[BwinLiga] Sporting C.P. x Naval 1.º de Maio

Vendo a convocatória, apostaria no seguinte onze:

Stojkovic; Abel, Tonel, Anderson Polga, Ronny; Miguel Veloso; Pereirinha, Romagnoli, João Moutinho; Purovic, Liedson.

Pereirinha de inicio no Losango não está mal pensado não ;), e assim o banco sempre ficava um pouco mais credível.

Alias nunca percebi muito bem porque é que muita gente o mete no mesmo saco que o Farnerud e Paredes, acho que o único problema dele é que me parece um pouco tímido a jogar quando entra, talvez se jogasse de inicio numa posição mais adequada para ele isso lhe desse mais confiança.

Alias nunca percebi muito bem porque é que muita gente o mete no mesmo saco que o Farnerud e Paredes, acho que o único problema dele é que me parece um pouco tímido a jogar quando entra, talvez se jogasse de inicio numa posição mais adequada para ele isso lhe desse mais confiança.

O Paulo Bento teima a por Farnerud a interior-direito, enquanto que ele em França jogava a 10.

Com aquela velocidade, a numero 10 deve ser um perigo.

Sem discutir outros valores - só estás a falar de velocidade - não me lembro do Balakov ganhar ao Obikwelu nos 100m. :wink:

O problema é que o homem não faz passes a mais de 15m. Quanto a mim o Pereirinha está à frente do Farnerud.

O Pereirinha ja merece uma oportunidade a titular

Acho qué ele ainda tem que evoluir muito para se tronartitular indiscutivel no sporting mas que neste momento é o jogador que dá mais profundidade no lado direito do Sporting lá isso é.Izmailov tem de comecar a jogar mais colado á linha,criar mais equilibrios e centrar mais bolas que tem feito até agora.

Gostava de ver o Bystrov no Sporting.Ele e o Pereirinha como extremos/médios direito seria fenomenal.

Quanto ao jogo de amanha…vai ser mais do mesmo.Vencer?provavelmente.Convencer?Nao acredito…

Tenho gostado das actuações do Pereirinha e parece-me que evoluiu em relação ao ano passado. Dá bastante profundidade ao lado direito e por vezes até tem conseguido fazer algumas fintas bem sucedidas. Está mais desenvolto e desinibido na sua maneira de jogar e não se esconde tanto do jogo.

Neste momento é uma opcção válida para a segunda parte dos desafios. Mas isto é como tudo, quando a equipa como colectivo começar a praticar melhor futebol será mais facil entrosar Pereirinha entre os ´grandes´.

É lógico que o Pereirinha não está no mesmo patamar do Paredes e Farnerud, mas não deixa de ser verdade que o Pereirinha até hoje mostrou MUITO menos do que aquilo que estavamos à espera.

Boas a todos…
Queria oferecer um bilhete…tenho 2 bilhetes que me foram oferecidos numa promoção da McDonald’s mas a pessoa que ia comigo já não pode ir…
Por isso, e porque é sempre bom ter mais um sportinguista a apoiar a nossa equipa…deixo aqui o repto para quem quiser mande-me um mail para paulolantunes@gmail.com de modo a confirmarmos como nos poderemos encontrar ou algo do género…
Isto não é brincadeira alguma…

Mai’ nada. :arrow:

As trocas de Tiago por Rui Patrício e de Marian Had por Farnerud são as novidades da convocatória de Paulo Bento para a recepção à Naval 1.º de Maio.

:inde:

Realmente, já começo a ter ‘saudades’ do futebol apresentado pelo Adrien Silva na pré-época…

Será que o Paulo Bento se esqueceu dele? Estará este ‘afastamento’ de alguma forma relacionada com o carácter de Adrien Silva (falo daquele episódio com o Chelsea), de forma a impedir certas manias da fama?

Ou é uma jogada do FSF e companhia, que contando com a venda de Miguel Veloso no final da época, deixam o Adrien Silva ‘escondido’ para ser substituto do primeiro na próxima?

Isto de ter duas pérolas a jogar ao mesmo tempo…

cumps,
ADNR

No site da SportTV diz que o jogo é às 21h15. :think:

Tem sido anunciado as 19h15 !!!

É às 19h45. Acho que a Liga de Clubes ainda manda alguma coisa nisto:

http://www.lpfp.pt/bwin_Liga/Pages/Jornada.aspx?epoca=20072008&jornada=9

Mas nunca se sabe… :inde:

PS: os senhores da SportTv vão transmitir ao mesmo tempo o Juventus - Inter e podem-se ter enganado, porque no pequeno texto alusivo ao jogo fala em 19h45.

No site do Sporting está ás 19:45.

é obvio que é o que está no site do SCP…

19.45, como tem sido costume este ano, e acho bem.

:offtopic:

Desculpem por estar a incomodar com este offtopic, mas alguém sabe se o jogo pode ser visto na net, e se pode, indicar a via?

É que para o pessoal a viver fora de Portugal, como eu, as saudades de ver o Sporting aos fins de semana já começam a apertar :wink:

Aqui só vejo jogos de hoquei no gelo e futebol que me fazem, bem… :sleep:

cumps,
ADNR