é a do amarelo por protestos depois de um “falta” que não existem aqui nem na Superliga do Vietname…

Esta situação entre Delfim, Liedson e o auxiliar também é, digamos, fofa. :cartao: