Cito-te só por citar, GA. É apenas para soltar a gargalhada que não contive quando vi o teu novo avatar (deves tê-lo colocado há poucos minutos, porque ainda agora era o outro). :rotfl:
epá é muito mau o João estar lesionado…mas pronto!Pode ser que hoje ainda tenha duas alegrias.A convocatória dele e a vitória de um clube que não merece respeito nenhum, mas que para ganhar as panteras é capaz.
Se tal não suceder e estou-me a referir à primeira, lá terá que ir o Sr. Polga a capitão e lá estará Veloso,Simon,Marat e Pipi no meio campo.Mas o Sporting sem Moutinho não é Sporting, ou melhor eu é que já não estou habituado a ver o Sporting sem o Moutinho.Afinal já são 2 anos e meio sempre a vê-lo jogar!
Segundo o maisfutebol, João Moutinho já se treinou esta manhã em Alvalade sem limitações, estando assim em principio em condições de ser utilizado frente à Naval.
Moutinho foi convocado e Had voltou a ficar de fora. Então foi contratado para quê? Se não serve para sequer dar descanso ao lateral titular antes de um compromisso importante para a Champions, não Had chegar o dia em que será opção… :wall:
Destaque ainda para Rui Patrício, que desalojou o Tiago.
Lista de convocados:
Stojkovic e Patrício;
Polga, Ronny, Tonel, Gladstone, Abel;
Paredes, Izmailov, Vukcevic, Farnerud, Veloso, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli;
Purovic, Liedson e Yannick Djaló.
O Paulo Bento continua mais uma vez a teimar. Farnerud. Digam-me o que é que ele acrescenta ao nosso futebol, mesmo sabendo-se que vai ficar de fora do 11. Pelo menos o Celsinho tem mais “ganas” no seu jogo como deu para reparar e ser-nos-ia mais útil que o sueco. CONTINUA TEIMOSO. >:D
É com agrado que vejo Patrício nos convocados, já não acho tanta piada é continuar a ver Farnerud na convocatória, podia convocar o Celsinho em vez do Sueco! ???
Bem, eu gostaria de perguntar ao senhor Paulo Bento se a tal excepção feita ao Adrien é alguma excepcção?
É que continuamos a perder pontos, continuamos sem soluções viáveis no banco e o unico miudo que esteve em grande plano na pré-epoca não tem o direito de ser sequer convocado. Depois admira-te de levares por tabela em casos como o do Yannick Pupo.
Quando um dia alguem disse que o Paulo Bento era bom a lançar jovens, hoje em dia acho uma tremenda piada. :arrow:
Vá lá, do mal o menos. Mas aquilo que eu disse emprega-se a todas as outras partidas, e já foram bastantes, em que o Adrien não teve opurtunidade de se mostrar à massa associativa do Sporting.
AHAH :rotfl: eu elodir-me? como se eu já não soubesse, o Adrien tem mais futebol numa unha do que o Farnerurd no corpo todo e isto aplica-se também ao Paredes!
Paulo Bento tem o defeito de ser teimoso e burro em alguns aspectos, este é um deles e só está a espera que o tempo dê razão a toda a gente menos a ele, infelizmente!