[BwinLiga] Belenenses 1 x 0 Sporting C.P

É realmente pena o Meyong não jogar, eram 3 pontos garantidos pelo Sporting sem jogar…

11 inicial do Sporting (oficial):

Rui Patrício
Abel
Tonel
Gladstone
Ronny
Miguel Veloso
João Moutinho
Romagnoli
Izmailov
Vukcevic
Liedson

Adrien silva ficou na bancada.

Bentinho a mostrar a sua faceta de exímio lançador de jovens. Já entre o momento de forma do Celsinho e do Romagnoli, a escolha é óbvia,ou seja, escolhe aquele que não se aguenta em campo.
Quanto a permanencia de Ronny no 11, prefiro não me pronunciar porque ainda sou banido do fórum :arrow:

Gladstone e Tonel com tijolos nos pés. Belém a dar baile, e Ronny a continuar a tentar marcar livres.

Pereirinha brilha frente a Quaresma, no jogo seguinte é preterido.

Como é que eu ainda vejo jogos do Sporting?

Vá, só falta entrar o Farnerud para segurar o empate :arrow:

O Ronny e o Tello do futuro, daqui a 4 anos vai ser uma maquina.

Parece que o Jesus deixou o genio tactico que lhe apregoam em casa…

De acordo com a Renancença, hoje o Veloso voltou a aparecer a um nível altamente medíocre… Parece que precisa de mais uma boca do Scolari…

Que seca de jogo…

Alguém tem um link onde se possa ver o jogo?

Está lá dentro… das nossas redes. :wall: :wall:

FUCK

Se o Abel não estava em condições aceitáveis - viu-se neste lance, e na Antena 1 disseram que até no aquecimento se via -, porque entrou de início?

tens a certeza que queres ver?..

a tristeza do costume

O pior é que encontrei o tal link a tempo de ver a desgraça! ^-^

45 minutos de vergonha!
mais do mesmo!
que tristeza!

O costume :wall: :wall:

mais uma primeira parte perdida…

VOLTA CUSTÓDIO.
VOLTA PESEIRO.