É realmente pena o Meyong não jogar, eram 3 pontos garantidos pelo Sporting sem jogar…
11 inicial do Sporting (oficial):
Rui Patrício
Abel
Tonel
Gladstone
Ronny
Miguel Veloso
João Moutinho
Romagnoli
Izmailov
Vukcevic
Liedson
Adrien silva ficou na bancada.
Bentinho a mostrar a sua faceta de exímio lançador de jovens. Já entre o momento de forma do Celsinho e do Romagnoli, a escolha é óbvia,ou seja, escolhe aquele que não se aguenta em campo.
Quanto a permanencia de Ronny no 11, prefiro não me pronunciar porque ainda sou banido do fórum :arrow:
Gladstone e Tonel com tijolos nos pés. Belém a dar baile, e Ronny a continuar a tentar marcar livres.
Pereirinha brilha frente a Quaresma, no jogo seguinte é preterido.
Como é que eu ainda vejo jogos do Sporting?
Vá, só falta entrar o Farnerud para segurar o empate :arrow:
O Ronny e o Tello do futuro, daqui a 4 anos vai ser uma maquina.
Parece que o Jesus deixou o genio tactico que lhe apregoam em casa…
De acordo com a Renancença, hoje o Veloso voltou a aparecer a um nível altamente medíocre… Parece que precisa de mais uma boca do Scolari…
Que seca de jogo…
Alguém tem um link onde se possa ver o jogo?
Está lá dentro… das nossas redes. :wall: :wall:
FUCK
Se o Abel não estava em condições aceitáveis - viu-se neste lance, e na Antena 1 disseram que até no aquecimento se via -, porque entrou de início?
tens a certeza que queres ver?..
a tristeza do costume
O pior é que encontrei o tal link a tempo de ver a desgraça! ^-^
45 minutos de vergonha!
mais do mesmo!
que tristeza!
O costume :wall: :wall:
mais uma primeira parte perdida…
VOLTA CUSTÓDIO.
VOLTA PESEIRO.