[BwinLiga] Sporting C.P. x Naval 1.º de Maio

há jolas antes ou depois do jogo?.. é que em principio vou ver o jogo… o pessoal do forum costuma encontrar-se?..

Se não ganhamos, bem que nos encontramos todos no final à porta de um certo edifício!

Agora a sério, acho que existe um tópico próprio para essas combinações, só não me lembro onde.

Cito-te só por citar, GA. É apenas para soltar a gargalhada que não contive quando vi o teu novo avatar (deves tê-lo colocado há poucos minutos, porque ainda agora era o outro). :rotfl:

If you can’t beat them, join them!

Por isso, até que algo mude, vou ficar no camarote presidencial a fumar charutos com o Soares Franco. :lol:

Ainda nao chegou la a proibicao de fumar?

J.Moutinho em dúvida por lesão. Espero que não meta o Farnerud no meio-campo caso se confirma a ausência do Moutinho no jogo com a Naval.

epá é muito mau o João estar lesionado…mas pronto!Pode ser que hoje ainda tenha duas alegrias.A convocatória dele e a vitória de um clube que não merece respeito nenhum, mas que para ganhar as panteras é capaz.
Se tal não suceder e estou-me a referir à primeira, lá terá que ir o Sr. Polga a capitão e lá estará Veloso,Simon,Marat e Pipi no meio campo.Mas o Sporting sem Moutinho não é Sporting, ou melhor eu é que já não estou habituado a ver o Sporting sem o Moutinho.Afinal já são 2 anos e meio sempre a vê-lo jogar!

Segundo o maisfutebol, João Moutinho já se treinou esta manhã em Alvalade sem limitações, estando assim em principio em condições de ser utilizado frente à Naval.

Moutinho foi convocado e Had voltou a ficar de fora. Então foi contratado para quê? Se não serve para sequer dar descanso ao lateral titular antes de um compromisso importante para a Champions, não Had chegar o dia em que será opção… :wall:

Destaque ainda para Rui Patrício, que desalojou o Tiago.

Lista de convocados:
Stojkovic e Patrício;
Polga, Ronny, Tonel, Gladstone, Abel;
Paredes, Izmailov, Vukcevic, Farnerud, Veloso, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli;
Purovic, Liedson e Yannick Djaló.

Celsinho outra vez fora :inde:

O Paulo Bento continua mais uma vez a teimar. Farnerud. Digam-me o que é que ele acrescenta ao nosso futebol, mesmo sabendo-se que vai ficar de fora do 11. Pelo menos o Celsinho tem mais “ganas” no seu jogo como deu para reparar e ser-nos-ia mais útil que o sueco. CONTINUA TEIMOSO. >:D

É com agrado que vejo Patrício nos convocados, já não acho tanta piada é continuar a ver Farnerud na convocatória, podia convocar o Celsinho em vez do Sueco! ???

Com o Empate dos Tripeiros ontem! :rotfl:

Com a Derrota dos Lampiões hoje! :twisted:

Amanha SPORTING 6 - naval 0 :victory:

Golos: Liedson 3, Abel 1, Tonel 1, Polga 1 :great:

Vamos lá Sportinguistas… GARRA e ALMA !

:arrow:nem mais…

vamos la que esta semana vai ser muito proveitosa para nós! Primeiro Naval, depois Roma e o Sporting faz HISTORIA!!!

Vamos para cima deles…

Stoi

Abel Tonel Polga Ronny
Veloso
Marat João
Romagnoli
Liedson Yannick

4-1…O Liedson amanha cehga aos 100 golos pelo nosso clube!

Bem, eu gostaria de perguntar ao senhor Paulo Bento se a tal excepção feita ao Adrien é alguma excepcção?

É que continuamos a perder pontos, continuamos sem soluções viáveis no banco e o unico miudo que esteve em grande plano na pré-epoca não tem o direito de ser sequer convocado. Depois admira-te de levares por tabela em casos como o do Yannick Pupo.

Quando um dia alguem disse que o Paulo Bento era bom a lançar jovens, hoje em dia acho uma tremenda piada. :arrow:

o Adrien está nos sub-19! :wink:

Vá lá, do mal o menos. Mas aquilo que eu disse emprega-se a todas as outras partidas, e já foram bastantes, em que o Adrien não teve opurtunidade de se mostrar à massa associativa do Sporting.

Caro filipe87, não te iludas. Se não estivesse nos sub19, também não seria convocado.

Também acredito que sim.

Agora sim estou a perceber a rotatividade, ou seja Tiago por Patricio, Farnerud por Celsinho ou Adrien (quando o rei faz anos).

Será que ele vai por o Moutinho de inicio?

AHAH :rotfl: eu elodir-me? como se eu já não soubesse, o Adrien tem mais futebol numa unha do que o Farnerurd no corpo todo e isto aplica-se também ao Paredes!

Paulo Bento tem o defeito de ser teimoso e burro em alguns aspectos, este é um deles e só está a espera que o tempo dê razão a toda a gente menos a ele, infelizmente!